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  • Fonte: Journal of morphological sciences. Unidades: FDRP, FMRP, IAU, FORP

    Assuntos: REGIÕES DO CORPO, ODONTOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

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    • ABNT

      DANEZE, Isabela et al. The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences, v. 40, p. 503-510, 2023Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Daneze, I., Santos, L. M. P. dos, Amaral, C. do P., Fazan, V. P. S., Feldman, S., & Issa, J. P. M. (2023). The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences, 40, 503-510.
    • NLM

      Daneze I, Santos LMP dos, Amaral C do P, Fazan VPS, Feldman S, Issa JPM. The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences. 2023 ; 40 503-510.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Daneze I, Santos LMP dos, Amaral C do P, Fazan VPS, Feldman S, Issa JPM. The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences. 2023 ; 40 503-510.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Canal Youtube FD-USP. Unidades: FD, FFLCH, FDRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

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    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco et al. Direito e equidade de gênero. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Ranieri, N. B. S., Almeida, H. B. de, Gomes, M. G. de M., Prudente, E. A. de J., Neme, E. F., Costa, S. H. da, & Costa, E. (2020). Direito e equidade de gênero. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP.
    • NLM

      Ranieri NBS, Almeida HB de, Gomes MG de M, Prudente EA de J, Neme EF, Costa SH da, Costa E. Direito e equidade de gênero. Canal Youtube FD-USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Ranieri NBS, Almeida HB de, Gomes MG de M, Prudente EA de J, Neme EF, Costa SH da, Costa E. Direito e equidade de gênero. Canal Youtube FD-USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Unidade: FDRP

    Assuntos: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ENSINO SUPERIOR, ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      DIAS, Caio Gracco Pinheiro. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Tradução . Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP, 2019. . Disponível em: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Dias, C. G. P. (2019). Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. In Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP. Recuperado de https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
    • NLM

      Dias CGP. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto [Internet]. In: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP; 2019. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
    • Vancouver

      Dias CGP. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto [Internet]. In: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP; 2019. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
  • Fonte: Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Unidade: FDRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DIREITO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

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    • ABNT

      DIAS, Caio Gracco Pinheiro e MAITO, Deíse Camargo e LEMES, Mauricio Buosi. O planejamento do ensino de direito no quadro das DCNS de 2018. Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Tradução . Florianópolis: Habitus, 2019. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Dias, C. G. P., Maito, D. C., & Lemes, M. B. (2019). O planejamento do ensino de direito no quadro das DCNS de 2018. In Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Florianópolis: Habitus.
    • NLM

      Dias CGP, Maito DC, Lemes MB. O planejamento do ensino de direito no quadro das DCNS de 2018. In: Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Florianópolis: Habitus; 2019. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Dias CGP, Maito DC, Lemes MB. O planejamento do ensino de direito no quadro das DCNS de 2018. In: Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Florianópolis: Habitus; 2019. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Revista de Estudos Empíricos em Direito. Unidade: FDRP

    Assuntos: ACESSO À EDUCAÇÃO, CONSTITUINTES, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, CONSTITUIÇÃO DE 1988

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      LEMES, Mauricio Buosi e SEVERI, Fabiana Cristina. As disputas pelos contornos do acesso à educação superior na Constituição de 1988: capacidade para quem?. Revista de Estudos Empíricos em Direito, v. 5, n. 3, p. 50-67, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19092/reed.v5i3.286. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Lemes, M. B., & Severi, F. C. (2018). As disputas pelos contornos do acesso à educação superior na Constituição de 1988: capacidade para quem? Revista de Estudos Empíricos em Direito, 5( 3), 50-67. doi:10.19092/reed.v5i3.286
    • NLM

      Lemes MB, Severi FC. As disputas pelos contornos do acesso à educação superior na Constituição de 1988: capacidade para quem? [Internet]. Revista de Estudos Empíricos em Direito. 2018 ;5( 3): 50-67.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.19092/reed.v5i3.286
    • Vancouver

      Lemes MB, Severi FC. As disputas pelos contornos do acesso à educação superior na Constituição de 1988: capacidade para quem? [Internet]. Revista de Estudos Empíricos em Direito. 2018 ;5( 3): 50-67.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.19092/reed.v5i3.286
  • Unidade: FDRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DIREITO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      AMARAL, Cláudio do Prado. Direito da infância e da juventude deve ser ensino obrigatório na graduação de Direito. . São Paulo: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://justificando.cartacapital.com.br/2017/08/04/direito-da-infancia-e-da-juventude-deve-ser-ensino-obrigatorio-na-graduacao-de-direito/. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Amaral, C. do P. (2017). Direito da infância e da juventude deve ser ensino obrigatório na graduação de Direito. São Paulo: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://justificando.cartacapital.com.br/2017/08/04/direito-da-infancia-e-da-juventude-deve-ser-ensino-obrigatorio-na-graduacao-de-direito/
    • NLM

