Filtros : "ENSINO PÚBLICO" "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMURA, Marise Regina Barbosa e COMINI, Graziella Maria. Determining factors in the performance of integrated vocational education schools. REGE - Revista de Gestão, v. 29, n. 2, p. 102-116, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-12-2020-0123. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Uemura, M. R. B., & Comini, G. M. (2022). Determining factors in the performance of integrated vocational education schools. REGE - Revista de Gestão, 29( 2), 102-116. doi:10.1108/REGE-12-2020-0123
    • NLM

      Uemura MRB, Comini GM. Determining factors in the performance of integrated vocational education schools [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ; 29( 2): 102-116.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-12-2020-0123
    • Vancouver

      Uemura MRB, Comini GM. Determining factors in the performance of integrated vocational education schools [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ; 29( 2): 102-116.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-12-2020-0123
  • Source: Proceedings. Conference titles: Research Workshop on Institutions and Organizations - RWIO. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA INSTITUCIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE PÚBLICA, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ana Carolina Ferreira de e SAES, Maria Sylvia Macchione. Factors related to inequality in the results of public policies in education and health. 2021, Anais.. São Paulo: Center for Organizations Studies - CORS, 2021. Disponível em: https://rwio.com.br/15/wp-content/uploads/sites/7/2021/11/175_final.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Siqueira, A. C. F. de, & Saes, M. S. M. (2021). Factors related to inequality in the results of public policies in education and health. In Proceedings. São Paulo: Center for Organizations Studies - CORS. Recuperado de https://rwio.com.br/15/wp-content/uploads/sites/7/2021/11/175_final.pdf
    • NLM

      Siqueira ACF de, Saes MSM. Factors related to inequality in the results of public policies in education and health [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://rwio.com.br/15/wp-content/uploads/sites/7/2021/11/175_final.pdf
    • Vancouver

      Siqueira ACF de, Saes MSM. Factors related to inequality in the results of public policies in education and health [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://rwio.com.br/15/wp-content/uploads/sites/7/2021/11/175_final.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMURA, Marise Regina Barbosa. Fatores determinantes no desempenho das escolas de ensino profissionalizante integrado ao médio: um estudo de caso dos municípios de Cotia e São Roque. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122016-163703/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Uemura, M. R. B. (2016). Fatores determinantes no desempenho das escolas de ensino profissionalizante integrado ao médio: um estudo de caso dos municípios de Cotia e São Roque (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122016-163703/
    • NLM

      Uemura MRB. Fatores determinantes no desempenho das escolas de ensino profissionalizante integrado ao médio: um estudo de caso dos municípios de Cotia e São Roque [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122016-163703/
    • Vancouver

      Uemura MRB. Fatores determinantes no desempenho das escolas de ensino profissionalizante integrado ao médio: um estudo de caso dos municípios de Cotia e São Roque [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122016-163703/
  • Source: Revista Iberoamenricana de Ciencia, Tecnología y Sociedad. Unidade: FEA

    Subjects: INTERCÂMBIO DE ALUNOS, ENSINO PÚBLICO, EMPREGADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GELDRES, Valeska V e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de e FLANDER, Alenka. Movilidad internacional de estudiantes y empleabilidade: la vision de los empleadores. Revista Iberoamenricana de Ciencia, Tecnología y Sociedad, v. 10, n. 30, p. 1-26, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistacts.net/files/Volumen_10_Numero_30/05GeldresEDITADO.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Geldres, V. V., Almeida, M. I. R. de, & Flander, A. (2015). Movilidad internacional de estudiantes y empleabilidade: la vision de los empleadores. Revista Iberoamenricana de Ciencia, Tecnología y Sociedad, 10( 30), 1-26. Recuperado de http://www.revistacts.net/files/Volumen_10_Numero_30/05GeldresEDITADO.pdf
    • NLM

      Geldres VV, Almeida MIR de, Flander A. Movilidad internacional de estudiantes y empleabilidade: la vision de los empleadores [Internet]. Revista Iberoamenricana de Ciencia, Tecnología y Sociedad. 2015 ; 10( 30): 1-26.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.revistacts.net/files/Volumen_10_Numero_30/05GeldresEDITADO.pdf
    • Vancouver

