A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARRIDO, Elsa. Técnica cloze e a compreensão de textos usados no ensino secundário da filosofia. Ciência e Sobrevivência. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 1991
APA
Garrido, E. (1991). Técnica cloze e a compreensão de textos usados no ensino secundário da filosofia. Ciência e Sobrevivência. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Garrido E. Técnica cloze e a compreensão de textos usados no ensino secundário da filosofia. Ciência e Sobrevivência. 1991 ; 43( 7 supl.): 218-219.[citado 2024 ago. 24 ]
Vancouver
Garrido E. Técnica cloze e a compreensão de textos usados no ensino secundário da filosofia. Ciência e Sobrevivência. 1991 ; 43( 7 supl.): 218-219.[citado 2024 ago. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALGARTE, Roberto Aparecido. Escola brasileira e lógica do fracasso: estudo sobre dissimulação e cooptação na política educacional. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 24 ago. 2024.
APA
Algarte, R. A. (1991). Escola brasileira e lógica do fracasso: estudo sobre dissimulação e cooptação na política educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Algarte RA. Escola brasileira e lógica do fracasso: estudo sobre dissimulação e cooptação na política educacional. 1991 ;[citado 2024 ago. 24 ]
Vancouver
Algarte RA. Escola brasileira e lógica do fracasso: estudo sobre dissimulação e cooptação na política educacional. 1991 ;[citado 2024 ago. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. Universidade e o ensino de primeiro e segundo graus - um balanco. 1991, Anais.. Sao Paulo: Coordenadoria de Comunicacao Social da Usp, 1991. . Acesso em: 24 ago. 2024.
APA
Pimenta, S. G. (1991). Universidade e o ensino de primeiro e segundo graus - um balanco. In . Sao Paulo: Coordenadoria de Comunicacao Social da Usp.
NLM
Pimenta SG. Universidade e o ensino de primeiro e segundo graus - um balanco. 1991 ;[citado 2024 ago. 24 ]
Vancouver
Pimenta SG. Universidade e o ensino de primeiro e segundo graus - um balanco. 1991 ;[citado 2024 ago. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUNHA, C et al. Ensino medio como educacao basica. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 1991
APA
Cunha, C., Velloso, J., Melchior, J. C. de A., Rego, C. A., Bonitatibus, S. G., Cury, C. R. J., et al. (1991). Ensino medio como educacao basica. São Paulo: Cortez.
NLM
Cunha C, Velloso J, Melchior JC de A, Rego CA, Bonitatibus SG, Cury CRJ, Richardson RJ, Elisio O, Vale JR. Ensino medio como educacao basica. 1991 ;[citado 2024 ago. 24 ]
Vancouver
Cunha C, Velloso J, Melchior JC de A, Rego CA, Bonitatibus SG, Cury CRJ, Richardson RJ, Elisio O, Vale JR. Ensino medio como educacao basica. 1991 ;[citado 2024 ago. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de et al. La formacion inicial del profesorado de educacion secundaria: papel de las didacticas especiales. 1991, Anais.. Burgos: Universidad de Valladolid, 1991. . Acesso em: 24 ago. 2024.
APA
Carvalho, A. M. P. de, Furio, C., Gil, D., & Salcedo, L. E. (1991). La formacion inicial del profesorado de educacion secundaria: papel de las didacticas especiales. In Modelos formativos del futuro de enseñanza secundaria: actas. Burgos: Universidad de Valladolid.
NLM
Carvalho AMP de, Furio C, Gil D, Salcedo LE. La formacion inicial del profesorado de educacion secundaria: papel de las didacticas especiales. Modelos formativos del futuro de enseñanza secundaria: actas. 1991 ;[citado 2024 ago. 24 ]
Vancouver
Carvalho AMP de, Furio C, Gil D, Salcedo LE. La formacion inicial del profesorado de educacion secundaria: papel de las didacticas especiales. Modelos formativos del futuro de enseñanza secundaria: actas. 1991 ;[citado 2024 ago. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONITATIBUS, S G. Ensino medio: expansao e qualidade. Ensino Medio Como Educacao Basica. Tradução . São Paulo: Cortez, 1991. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
APA
Bonitatibus, S. G. (1991). Ensino medio: expansao e qualidade. In Ensino Medio Como Educacao Basica. São Paulo: Cortez.
NLM
Bonitatibus SG. Ensino medio: expansao e qualidade. In: Ensino Medio Como Educacao Basica. São Paulo: Cortez; 1991. [citado 2024 ago. 24 ]
Vancouver
Bonitatibus SG. Ensino medio: expansao e qualidade. In: Ensino Medio Como Educacao Basica. São Paulo: Cortez; 1991. [citado 2024 ago. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, N G et al. Ensino medio: uma nova concepcao unificadora de ciencia , tecnica e ensino . Painel iii do seminario propostas para o ensino medio na nova ldb. Politecnia No Ensino Medio. Tradução . São Paulo: Cortez, 1991. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
APA
Souza, N. G., Neubauer, R., Franco, M. A. C., & Kuenzer, A. C. (1991). Ensino medio: uma nova concepcao unificadora de ciencia , tecnica e ensino . Painel iii do seminario propostas para o ensino medio na nova ldb. In Politecnia No Ensino Medio. São Paulo: Cortez.
