Filtros : "ENSINO PÚBLICO" Removidos: "Financiamento CAPES" "CPRM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: HISTÓRIA, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, NARRATIVA, ENSINO PÚBLICO, GOVERNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Faustino de Almeida. A cultura histórica no ensino médio do Estado de São Paulo: análises sobre o Novo Currículo Paulista. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022024-090358/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Santos, J. F. de A. (2024). A cultura histórica no ensino médio do Estado de São Paulo: análises sobre o Novo Currículo Paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022024-090358/
    • NLM

      Santos JF de A. A cultura histórica no ensino médio do Estado de São Paulo: análises sobre o Novo Currículo Paulista [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022024-090358/
    • Vancouver

      Santos JF de A. A cultura histórica no ensino médio do Estado de São Paulo: análises sobre o Novo Currículo Paulista [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022024-090358/
  • Source: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO, MOVIMENTO ESTUDANTIL, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Isabel Cristina. Bobeou dançou: articulâncias nas ocupações das escolas estaduais paulistas em 2015. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-180338/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, I. C. (2023). Bobeou dançou: articulâncias nas ocupações das escolas estaduais paulistas em 2015 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-180338/
    • NLM

      Rodrigues IC. Bobeou dançou: articulâncias nas ocupações das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-180338/
    • Vancouver

      Rodrigues IC. Bobeou dançou: articulâncias nas ocupações das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-180338/
  • Source: JOTA. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, José Eduardo Campos de Oliveira. A criação do Colégio Brasileiro de Faculdades de Direito públicas: iniciativa é destinada a defender a universidade pública e gratuita na área do conhecimento jurídico. JOTA. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/a-criacao-do-colegio-brasileiro-de-faculdades-de-direito-publicas-28102023. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Faria, J. E. C. de O. (2023). A criação do Colégio Brasileiro de Faculdades de Direito públicas: iniciativa é destinada a defender a universidade pública e gratuita na área do conhecimento jurídico. JOTA. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/a-criacao-do-colegio-brasileiro-de-faculdades-de-direito-publicas-28102023
    • NLM

      Faria JEC de O. A criação do Colégio Brasileiro de Faculdades de Direito públicas: iniciativa é destinada a defender a universidade pública e gratuita na área do conhecimento jurídico [Internet]. JOTA. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/a-criacao-do-colegio-brasileiro-de-faculdades-de-direito-publicas-28102023
    • Vancouver

      Faria JEC de O. A criação do Colégio Brasileiro de Faculdades de Direito públicas: iniciativa é destinada a defender a universidade pública e gratuita na área do conhecimento jurídico [Internet]. JOTA. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/a-criacao-do-colegio-brasileiro-de-faculdades-de-direito-publicas-28102023
  • Unidade: ICMC

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO FUNDAMENTAL, CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERUSSO, Sula Regina Borsato. A Geometria no Ensino Fundamental II: a aprendizagem a partir de construções com régua e compasso. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14092023-161934/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Perusso, S. R. B. (2023). A Geometria no Ensino Fundamental II: a aprendizagem a partir de construções com régua e compasso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14092023-161934/
    • NLM

      Perusso SRB. A Geometria no Ensino Fundamental II: a aprendizagem a partir de construções com régua e compasso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14092023-161934/
    • Vancouver

      Perusso SRB. A Geometria no Ensino Fundamental II: a aprendizagem a partir de construções com régua e compasso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14092023-161934/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DEMOCRACIA, PEDAGOGIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, PROJETO EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Vanessa Garcia. A participação no processo de elaboração do projeto político pedagógico: das ações promovidas pela rede municipal à escola. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022024-163434/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Sanches, V. G. (2023). A participação no processo de elaboração do projeto político pedagógico: das ações promovidas pela rede municipal à escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022024-163434/
    • NLM

      Sanches VG. A participação no processo de elaboração do projeto político pedagógico: das ações promovidas pela rede municipal à escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022024-163434/
    • Vancouver

      Sanches VG. A participação no processo de elaboração do projeto político pedagógico: das ações promovidas pela rede municipal à escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022024-163434/
  • Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CIÊNCIA COGNITIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO PÚBLICO, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHERMACK, Lúcia Veiga. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Schermack, L. V. (2023). Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
    • NLM

      Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
    • Vancouver

      Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
  • Source: Revista Veja Ciência. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZATZ, Mayana. Professores primários deveriam ganhar mais, diz geneticista Mayana Zatz. Revista Veja Ciência. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://veja.abril.com.br/ciencia/professores-primarios-deveriam-ganhar-mais-diz-geneticista-mayana-zatz/. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Zatz, M. (2022). Professores primários deveriam ganhar mais, diz geneticista Mayana Zatz. Revista Veja Ciência. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://veja.abril.com.br/ciencia/professores-primarios-deveriam-ganhar-mais-diz-geneticista-mayana-zatz/
    • NLM

      Zatz M. Professores primários deveriam ganhar mais, diz geneticista Mayana Zatz [Internet]. Revista Veja Ciência. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://veja.abril.com.br/ciencia/professores-primarios-deveriam-ganhar-mais-diz-geneticista-mayana-zatz/
    • Vancouver

      Zatz M. Professores primários deveriam ganhar mais, diz geneticista Mayana Zatz [Internet]. Revista Veja Ciência. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://veja.abril.com.br/ciencia/professores-primarios-deveriam-ganhar-mais-diz-geneticista-mayana-zatz/
  • Source: Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). Conference titles: Congresso Brasileiro de Nutrição (CONBRAN). Unidade: FMRP

    Subjects: CORONAVIRUS, PANDEMIAS, ESCOLAS, ENSINO PÚBLICO, FATORES DE RISCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Cristiane Tavares et al. Percepção de risco de COVID-19 da rede pública de ensino municipal de Guarulhos-SP em tempos de pandemia. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Matias, C. T., Dantas, M. dos S. A., Zanin, L. M., & Stedefeldt, E. (2022). Percepção de risco de COVID-19 da rede pública de ensino municipal de Guarulhos-SP em tempos de pandemia. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
    • NLM

      Matias CT, Dantas M dos SA, Zanin LM, Stedefeldt E. Percepção de risco de COVID-19 da rede pública de ensino municipal de Guarulhos-SP em tempos de pandemia [Internet]. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). 2022 ; 13( 2): 219-220.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
    • Vancouver

      Matias CT, Dantas M dos SA, Zanin LM, Stedefeldt E. Percepção de risco de COVID-19 da rede pública de ensino municipal de Guarulhos-SP em tempos de pandemia [Internet]. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). 2022 ; 13( 2): 219-220.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
  • Source: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE, JOVENS, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISK, Eduardo Name e SANTOS, Manoel Antônio dos. Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. Tradução . São Paulo: Ambigrama, 2022. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Risk, E. N., & Santos, M. A. dos. (2022). Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. In Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama.
    • NLM

      Risk EN, Santos MA dos. Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. In: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama; 2022. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Risk EN, Santos MA dos. Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. In: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama; 2022. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SUPERVISÃO ESCOLAR, COORDENAÇÃO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação?. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? (2022). Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, BIBLIOTECA ESCOLAR, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Telma Mariá Viola de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Souza, T. M. V. de. (2022). Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
    • NLM

      Souza TMV de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
    • Vancouver

      Souza TMV de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
  • Source: Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVATO-MANCUSO, Ana Maria. Prefácio. Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304082. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Cervato-Mancuso, A. M. (2022). Prefácio. Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. doi:10.11606/9786588304082
    • NLM

      Cervato-Mancuso AM. Prefácio [Internet]. Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304082
    • Vancouver

      Cervato-Mancuso AM. Prefácio [Internet]. Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304082
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMURA, Marise Regina Barbosa e COMINI, Graziella Maria. Determining factors in the performance of integrated vocational education schools. REGE - Revista de Gestão, v. 29, n. 2, p. 102-116, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-12-2020-0123. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Uemura, M. R. B., & Comini, G. M. (2022). Determining factors in the performance of integrated vocational education schools. REGE - Revista de Gestão, 29( 2), 102-116. doi:10.1108/REGE-12-2020-0123
    • NLM

      Uemura MRB, Comini GM. Determining factors in the performance of integrated vocational education schools [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ; 29( 2): 102-116.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-12-2020-0123
    • Vancouver