      Geldres VV, Almeida MIR de, Flander A. Movilidad internacional de estudiantes y empleabilidade: la vision de los empleadores [Internet]. Revista Iberoamenricana de Ciencia, Tecnología y Sociedad. 2015 ; 10( 30): 1-26.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.revistacts.net/files/Volumen_10_Numero_30/05GeldresEDITADO.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA (ASPECTOS ECONÔMICOS), ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Adalberto Américo. USP deve acabar com cursos de extensão pagos?: não alternativa à escasses de recursos. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. , v. 11 no 2014. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Fischmann, A. A. (2014). USP deve acabar com cursos de extensão pagos?: não alternativa à escasses de recursos. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann AA. USP deve acabar com cursos de extensão pagos?: não alternativa à escasses de recursos. Folha de São Paulo. 2014 ;11 no 2014[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Fischmann AA. USP deve acabar com cursos de extensão pagos?: não alternativa à escasses de recursos. Folha de São Paulo. 2014 ;11 no 2014[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ESTUDANTES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2014
    • APA

      Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. (2014). Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora.
    • NLM

      Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Economic History Association Annual Meeting. Unidade: FEA

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, HISTÓRIA ECONÔMICA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO FILHO, Irineu de e COLISTETE, Renato Perim. Education performance: was it all determined 100 years ago? Evidence from São Paulo, Brazil. 2010, Anais.. Santa Clara, CA: Economic History Association, 2010. Disponível em: http://www.eh.net/eha/system/files/CarvalhoFilho.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Carvalho Filho, I. de, & Colistete, R. P. (2010). Education performance: was it all determined 100 years ago? Evidence from São Paulo, Brazil. In Proceedings. Santa Clara, CA: Economic History Association. Recuperado de http://www.eh.net/eha/system/files/CarvalhoFilho.pdf
    • NLM

      Carvalho Filho I de, Colistete RP. Education performance: was it all determined 100 years ago? Evidence from São Paulo, Brazil [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.eh.net/eha/system/files/CarvalhoFilho.pdf
    • Vancouver

      Carvalho Filho I de, Colistete RP. Education performance: was it all determined 100 years ago? Evidence from São Paulo, Brazil [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.eh.net/eha/system/files/CarvalhoFilho.pdf
  • Source: Economia & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, HISTÓRIA ECONÔMICA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO FILHO, Irineu de e COLISTETE, Renato Perim. Desempenho educacional: foi tudo determinado 100 anos atrás?. Economia & Tecnologia, v. 22, p. 103-109, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/ret.v6i3.26957. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Carvalho Filho, I. de, & Colistete, R. P. (2010). Desempenho educacional: foi tudo determinado 100 anos atrás? Economia & Tecnologia, 22, 103-109. doi:10.5380/ret.v6i3.26957
    • NLM

      Carvalho Filho I de, Colistete RP. Desempenho educacional: foi tudo determinado 100 anos atrás? [Internet]. Economia & Tecnologia. 2010 ; 22 103-109.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ret.v6i3.26957
    • Vancouver

      Carvalho Filho I de, Colistete RP. Desempenho educacional: foi tudo determinado 100 anos atrás? [Internet]. Economia & Tecnologia. 2010 ; 22 103-109.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ret.v6i3.26957
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Como melhorar a qualidade da educação ?. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2009. , v. 14 fe 2009, p. A3. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2009). Como melhorar a qualidade da educação ? Folha de São Paulo, p. A3. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Menezes-Filho NA. Como melhorar a qualidade da educação ? Folha de São Paulo. 2009 ; 14 fe 2009 A3.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. Como melhorar a qualidade da educação ? Folha de São Paulo. 2009 ; 14 fe 2009 A3.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Economics of Education Review. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, SALÁRIOS, ENSINO FUNDAMENTAL, REFORMA DO ENSINO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino e PAZELLO, Elaine Toldo. Do teachers' wages matter for proficiency?: Evidence from a funding reform in Brazil. Economics of Education Review, v. 26, n. 6, p. 660-672, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2007.08.003. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Menezes-Filho, N. A., & Pazello, E. T. (2007). Do teachers' wages matter for proficiency?: Evidence from a funding reform in Brazil. Economics of Education Review, 26( 6), 660-672. doi:10.1016/j.econedurev.2007.08.003
    • NLM

      Menezes-Filho NA, Pazello ET. Do teachers' wages matter for proficiency?: Evidence from a funding reform in Brazil [Internet]. Economics of Education Review. 2007 ; 26( 6): 660-672.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2007.08.003
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA, Pazello ET. Do teachers' wages matter for proficiency?: Evidence from a funding reform in Brazil [Internet]. Economics of Education Review. 2007 ; 26( 6): 660-672.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2007.08.003
  • Source: Gente da FEA. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO (DESENVOLVIMENTO), ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino e CUSTÓDIO, Isaías. Plano de desenvolvimento da educação: mais atenção e qualidade ao ensino público. [Depoimento]. Gente da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2007
    • APA

      Menezes-Filho, N. A., & Custódio, I. (2007). Plano de desenvolvimento da educação: mais atenção e qualidade ao ensino público. [Depoimento]. Gente da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Menezes-Filho NA, Custódio I. Plano de desenvolvimento da educação: mais atenção e qualidade ao ensino público. [Depoimento]. Gente da FEA. 2007 ; 4( 35): 6-7.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA, Custódio I. Plano de desenvolvimento da educação: mais atenção e qualidade ao ensino público. [Depoimento]. Gente da FEA. 2007 ; 4( 35): 6-7.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Educação em debate. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e RODRÍGUEZ, Alberto e TEIXEIRA, Janssen Edelweiss Nunes Fernandes. Impactos do projeto de regularização do fluxo escolar do ensino público fundamental da Bahia. Educação em debate, n. 2, p. 12-25, 2006Tradução . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A., Rodríguez, A., & Teixeira, J. E. N. F. (2006). Impactos do projeto de regularização do fluxo escolar do ensino público fundamental da Bahia. Educação em debate, ( 2), 12-25.
    • NLM

      Mazzon JA, Rodríguez A, Teixeira JENF. Impactos do projeto de regularização do fluxo escolar do ensino público fundamental da Bahia. Educação em debate. 2006 ;( 2): 12-25.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA, Rodríguez A, Teixeira JENF. Impactos do projeto de regularização do fluxo escolar do ensino público fundamental da Bahia. Educação em debate. 2006 ;( 2): 12-25.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Uma experiência de formação de professores na USP : PEC - Programa de Educação Continuada. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary e SCAVAZZA, Beatriz e SPRENGER, Ângela. Modelo de gestão de programa inovador de formação universitária: uma experiência de gerenciamento de projeto público de elevada complexidade. Uma experiência de formação de professores na USP : PEC - Programa de Educação Continuada. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2006. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A., Scavazza, B., & Sprenger, Â. (2006). Modelo de gestão de programa inovador de formação universitária: uma experiência de gerenciamento de projeto público de elevada complexidade. In Uma experiência de formação de professores na USP : PEC - Programa de Educação Continuada. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Plonski GA, Scavazza B, Sprenger Â. Modelo de gestão de programa inovador de formação universitária: uma experiência de gerenciamento de projeto público de elevada complexidade. In: Uma experiência de formação de professores na USP : PEC - Programa de Educação Continuada. São Paulo: Imprensa Oficial; 2006. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Plonski GA, Scavazza B, Sprenger Â. Modelo de gestão de programa inovador de formação universitária: uma experiência de gerenciamento de projeto público de elevada complexidade. In: Uma experiência de formação de professores na USP : PEC - Programa de Educação Continuada. São Paulo: Imprensa Oficial; 2006. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Um trabalho em equipe. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2004
    • APA

      Mazzon, J. A. (2004). Um trabalho em equipe. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mazzon JA. Um trabalho em equipe. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ; 3.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA. Um trabalho em equipe. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ; 3.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FCFRP, FEA, FFLCH

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, UNIVERSIDADE, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Suely Vilela et al. Ensino público: refletir para transformar. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2002
    • APA

