A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WEN, Chao Lung e CHAO, Maíra Lie. Evolução da saúde digital acadêmica universitária: FMUSP e HC. Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2024. . . Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Wen, C. L., & Chao, M. L. (2024). Evolução da saúde digital acadêmica universitária: FMUSP e HC. In Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
NLM
Wen CL, Chao ML. Evolução da saúde digital acadêmica universitária: FMUSP e HC. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2024 set. 15 ]
Vancouver
Wen CL, Chao ML. Evolução da saúde digital acadêmica universitária: FMUSP e HC. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2024 set. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Tradução . São Paulo: FFLCH, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. (2024). Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. In Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
NLM
Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
Vancouver
Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Rosana Louro Ferreira e BACCI, Denise de La Corte. Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade. Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Instituto de Biociências - USP, 2024. p. 14-27. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Silva, R. L. F., & Bacci, D. de L. C. (2024). Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade. In Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo (p. 14-27). São Paulo: Instituto de Biociências - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf
NLM
Silva RLF, Bacci D de LC. Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade [Internet]. In: Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências - USP; 2024. p. 14-27.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf
Vancouver
Silva RLF, Bacci D de LC. Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade [Internet]. In: Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências - USP; 2024. p. 14-27.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRAGA, Katia Ferreira e MARUXO JÚNIOR, José Hamilton. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Tradução . São Paulo: FFLCH, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Fraga, K. F., & Maruxo Júnior, J. H. (2024). Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês. In Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
NLM
Fraga KF, Maruxo Júnior JH. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
Vancouver
Fraga KF, Maruxo Júnior JH. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTES, Rosana Aparecida Ferreira e PIMENTA, Selma Garrido. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Tradução . Curitiba: CRV, 2023. . . Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Pontes, R. A. F., & Pimenta, S. G. (2023). O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV.
NLM
Pontes RAF, Pimenta SG. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 set. 15 ]
Vancouver
Pontes RAF, Pimenta SG. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 set. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEGRÈVE, Glaucia Maria da Silva et al. Iniciação à docência no residência pedagógica em química: vivências, reflexões e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/962/872/3178. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Degrève, G. M. da S., Gonçalves, R. R., Hakime, A. C. E., & Nogueira, M. (2023). Iniciação à docência no residência pedagógica em química: vivências, reflexões e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Degrève GM da S, Gonçalves RR, Hakime ACE, Nogueira M. Iniciação à docência no residência pedagógica em química: vivências, reflexões e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/962/872/3178
Vancouver
Degrève GM da S, Gonçalves RR, Hakime ACE, Nogueira M. Iniciação à docência no residência pedagógica em química: vivências, reflexões e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/962/872/3178
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, João Pedro Goes e VIEIRA, Rubens Antonio Gurgel. Currículo cultural, didática e ensino superior. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 4. p. 203-18. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Lopes, J. P. G., & Vieira, R. A. G. (2023). Currículo cultural, didática e ensino superior. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 4, p. 203-18). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
NLM
Lopes JPG, Vieira RAG. Currículo cultural, didática e ensino superior [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 203-18.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
Vancouver
Lopes JPG, Vieira RAG. Currículo cultural, didática e ensino superior [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 203-18.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CACETE, Nuria Hanglei e CAMARGO, Luis Fernando de Freitas. Mapa do ensino superior em São Paulo/Brasil: uma leitura de sua difusão social e territorial. Atravessando a geografia, Marx, Lefebvre e os situacionistas. v.2. Tradução . São Paulo: Tiragem Livre, 2023. . . Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Cacete, N. H., & Camargo, L. F. de F. (2023). Mapa do ensino superior em São Paulo/Brasil: uma leitura de sua difusão social e territorial. In Atravessando a geografia, Marx, Lefebvre e os situacionistas. v.2. São Paulo: Tiragem Livre.