      Uemura MRB, Comini GM. Determining factors in the performance of integrated vocational education schools [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ; 29( 2): 102-116.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-12-2020-0123
  • Source: Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Ana Paula de Queiroz e DAMASCENO, Nágila Raquel Teixeira. Apresentação. Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304082. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Mello, A. P. de Q., & Damasceno, N. R. T. (2022). Apresentação. Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. doi:10.11606/9786588304082
    • NLM

      Mello AP de Q, Damasceno NRT. Apresentação [Internet]. Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304082
    • Vancouver

      Mello AP de Q, Damasceno NRT. Apresentação [Internet]. Educação alimentar e nutricional como estratégia para a prevenção da obesidade e seus agravos. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304082
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO, JARDIM DE INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA NETO, Claudio Gonçalves da. Indícios das relações entre público e privado na assistência à infância na cidade de São Paulo (1870-1896). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25052023-075849/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva Neto, C. G. da. (2022). Indícios das relações entre público e privado na assistência à infância na cidade de São Paulo (1870-1896) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25052023-075849/
    • NLM

      Silva Neto CG da. Indícios das relações entre público e privado na assistência à infância na cidade de São Paulo (1870-1896) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25052023-075849/
    • Vancouver

      Silva Neto CG da. Indícios das relações entre público e privado na assistência à infância na cidade de São Paulo (1870-1896) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25052023-075849/
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e JORGE, Isabel Furlan e OLIVEIRA, João Victor Pavesi de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo. Revista Brasileira de Educação, v. 27, p. [ 1-29], 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3152454_EnsinoEmTempoIntegralEASegmentacaoDaOfertaAnaliseDosProgramasETIEPEINaRedePublicaEstadualDeSaoPaulo.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., Jorge, I. F., & Oliveira, J. V. P. de. (2022). Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo. Revista Brasileira de Educação, 27, [ 1-29]. doi:10.1590/S1413-24782022270078
    • NLM

      Girotto ED, Jorge IF, Oliveira JVP de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27 [ 1-29].[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3152454_EnsinoEmTempoIntegralEASegmentacaoDaOfertaAnaliseDosProgramasETIEPEINaRedePublicaEstadualDeSaoPaulo.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED, Jorge IF, Oliveira JVP de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27 [ 1-29].[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3152454_EnsinoEmTempoIntegralEASegmentacaoDaOfertaAnaliseDosProgramasETIEPEINaRedePublicaEstadualDeSaoPaulo.pdf
  • Source: Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação?. Unidade: FE

    Subjects: SUPERVISÃO ESCOLAR, COORDENAÇÃO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, José Cerchi e PIMENTA, Selma Garrido. A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? São Paulo: Cortez. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Fusari, J. C., & Pimenta, S. G. (2022). A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação?. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Fusari JC, Pimenta SG. A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Fusari JC, Pimenta SG. A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ENSINO MÉDIO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Ivi Belmonte. Conhe-ser ou não conhe-ser, eis a questão: : experiências formativas de integração através da tensão entre habitus e saberes docentes e discentes em sala de aula. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15082022-093825/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Machado, I. B. (2022). Conhe-ser ou não conhe-ser, eis a questão: : experiências formativas de integração através da tensão entre habitus e saberes docentes e discentes em sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15082022-093825/
    • NLM

      Machado IB. Conhe-ser ou não conhe-ser, eis a questão: : experiências formativas de integração através da tensão entre habitus e saberes docentes e discentes em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15082022-093825/
    • Vancouver

      Machado IB. Conhe-ser ou não conhe-ser, eis a questão: : experiências formativas de integração através da tensão entre habitus e saberes docentes e discentes em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15082022-093825/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYER, Line. Desenvolvimento docente e melhoria contínua: um olhar sobre a formação continuada. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-08122022-155944/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Mayer, L. (2022). Desenvolvimento docente e melhoria contínua: um olhar sobre a formação continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-08122022-155944/
    • NLM

      Mayer L. Desenvolvimento docente e melhoria contínua: um olhar sobre a formação continuada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-08122022-155944/
    • Vancouver

      Mayer L. Desenvolvimento docente e melhoria contínua: um olhar sobre a formação continuada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-08122022-155944/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024