      Sampaio, S. V., Marcovitch, J., Touraine, A., Mindlin, J., Telles, G. F., Costa, E. V. da, et al. (2002). Ensino público: refletir para transformar. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sampaio SV, Marcovitch J, Touraine A, Mindlin J, Telles GF, Costa EV da, Bond JS, Setubal OE. Ensino público: refletir para transformar. [Depoimento]. Jornal da USP. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Sampaio SV, Marcovitch J, Touraine A, Mindlin J, Telles GF, Costa EV da, Bond JS, Setubal OE. Ensino público: refletir para transformar. [Depoimento]. Jornal da USP. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidades: FCFRP, FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Suely Vilela et al. USP vai discutir com alunos pós-graduação paga. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2002
    • APA

      Sampaio, S. V., Felisone, C., Fleury, M. T. L., & Menezes, J. (2002). USP vai discutir com alunos pós-graduação paga. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sampaio SV, Felisone C, Fleury MTL, Menezes J. USP vai discutir com alunos pós-graduação paga. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Sampaio SV, Felisone C, Fleury MTL, Menezes J. USP vai discutir com alunos pós-graduação paga. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidades: FCFRP, FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Suely Vilela e ANGELO, Claudio Felisoni de e MENEZES, José. USP suspende autorização para cursos pagos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2002
    • APA

      Sampaio, S. V., Angelo, C. F. de, & Menezes, J. (2002). USP suspende autorização para cursos pagos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sampaio SV, Angelo CF de, Menezes J. USP suspende autorização para cursos pagos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Sampaio SV, Angelo CF de, Menezes J. USP suspende autorização para cursos pagos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidades: FCFRP, FFCLRP, FFLCH, FSP, IGC, FEA, FOB

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Suely Vilela et al. Worshop de 27 de novembro: vitória da escola pública. . São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.adusp.org.br/files/informativos/131/info131.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 2002
    • APA

      Sampaio, S. V., Biazoli-Alves, Z. M. M., Abreu, A. A. de, Zylbersztajn, D., Trindade, I. E. K., Arêos, J. A. G., et al. (2002). Worshop de 27 de novembro: vitória da escola pública. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.adusp.org.br/files/informativos/131/info131.pdf
    • NLM

      Sampaio SV, Biazoli-Alves ZMM, Abreu AA de, Zylbersztajn D, Trindade IEK, Arêos JAG, Correia CT, Franca GC, França GV, Fleury MTL, Martins E, Barros P, Farina EMMQ. Worshop de 27 de novembro: vitória da escola pública [Internet]. 2002 ; 3-4.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.adusp.org.br/files/informativos/131/info131.pdf
    • Vancouver

      Sampaio SV, Biazoli-Alves ZMM, Abreu AA de, Zylbersztajn D, Trindade IEK, Arêos JAG, Correia CT, Franca GC, França GV, Fleury MTL, Martins E, Barros P, Farina EMMQ. Worshop de 27 de novembro: vitória da escola pública [Internet]. 2002 ; 3-4.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.adusp.org.br/files/informativos/131/info131.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidades: FCFRP, FEA, IGC

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Suely Vilela et al. USP decide futuro dos cursos pagos em 2003. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4ae0eb47-a75b-42a1-bc33-25d415f84de6/1304724.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 2002
    • APA

      Sampaio, S. V., Zylbersztajn, D., Franca, G., & Correia, C. T. (2002). USP decide futuro dos cursos pagos em 2003. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4ae0eb47-a75b-42a1-bc33-25d415f84de6/1304724.pdf
    • NLM

      Sampaio SV, Zylbersztajn D, Franca G, Correia CT. USP decide futuro dos cursos pagos em 2003. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2002 ; 28 no 2002 14.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4ae0eb47-a75b-42a1-bc33-25d415f84de6/1304724.pdf
    • Vancouver

      Sampaio SV, Zylbersztajn D, Franca G, Correia CT. USP decide futuro dos cursos pagos em 2003. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2002 ; 28 no 2002 14.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4ae0eb47-a75b-42a1-bc33-25d415f84de6/1304724.pdf
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. O desafio de ensinar bem e para todos. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 2000. , v. 19 fe 2000, p. 2. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Marcovitch, J. (2000). O desafio de ensinar bem e para todos. Jornal da Tarde, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Marcovitch J. O desafio de ensinar bem e para todos. Jornal da Tarde. 2000 ; 19 fe 2000 2.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Marcovitch J. O desafio de ensinar bem e para todos. Jornal da Tarde. 2000 ; 19 fe 2000 2.[citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024