A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Mônica Bandecchi da Fonseca. Astrofísica estelar para o Ensino Médio: análise de uma proposta. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Vieira, M. B. da F. (2018). Astrofísica estelar para o Ensino Médio: análise de uma proposta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Vieira MB da F. Astrofísica estelar para o Ensino Médio: análise de uma proposta. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Vieira MB da F. Astrofísica estelar para o Ensino Médio: análise de uma proposta. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAPOLEÃO, Tasso Augusto Jatobá. Astrofísica estelar para o Ensino Médio: uma abordagem empírica baseada na observação visual das estrelas variáveis. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Napoleão, T. A. J. (2018). Astrofísica estelar para o Ensino Médio: uma abordagem empírica baseada na observação visual das estrelas variáveis (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Napoleão TAJ. Astrofísica estelar para o Ensino Médio: uma abordagem empírica baseada na observação visual das estrelas variáveis. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Napoleão TAJ. Astrofísica estelar para o Ensino Médio: uma abordagem empírica baseada na observação visual das estrelas variáveis. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Eduardo Rocha de. Marés na escola: sobre a interdisciplinaridade de um fenômeno astronômico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Souza, E. R. de. (2017). Marés na escola: sobre a interdisciplinaridade de um fenômeno astronômico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Souza ER de. Marés na escola: sobre a interdisciplinaridade de um fenômeno astronômico. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Souza ER de. Marés na escola: sobre a interdisciplinaridade de um fenômeno astronômico. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAIVA, Lucas Ferreira Pinheiro. Uma análise da meteorologia e das mudanças climáticas no contexto do ensino médio: perspectivas de uma abordagem interdisciplinar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Paiva, L. F. P. (2017). Uma análise da meteorologia e das mudanças climáticas no contexto do ensino médio: perspectivas de uma abordagem interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Paiva LFP. Uma análise da meteorologia e das mudanças climáticas no contexto do ensino médio: perspectivas de uma abordagem interdisciplinar. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Paiva LFP. Uma análise da meteorologia e das mudanças climáticas no contexto do ensino médio: perspectivas de uma abordagem interdisciplinar. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOMA, Henrique Eisi et al. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2015
APA
Toma, H. E., Bagnato, V. S., Nussenzveig, H. M., Dessen, E. M. B., Menezes, L. C. de, Zatz, M., et al. (2015). Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
NLM
Toma HE, Bagnato VS, Nussenzveig HM, Dessen EMB, Menezes LC de, Zatz M, Vieira AA, Colli E, Barbuy BLS. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2015 ; fe 2015( 228): 42-45.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
Vancouver
Toma HE, Bagnato VS, Nussenzveig HM, Dessen EMB, Menezes LC de, Zatz M, Vieira AA, Colli E, Barbuy BLS. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2015 ; fe 2015( 228): 42-45.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALARCON, Andressa Mayumi Yamashiro e SOUZA, Gabriel Ricieri de. Técnicas para a determinação dos valores de aceleração da gravidade e características do campo magnético para uso no ensino médio. 2011, Anais.. São Paulo: IAG-USP, 2011. . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Alarcon, A. M. Y., & Souza, G. R. de. (2011). Técnicas para a determinação dos valores de aceleração da gravidade e características do campo magnético para uso no ensino médio. In Resumos. São Paulo: IAG-USP.
NLM
Alarcon AMY, Souza GR de. Técnicas para a determinação dos valores de aceleração da gravidade e características do campo magnético para uso no ensino médio. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Alarcon AMY, Souza GR de. Técnicas para a determinação dos valores de aceleração da gravidade e características do campo magnético para uso no ensino médio. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SECCO, J. S e MARQUES, Leila Soares e USSAMI, Naomi. Divulging Geophysics as a science and profession: the experience of University of São Paulo (Brazil). 2010, Anais.. Washington: American Geophysical Union, 2010. . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Secco, J. S., Marques, L. S., & Ussami, N. (2010). Divulging Geophysics as a science and profession: the experience of University of São Paulo (Brazil). In Eos Transactions AGU, v.91, n.26, Meeting of the Americas Supplement, abstract ED23A-03, 2010. Washington: American Geophysical Union.
NLM
Secco JS, Marques LS, Ussami N. Divulging Geophysics as a science and profession: the experience of University of São Paulo (Brazil). Eos Transactions AGU, v.91, n.26, Meeting of the Americas Supplement, abstract ED23A-03, 2010. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Secco JS, Marques LS, Ussami N. Divulging Geophysics as a science and profession: the experience of University of São Paulo (Brazil). Eos Transactions AGU, v.91, n.26, Meeting of the Americas Supplement, abstract ED23A-03, 2010. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ]