Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "ARTIGO DE PERIODICO-TRADUCAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de e BARRA, Valdeniza Maria da. Um dispositivo sem autor: cadernos e fichários na escola primária. Revista Brasileira de História da Educação. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2002
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de, & Barra, V. M. da. (2002). Um dispositivo sem autor: cadernos e fichários na escola primária. Revista Brasileira de História da Educação. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho MMC de, Barra VM da. Um dispositivo sem autor: cadernos e fichários na escola primária. Revista Brasileira de História da Educação. 2002 ;( ja/ju 2002): 9-26.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC de, Barra VM da. Um dispositivo sem autor: cadernos e fichários na escola primária. Revista Brasileira de História da Educação. 2002 ;( ja/ju 2002): 9-26.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Trabalhos em Linguística Aplicada. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A motivação no processo ensino/aprendizagem de idiomas: um enfoque desvinculado dos postulados de Gardner e Lambert. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 1999
    • APA

      A motivação no processo ensino/aprendizagem de idiomas: um enfoque desvinculado dos postulados de Gardner e Lambert. (1999). A motivação no processo ensino/aprendizagem de idiomas: um enfoque desvinculado dos postulados de Gardner e Lambert. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      A motivação no processo ensino/aprendizagem de idiomas: um enfoque desvinculado dos postulados de Gardner e Lambert. Trabalhos em Linguística Aplicada. 1999 ;( 34): 53-77.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      A motivação no processo ensino/aprendizagem de idiomas: um enfoque desvinculado dos postulados de Gardner e Lambert. Trabalhos em Linguística Aplicada. 1999 ;( 34): 53-77.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Linha d'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Scriptor in fabula. Linha d'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37207/39928. Acesso em: 27 set. 2024. , 1998
    • APA

      Scriptor in fabula. (1998). Scriptor in fabula. Linha d'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37207/39928
    • NLM

      Scriptor in fabula [Internet]. Linha d'Água. 1998 ;( 13): 53-64.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37207/39928
    • Vancouver

      Scriptor in fabula [Internet]. Linha d'Água. 1998 ;( 13): 53-64.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37207/39928

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024