NLM
Cacete NH, Camargo LF de F. Mapa do ensino superior em São Paulo/Brasil: uma leitura de sua difusão social e territorial. In: Atravessando a geografia, Marx, Lefebvre e os situacionistas. v.2. São Paulo: Tiragem Livre; 2023. [citado 2024 set. 15 ]
Vancouver
Cacete NH, Camargo LF de F. Mapa do ensino superior em São Paulo/Brasil: uma leitura de sua difusão social e territorial. In: Atravessando a geografia, Marx, Lefebvre e os situacionistas. v.2. São Paulo: Tiragem Livre; 2023. [citado 2024 set. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARI, Maria Aparecida. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Ferrari, M. A. (2023). Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
NLM
Ferrari MA. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
Vancouver
Ferrari MA. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RANIERI, Nina Beatriz Stocco et al. Diversidade, inclusão e equidade de gênero: propostas para sua ampliação na universidade. Repensar a universidade III: saberes e práticas. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2023. p. 328 : il. ; 27 cm. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786589321422. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Ranieri, N. B. S., Bechara, A. E. L. S., Costa, S. H. da, & Cerezetti, S. C. N. (2023). Diversidade, inclusão e equidade de gênero: propostas para sua ampliação na universidade. In Repensar a universidade III: saberes e práticas (p. 328 : il. ; 27 cm). São Paulo: Com-Arte. doi:10.11606/9786589321422
NLM
Ranieri NBS, Bechara AELS, Costa SH da, Cerezetti SCN. Diversidade, inclusão e equidade de gênero: propostas para sua ampliação na universidade [Internet]. In: Repensar a universidade III: saberes e práticas. São Paulo: Com-Arte; 2023. p. 328 : il. ; 27 cm.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589321422
Vancouver
Ranieri NBS, Bechara AELS, Costa SH da, Cerezetti SCN. Diversidade, inclusão e equidade de gênero: propostas para sua ampliação na universidade [Internet]. In: Repensar a universidade III: saberes e práticas. São Paulo: Com-Arte; 2023. p. 328 : il. ; 27 cm.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589321422
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAKAO, Osvaldo Shigueru e CAGNON, Fabiana Alves. Implantação de um campus universitário em uma área degradada. Proteção ao meio ambiente no Brasil: passado, presente e futuro: estudos em homenagem a Patrícia Iglecias. Tradução . São Paullo: Almedina, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7cc6289e-3aec-49ea-a8ab-df952ec9da05/Implanta%C3%A7%C3%A3o%20de%20um%20campus%20universit%C3%A1rio%20em%20uma%20%C3%A1rea%20degradada.pdf. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Nakao, O. S., & Cagnon, F. A. (2023). Implantação de um campus universitário em uma área degradada. In Proteção ao meio ambiente no Brasil: passado, presente e futuro: estudos em homenagem a Patrícia Iglecias. São Paullo: Almedina. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7cc6289e-3aec-49ea-a8ab-df952ec9da05/Implanta%C3%A7%C3%A3o%20de%20um%20campus%20universit%C3%A1rio%20em%20uma%20%C3%A1rea%20degradada.pdf
NLM
Nakao OS, Cagnon FA. Implantação de um campus universitário em uma área degradada [Internet]. In: Proteção ao meio ambiente no Brasil: passado, presente e futuro: estudos em homenagem a Patrícia Iglecias. São Paullo: Almedina; 2023. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7cc6289e-3aec-49ea-a8ab-df952ec9da05/Implanta%C3%A7%C3%A3o%20de%20um%20campus%20universit%C3%A1rio%20em%20uma%20%C3%A1rea%20degradada.pdf
Vancouver
Nakao OS, Cagnon FA. Implantação de um campus universitário em uma área degradada [Internet]. In: Proteção ao meio ambiente no Brasil: passado, presente e futuro: estudos em homenagem a Patrícia Iglecias. São Paullo: Almedina; 2023. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7cc6289e-3aec-49ea-a8ab-df952ec9da05/Implanta%C3%A7%C3%A3o%20de%20um%20campus%20universit%C3%A1rio%20em%20uma%20%C3%A1rea%20degradada.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PHILIPPI JÚNIOR, Arlindo e SAMPAIO, Carlos Cioce e SOBRAL, Maria do Carmo Martins. Apresentação. Impacto das Ciências Ambientais na Agenda 2030 da ONU: Volume II – Clusters temáticos. Tradução . São Paulo: IEA-USP, 2023. . . Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Philippi Júnior, A., Sampaio, C. C., & Sobral, M. do C. M. (2023). Apresentação. In Impacto das Ciências Ambientais na Agenda 2030 da ONU: Volume II – Clusters temáticos. São Paulo: IEA-USP.