      Amaral C do P. Direito da infância e da juventude deve ser ensino obrigatório na graduação de Direito [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://justificando.cartacapital.com.br/2017/08/04/direito-da-infancia-e-da-juventude-deve-ser-ensino-obrigatorio-na-graduacao-de-direito/
    • Vancouver

      Amaral C do P. Direito da infância e da juventude deve ser ensino obrigatório na graduação de Direito [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://justificando.cartacapital.com.br/2017/08/04/direito-da-infancia-e-da-juventude-deve-ser-ensino-obrigatorio-na-graduacao-de-direito/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FDRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DIREITO INTERNACIONAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      DIAS, Caio Gracco Pinheiro e MAITO, Deíse Camargo. Simulação como estratégia de ensino de direito internacional. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Dias, C. G. P., & Maito, D. C. (2016). Simulação como estratégia de ensino de direito internacional. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Dias CGP, Maito DC. Simulação como estratégia de ensino de direito internacional [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Dias CGP, Maito DC. Simulação como estratégia de ensino de direito internacional [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Fonte: Revista Digital de Direito Administrativo. Unidade: FDRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DESIGUALDADES, DIREITO ADMINISTRATIVO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARRARA, Thiago e CESÁRIO, Natália de Aquino. O Centro de Estudos em Direito e Desigualdades (CEDD) e a pesquisa em direito administrativo inclusivo na FDRP/USP. Revista Digital de Direito Administrativo, v. 1, n. 2, p. 427-435, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v1i2p427-435. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Marrara, T., & Cesário, N. de A. (2014). O Centro de Estudos em Direito e Desigualdades (CEDD) e a pesquisa em direito administrativo inclusivo na FDRP/USP. Revista Digital de Direito Administrativo, 1( 2), 427-435. doi:10.11606/issn.2319-0558.v1i2p427-435
    • NLM

      Marrara T, Cesário N de A. O Centro de Estudos em Direito e Desigualdades (CEDD) e a pesquisa em direito administrativo inclusivo na FDRP/USP [Internet]. Revista Digital de Direito Administrativo. 2014 ; 1( 2): 427-435.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v1i2p427-435
    • Vancouver

      Marrara T, Cesário N de A. O Centro de Estudos em Direito e Desigualdades (CEDD) e a pesquisa em direito administrativo inclusivo na FDRP/USP [Internet]. Revista Digital de Direito Administrativo. 2014 ; 1( 2): 427-435.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v1i2p427-435
  • Fonte: UWM Law Review. Unidade: FDRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, DIREITOS FUNDAMENTAIS, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Flavio Euphrásio Carvalho de. Considerations on new prospects for inclusion in higher education in Brazil through the Law 12.688 of 18th July 2012. UWM Law Review, v. 5, n. Ju 2013, p. 53-64, 2013Tradução . . Disponível em: http://lawforensics.org/wp-content/uploads/2013/10/UWM-LR-Vol.-5.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, F. E. C. de. (2013). Considerations on new prospects for inclusion in higher education in Brazil through the Law 12.688 of 18th July 2012. UWM Law Review, 5( Ju 2013), 53-64. Recuperado de http://lawforensics.org/wp-content/uploads/2013/10/UWM-LR-Vol.-5.pdf
    • NLM

      Toledo FEC de. Considerations on new prospects for inclusion in higher education in Brazil through the Law 12.688 of 18th July 2012 [Internet]. UWM Law Review. 2013 ; 5( Ju 2013): 53-64.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://lawforensics.org/wp-content/uploads/2013/10/UWM-LR-Vol.-5.pdf
    • Vancouver

      Toledo FEC de. Considerations on new prospects for inclusion in higher education in Brazil through the Law 12.688 of 18th July 2012 [Internet]. UWM Law Review. 2013 ; 5( Ju 2013): 53-64.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://lawforensics.org/wp-content/uploads/2013/10/UWM-LR-Vol.-5.pdf
  • Fonte: O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. Unidade: FDRP

    Assuntos: ENSINO JURÍDICO, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLIACHERIENE, Ana Carla. Ensino jurídico superior como vetor da cidadania e dignidade humana. O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. Tradução . São Paulo: Atlas, 2011. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bliacheriene, A. C. (2011). Ensino jurídico superior como vetor da cidadania e dignidade humana. In O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Bliacheriene AC. Ensino jurídico superior como vetor da cidadania e dignidade humana. In: O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. São Paulo: Atlas; 2011. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Bliacheriene AC. Ensino jurídico superior como vetor da cidadania e dignidade humana. In: O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. São Paulo: Atlas; 2011. [citado 2024 nov. 10 ]

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