NLM
Souza NG, Neubauer R, Franco MAC, Kuenzer AC. Ensino medio: uma nova concepcao unificadora de ciencia , tecnica e ensino . Painel iii do seminario propostas para o ensino medio na nova ldb. In: Politecnia No Ensino Medio. São Paulo: Cortez; 1991. [citado 2024 ago. 24 ]
Vancouver
Souza NG, Neubauer R, Franco MAC, Kuenzer AC. Ensino medio: uma nova concepcao unificadora de ciencia , tecnica e ensino . Painel iii do seminario propostas para o ensino medio na nova ldb. In: Politecnia No Ensino Medio. São Paulo: Cortez; 1991. [citado 2024 ago. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Ensino de evolução e história do darwinismo: estudo comparado das concepções de estudantes secundários e das obras originais de Charles Robert Darwin. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 1991
APA
Bizzo, N. M. V. (1991). Ensino de evolução e história do darwinismo: estudo comparado das concepções de estudantes secundários e das obras originais de Charles Robert Darwin. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Bizzo NMV. Ensino de evolução e história do darwinismo: estudo comparado das concepções de estudantes secundários e das obras originais de Charles Robert Darwin. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 225-226.[citado 2024 ago. 24 ]
Vancouver
Bizzo NMV. Ensino de evolução e história do darwinismo: estudo comparado das concepções de estudantes secundários e das obras originais de Charles Robert Darwin. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 225-226.[citado 2024 ago. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOFOLO, T M J A. Representações de colegiais sobre doença mental. Ciência e Cultura. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 1991
APA
Tofolo, T. M. J. A. (1991). Representações de colegiais sobre doença mental. Ciência e Cultura. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Tofolo TMJA. Representações de colegiais sobre doença mental. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 857-858.[citado 2024 ago. 24 ]
Vancouver
Tofolo TMJA. Representações de colegiais sobre doença mental. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 857-858.[citado 2024 ago. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NADAI, Elza. República oligarquica e educação secundaria no Brasil: pontos de partida para uma história comparada. 1991, Anais.. Lisboa: Cooperativa de Estudos e Documentação, 1991. . Acesso em: 24 ago. 2024.
APA
Nadai, E. (1991). República oligarquica e educação secundaria no Brasil: pontos de partida para uma história comparada. In Anais. Lisboa: Cooperativa de Estudos e Documentação.
NLM
Nadai E. República oligarquica e educação secundaria no Brasil: pontos de partida para uma história comparada. Anais. 1991 ;[citado 2024 ago. 24 ]
Vancouver
Nadai E. República oligarquica e educação secundaria no Brasil: pontos de partida para uma história comparada. Anais. 1991 ;[citado 2024 ago. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, João Alexandre Costa et al. Livros para ensinar melhor o aluno de segundo grau. [Depoimento a Elisabeth karam]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barbosa_JAC_167_823385_LivrosParaEnsinarMelhorOAlunoDeSegundoGrau.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024. , 1991
APA
Barbosa, J. A. C., Poppovic, P. P., Vanin, J. A., Oliveira, L. N. de, Fausto, B., Ross, J. L. S., et al. (1991). Livros para ensinar melhor o aluno de segundo grau. [Depoimento a Elisabeth karam]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barbosa_JAC_167_823385_LivrosParaEnsinarMelhorOAlunoDeSegundoGrau.pdf
NLM
Barbosa JAC, Poppovic PP, Vanin JA, Oliveira LN de, Fausto B, Ross JLS, Roncari LD de A, Magalhaes LE de, Mota CGSS da, Raw I, Luciano OO, Savoli FP. Livros para ensinar melhor o aluno de segundo grau. [Depoimento a Elisabeth karam] [Internet]. Jornal da USP. 1991 ;09 set. 1991. 10-11.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barbosa_JAC_167_823385_LivrosParaEnsinarMelhorOAlunoDeSegundoGrau.pdf
Vancouver
Barbosa JAC, Poppovic PP, Vanin JA, Oliveira LN de, Fausto B, Ross JLS, Roncari LD de A, Magalhaes LE de, Mota CGSS da, Raw I, Luciano OO, Savoli FP. Livros para ensinar melhor o aluno de segundo grau. [Depoimento a Elisabeth karam] [Internet]. Jornal da USP. 1991 ;09 set. 1991. 10-11.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barbosa_JAC_167_823385_LivrosParaEnsinarMelhorOAlunoDeSegundoGrau.pdf