Filtros : "EMBALAGENS" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Alceu. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, EMBALAGENS, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, v. 23, n. ja/abr.2023, p. 37-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2023). Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, 23( ja/abr.2023), 37-53. doi:10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • NLM

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO VISUAL, EMBALAGENS, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
  • Source: Intexto. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, EMBALAGENS, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, n. 49, p. 41-55, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, ( 49), 41-55. doi:10.19132/1807-8583202049.41-55
    • NLM

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, EMBALAGENS, CONSUMO, PROPAGANDA, VALORES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marcas que inovam na expressão de valores sociais: o caminho est_ético. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2019. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2019). Marcas que inovam na expressão de valores sociais: o caminho est_ético. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Perez C. Marcas que inovam na expressão de valores sociais: o caminho est_ético. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Perez C. Marcas que inovam na expressão de valores sociais: o caminho est_ético. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Meio & Mensagem. Unidade: ECA

    Subjects: EMBALAGENS, MARCAS, ESTÉTICA, ÉTICA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Embalagens est-éticas!. Tradução . Meio & Mensagem, São Paulo, 2017. , n. 05 ju 2017Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866208.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2017). Embalagens est-éticas!. Meio & Mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866208.pdf
    • NLM

      Perez C. Embalagens est-éticas! [Internet]. Meio & Mensagem. 2017 ;(05 ju 2017):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866208.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Embalagens est-éticas! [Internet]. Meio & Mensagem. 2017 ;(05 ju 2017):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866208.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: EMBALAGENS, MARCAS, VALORES SOCIAIS, CONSUMO, ESTÉTICA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMBALAGENS, DESIGN, COMUNICAÇÃO VISUAL, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDO, Graziela Nicola. Gestão estratégica do design de embalagens: a comunicação visual a serviço da marca. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-18072009-205253/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bernardo, G. N. (2008). Gestão estratégica do design de embalagens: a comunicação visual a serviço da marca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-18072009-205253/
    • NLM

      Bernardo GN. Gestão estratégica do design de embalagens: a comunicação visual a serviço da marca [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-18072009-205253/
    • Vancouver

      Bernardo GN. Gestão estratégica do design de embalagens: a comunicação visual a serviço da marca [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-18072009-205253/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EMBALAGENS, SOCIEDADE DE CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Carlos sena. O artista embalado: uma aventura da embalagem na arte do século XX. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Goiânia, 1998. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Passos, C. sena. (1998). O artista embalado: uma aventura da embalagem na arte do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Goiânia.
    • NLM

      Passos C sena. O artista embalado: uma aventura da embalagem na arte do século XX. 1998 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Passos C sena. O artista embalado: uma aventura da embalagem na arte do século XX. 1998 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: EMBALAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Boa embalagem tem poder de fogo. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1989. , p. F2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000785445.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1989). Boa embalagem tem poder de fogo. Folha de São Paulo, p. F2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000785445.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Boa embalagem tem poder de fogo [Internet]. Folha de São Paulo. 1989 ; F2.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000785445.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Boa embalagem tem poder de fogo [Internet]. Folha de São Paulo. 1989 ; F2.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000785445.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMBALAGENS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMINI, Luiz Carlos. Influência da embalagem e o comportamento do consumidor: aspectos e considerações do marketing e merchandising em ação. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Vendramini, L. C. (1987). Influência da embalagem e o comportamento do consumidor: aspectos e considerações do marketing e merchandising em ação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vendramini LC. Influência da embalagem e o comportamento do consumidor: aspectos e considerações do marketing e merchandising em ação. 1987 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Vendramini LC. Influência da embalagem e o comportamento do consumidor: aspectos e considerações do marketing e merchandising em ação. 1987 ;[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024