Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, MINERAÇÃO DE DADOS, GESTÃO DE PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, METADADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, William Simão de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Deus, W. S. de. (2024). Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
    • NLM

      Deus WS de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
    • Vancouver

      Deus WS de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERNET, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raul Donaire Gonçalves e BARBOSA, Ellen Francine. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. D. G., & Barbosa, E. F. (2023). Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
    • NLM

      Oliveira RDG, Barbosa EF. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
    • Vancouver

      Oliveira RDG, Barbosa EF. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, COMPUTAÇÃO MÓVEL, PROGRAMAÇÃO EM BLOCOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELLAR, Gustavo Martins Nunes. SSPOT-VR: Uma Estação Espacial em Realidade Virtual para Treinamento em Programação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-15122021-172922/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Avellar, G. M. N. (2021). SSPOT-VR: Uma Estação Espacial em Realidade Virtual para Treinamento em Programação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-15122021-172922/
    • NLM

      Avellar GMN. SSPOT-VR: Uma Estação Espacial em Realidade Virtual para Treinamento em Programação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-15122021-172922/
    • Vancouver

      Avellar GMN. SSPOT-VR: Uma Estação Espacial em Realidade Virtual para Treinamento em Programação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-15122021-172922/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, COLETA DE DADOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MINERAÇÃO DE DADOS, INFORMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODA, Armando Maciel. Contributions for Gamification Design in Educational Contexts. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23062021-114011/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Toda, A. M. (2021). Contributions for Gamification Design in Educational Contexts (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23062021-114011/
    • NLM

      Toda AM. Contributions for Gamification Design in Educational Contexts [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23062021-114011/
    • Vancouver

      Toda AM. Contributions for Gamification Design in Educational Contexts [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23062021-114011/
  • Unidades: IF, IAG

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOGA, Diogo e FAES, Daniel Moser e MURAMATSU, Mikiya. Looking to the blue sky with colored patterns. . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Soga, D., Faes, D. M., & Muramatsu, M. (2020). Looking to the blue sky with colored patterns. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
    • NLM

      Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
    • Vancouver

      Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
  • Source: Journal of Advances in Sports and Physical Education. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CONHECIMENTO, MULTIDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lúcia Padrão dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil. Journal of Advances in Sports and Physical Education, v. 2, p. 38-49, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2019). The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil. Journal of Advances in Sports and Physical Education, 2, 38-49. doi:10.21276/jaspe.2019.2.2.2
    • NLM

      Santos ALP dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil [Internet]. Journal of Advances in Sports and Physical Education. 2019 ; 2 38-49.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2
    • Vancouver

      Santos ALP dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil [Internet]. Journal of Advances in Sports and Physical Education. 2019 ; 2 38-49.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA COGNITIVA, EPISTEMOLOGIA, RACIONALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Racionalidades na educação científica. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de. (2019). Racionalidades na educação científica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mattos CR de. Racionalidades na educação científica. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Mattos CR de. Racionalidades na educação científica. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDIGAL, Igor G. et al. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 15-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Vidigal, I. G., Lima, R. de, Silva, V. F. L. da, Godoy, W. M., & Barreto, M. A. M. (2019). Metodologias lúdicas no ensino de engenharia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 15-26. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • NLM

      Vidigal IG, Lima R de, Silva VFL da, Godoy WM, Barreto MAM. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 15-26.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • Vancouver

      Vidigal IG, Lima R de, Silva VFL da, Godoy WM, Barreto MAM. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 15-26.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
  • Source: Proceedings. Conference titles: 2019. Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORAVANTI, Maria Lydia et al. OpenEdu patterns: a tool to support pedagogical patterns management. 2019, Anais.. Hillside: Hillside Group, 2019. Disponível em: https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fioravanti, M. L., Nicolau, G. S., Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2019). OpenEdu patterns: a tool to support pedagogical patterns management. In Proceedings. Hillside: Hillside Group. Recuperado de https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • NLM

      Fioravanti ML, Nicolau GS, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. OpenEdu patterns: a tool to support pedagogical patterns management [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • Vancouver

      Fioravanti ML, Nicolau GS, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. OpenEdu patterns: a tool to support pedagogical patterns management [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers
  • Source: Lecture Notes in Computer Science. Conference titles: International Conference on Artificial Intelligence in Education - AIED. Unidades: ICMC, FOB

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ALGORITMOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Bruno Elias et al. Prediction of interpersonal help-seeking behavior from log files in an in-service education distance course. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-93846-2_49. Acesso em: 17 out. 2024. , 2018
    • APA

      Penteado, B. E., Isotani, S., Paiva, P. M., Morettin-Zupelari, M., & Ferrari, D. V. (2018). Prediction of interpersonal help-seeking behavior from log files in an in-service education distance course. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-93846-2_49
    • NLM

      Penteado BE, Isotani S, Paiva PM, Morettin-Zupelari M, Ferrari DV. Prediction of interpersonal help-seeking behavior from log files in an in-service education distance course [Internet]. Lecture Notes in Computer Science. 2018 ; 10948 266-270.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-93846-2_49
    • Vancouver

      Penteado BE, Isotani S, Paiva PM, Morettin-Zupelari M, Ferrari DV. Prediction of interpersonal help-seeking behavior from log files in an in-service education distance course [Internet]. Lecture Notes in Computer Science. 2018 ; 10948 266-270.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-93846-2_49
  • Source: Cursos-Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Juliano e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Camillo, J., & Mattos, C. R. de. (2018). Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física. In Cursos-Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
    • NLM

      Camillo J, Mattos CR de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física [Internet]. Cursos-Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
    • Vancouver

      Camillo J, Mattos CR de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física [Internet]. Cursos-Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, COMPUTAÇÃO MÓVEL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOLINO, Anderson da Silva et al. Towards a catalog of gestures for M-learning applications for the teaching of programming. 2018, Anais.. Piscataway: IEEE, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659236. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marcolino, A. da S., Santos, A., Schaefer, M., & Barbosa, E. F. (2018). Towards a catalog of gestures for M-learning applications for the teaching of programming. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE.2018.8659236
    • NLM

      Marcolino A da S, Santos A, Schaefer M, Barbosa EF. Towards a catalog of gestures for M-learning applications for the teaching of programming [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659236
    • Vancouver

      Marcolino A da S, Santos A, Schaefer M, Barbosa EF. Towards a catalog of gestures for M-learning applications for the teaching of programming [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659236
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Rodolpho Lima e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O Ensino de Física em uma Escola Inovadora. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Leite, R. L., & Mattos, C. R. de. (2018). O Ensino de Física em uma Escola Inovadora. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf
    • NLM

      Leite RL, Mattos CR de. O Ensino de Física em uma Escola Inovadora [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf
    • Vancouver

      Leite RL, Mattos CR de. O Ensino de Física em uma Escola Inovadora [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTAÇÃO MÓVEL, RECONHECIMENTO DE PADRÕES, PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, COMPUTAÇÃO APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORAVANTI, Maria Lydia e BARBOSA, Ellen Francine. MLearning-PL: a pedagogical pattern language for mobile learning applications. 2018, Anais.. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação – SBC, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2018.64. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fioravanti, M. L., & Barbosa, E. F. (2018). MLearning-PL: a pedagogical pattern language for mobile learning applications. In Anais. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação – SBC. doi:10.5753/cbie.wcbie.2018.64
    • NLM

      Fioravanti ML, Barbosa EF. MLearning-PL: a pedagogical pattern language for mobile learning applications [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2018.64
    • Vancouver

      Fioravanti ML, Barbosa EF. MLearning-PL: a pedagogical pattern language for mobile learning applications [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2018.64
  • Source: Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INSPEÇÃO DE SOFTWARE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Leo Natan e SOUZA, Simone do Rocio Senger de. Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 16, n. 2, p. 1-10, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89308. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Paschoal, L. N., & Souza, S. do R. S. de. (2018). Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, 16( 2), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.89308
    • NLM

      Paschoal LN, Souza S do RS de. Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89308
    • Vancouver

      Paschoal LN, Souza S do RS de. Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89308
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PESQUISA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto et al. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Villani, A., Martins, I. G. R., Mattos, C. R. de, & Hosoume, Y. (2018). Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
    • NLM

      Villani A, Martins IGR, Mattos CR de, Hosoume Y. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
    • Vancouver

      Villani A, Martins IGR, Mattos CR de, Hosoume Y. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
  • Source: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e FERRARI, Maria Aparecida. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas. Grad+: Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 129-133, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., & Ferrari, M. A. (2017). Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas. Grad+: Revista de Graduação USP, 2( 3), 129-133. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
    • NLM

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 129-133.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 129-133.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024