NLM
Philippi Júnior A, Sampaio CC, Sobral M do CM. Apresentação. In: Impacto das Ciências Ambientais na Agenda 2030 da ONU: Volume II – Clusters temáticos. São Paulo: IEA-USP; 2023. [citado 2024 set. 15 ]
Vancouver
Philippi Júnior A, Sampaio CC, Sobral M do CM. Apresentação. In: Impacto das Ciências Ambientais na Agenda 2030 da ONU: Volume II – Clusters temáticos. São Paulo: IEA-USP; 2023. [citado 2024 set. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Rita de Cássia Marques Lima de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 21-30. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Castro, R. de C. M. L. de. (2022). A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 21-30). São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
NLM
Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
Vancouver
Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRIANI, Rui Alberto e ELIAS JÚNIOR, Jorge. A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto em 2022 - 70 anos de Sucesso. [Posfácio]. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Ferriani, R. A., & Elias Júnior, J. (2022). A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto em 2022 - 70 anos de Sucesso. [Posfácio]. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
NLM
Ferriani RA, Elias Júnior J. A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto em 2022 - 70 anos de Sucesso. [Posfácio] [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
Vancouver
Ferriani RA, Elias Júnior J. A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto em 2022 - 70 anos de Sucesso. [Posfácio] [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Fabiano Santana dos e MENDES, Luciano. O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise. Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Tradução . Ponta Grossa, PR: Atena, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Santos, F. S. dos, & Mendes, L. (2022). O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise. In Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena. doi:10.22533/at.ed.122220209
NLM
Santos FS dos, Mendes L. O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
Vancouver
Santos FS dos, Mendes L. O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos. Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Corrêa, M. L. G. (2022). A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos. In Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
NLM
Corrêa MLG. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos [Internet]. In: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
Vancouver
Corrêa MLG. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos [Internet]. In: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRIANI, Rui Alberto e ELIAS JÚNIOR, Jorge. Estrutura administrativa: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Ferriani, R. A., & Elias Júnior, J. (2022). Estrutura administrativa: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
NLM
Ferriani RA, Elias Júnior J. Estrutura administrativa: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
Vancouver
Ferriani RA, Elias Júnior J. Estrutura administrativa: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOLLELA, Valdes Roberto et al. Ensino na comunidade: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Bollela, V. R., Passos, A. D. C., Forster, A. C., Fabbro, A. L. D., Belissimo-Rodrigues, F., Reis, F. J. C. dos, et al. (2022). Ensino na comunidade: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
NLM
Bollela VR, Passos ADC, Forster AC, Fabbro ALD, Belissimo-Rodrigues F, Reis FJC dos, Ferraz IS, Ferreira JBB, Franco LJ, Santos LL dos, Ciampo LAD, Caccia-Bava M do CGG. Ensino na comunidade: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
Vancouver
Bollela VR, Passos ADC, Forster AC, Fabbro ALD, Belissimo-Rodrigues F, Reis FJC dos, Ferraz IS, Ferreira JBB, Franco LJ, Santos LL dos, Ciampo LAD, Caccia-Bava M do CGG. Ensino na comunidade: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CENEVIVA, Reginaldo e BARBIERI, Claúdio Henrique e PICCINATO, Carlos Eli. Departamento de Cirurgia, Ortopedia e Traumatologia: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Ceneviva, R., Barbieri, C. H., & Piccinato, C. E. (2022). Departamento de Cirurgia, Ortopedia e Traumatologia: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
NLM
Ceneviva R, Barbieri CH, Piccinato CE. Departamento de Cirurgia, Ortopedia e Traumatologia: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
Vancouver
Ceneviva R, Barbieri CH, Piccinato CE. Departamento de Cirurgia, Ortopedia e Traumatologia: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SÁ, Marcos Felipe Silva de. Departamento de Ginecologia, Obstetrícia e Pediatria: 1982 - 1984. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Sá, M. F. S. de. (2022). Departamento de Ginecologia, Obstetrícia e Pediatria: 1982 - 1984. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
NLM
Sá MFS de. Departamento de Ginecologia, Obstetrícia e Pediatria: 1982 - 1984 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
Vancouver
Sá MFS de. Departamento de Ginecologia, Obstetrícia e Pediatria: 1982 - 1984 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf