Filtros : "EDUCAÇÃO PERMANENTE" Removidos: "Carvalho, José Sérgio Fonseca de" "Kenski, Vani Moreira" "Inglaterra" "Antoniazzi, João Humberto" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FM

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Veronica Elizabeth do. Potencialidades e fragilidades do jogo No Lugar Dela na educação permanente dos trabalhadores da atenção primária à saúde no trabalho com a violência de gênero. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-22052024-145110/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, V. E. do. (2024). Potencialidades e fragilidades do jogo No Lugar Dela na educação permanente dos trabalhadores da atenção primária à saúde no trabalho com a violência de gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-22052024-145110/
    • NLM

      Nascimento VE do. Potencialidades e fragilidades do jogo No Lugar Dela na educação permanente dos trabalhadores da atenção primária à saúde no trabalho com a violência de gênero [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-22052024-145110/
    • Vancouver

      Nascimento VE do. Potencialidades e fragilidades do jogo No Lugar Dela na educação permanente dos trabalhadores da atenção primária à saúde no trabalho com a violência de gênero [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-22052024-145110/
  • Fonte: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Unidade: FORP

    Assuntos: ODONTOLOGIA, SAÚDE BUCAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Luciana et al. O papel do Telessaúde Brasil Redes no desenvolvimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Tradução . Ribeirão Preto: FORP/USP, 2023. . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Munhoz, L., Silva, Y. da, Chacharski, J., & Cordeiro Neto, S. C. (2023). O papel do Telessaúde Brasil Redes no desenvolvimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. In Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP.
    • NLM

      Munhoz L, Silva Y da, Chacharski J, Cordeiro Neto SC. O papel do Telessaúde Brasil Redes no desenvolvimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Munhoz L, Silva Y da, Chacharski J, Cordeiro Neto SC. O papel do Telessaúde Brasil Redes no desenvolvimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 ago. 16 ]
  • Fonte: European Journal of Dental and Oral Health. Unidade: FO

    Assuntos: TOMADA DE DECISÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, JOGOS DE COMPUTADOR

    DOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUANCA, Camila Maldonado et al. Dental Case, a Brazilian Serious Game for Supporting Decision-making in the Dental Clinic: a case study. European Journal of Dental and Oral Health, 2023Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Huanca, C. M., Garrido, D., Teixeira, M., Oliveira, A., Haddad, A. E., Trindade, P., & Figueiredo, A. E. (2023). Dental Case, a Brazilian Serious Game for Supporting Decision-making in the Dental Clinic: a case study. European Journal of Dental and Oral Health. doi:10.24018/ejdent.2023.4.5.289
    • NLM

      Huanca CM, Garrido D, Teixeira M, Oliveira A, Haddad AE, Trindade P, Figueiredo AE. Dental Case, a Brazilian Serious Game for Supporting Decision-making in the Dental Clinic: a case study. European Journal of Dental and Oral Health. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Huanca CM, Garrido D, Teixeira M, Oliveira A, Haddad AE, Trindade P, Figueiredo AE. Dental Case, a Brazilian Serious Game for Supporting Decision-making in the Dental Clinic: a case study. European Journal of Dental and Oral Health. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ]
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assunto: EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAGUCHI, Marianna Barbosa. Educação gerontológica e procedimentos de limpeza em ILPI: manual de apoio ao gestor. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-101608/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Yamaguchi, M. B. (2023). Educação gerontológica e procedimentos de limpeza em ILPI: manual de apoio ao gestor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-101608/
    • NLM

      Yamaguchi MB. Educação gerontológica e procedimentos de limpeza em ILPI: manual de apoio ao gestor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-101608/
    • Vancouver

      Yamaguchi MB. Educação gerontológica e procedimentos de limpeza em ILPI: manual de apoio ao gestor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-101608/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE PÚBLICA, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Glenyston Nascimento. Percurso formativo e necessidades de aprendizagem de trabalhadores de um serviço de atendimento móvel de urgência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-141802/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. N. (2023). Percurso formativo e necessidades de aprendizagem de trabalhadores de um serviço de atendimento móvel de urgência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-141802/
    • NLM

      Ferreira GN. Percurso formativo e necessidades de aprendizagem de trabalhadores de um serviço de atendimento móvel de urgência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-141802/
    • Vancouver

      Ferreira GN. Percurso formativo e necessidades de aprendizagem de trabalhadores de um serviço de atendimento móvel de urgência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-141802/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, COLETA DE DADOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE, MODELOS DE ATENÇÃO À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Shauana Rodrigues Silva. As repercussões do isolamento social na pandemia da COVID-19 no comportamento alimentar e consumo de álcool em pessoas com transtornos alimentares: estudo comparativo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10082023-085021/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Soares, S. R. S. (2023). As repercussões do isolamento social na pandemia da COVID-19 no comportamento alimentar e consumo de álcool em pessoas com transtornos alimentares: estudo comparativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10082023-085021/
    • NLM

      Soares SRS. As repercussões do isolamento social na pandemia da COVID-19 no comportamento alimentar e consumo de álcool em pessoas com transtornos alimentares: estudo comparativo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10082023-085021/
    • Vancouver

      Soares SRS. As repercussões do isolamento social na pandemia da COVID-19 no comportamento alimentar e consumo de álcool em pessoas com transtornos alimentares: estudo comparativo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10082023-085021/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: VACINAS, HIV, EDUCAÇÃO PERMANENTE, VACINAÇÃO, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERIN, Larissa. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Gerin, L. (2023). Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
    • NLM

      Gerin L. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
    • Vancouver

      Gerin L. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENFERMAGEM CIRÚRGICA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PLANEJAMENTO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Suzayne Naiara. Educação permanente em saúde para elaboração de um fluxograma de atendimento a pacientes cirúrgicos eletivos. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10082023-093101/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Leal, S. N. (2023). Educação permanente em saúde para elaboração de um fluxograma de atendimento a pacientes cirúrgicos eletivos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10082023-093101/
    • NLM

      Leal SN. Educação permanente em saúde para elaboração de um fluxograma de atendimento a pacientes cirúrgicos eletivos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10082023-093101/
    • Vancouver

      Leal SN. Educação permanente em saúde para elaboração de um fluxograma de atendimento a pacientes cirúrgicos eletivos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10082023-093101/
  • Fonte: Gerenciamento em enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, RECURSOS HUMANOS, COVID-19

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRA, Vera Lucia e LEITE, Maria Madalena Januario. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. Gerenciamento em enfermagem. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2023. . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Mira, V. L., & Leite, M. M. J. (2023). Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Mira VL, Leite MMJ. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2023. [citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Mira VL, Leite MMJ. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2023. [citado 2024 ago. 16 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SALÁRIOS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Adson Hugo Gonçalves. A formação prática dos técnicos em enfermagem e sua valorização no mercado de trabalho no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-093016/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Soares, A. H. G. (2023). A formação prática dos técnicos em enfermagem e sua valorização no mercado de trabalho no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-093016/
    • NLM

      Soares AHG. A formação prática dos técnicos em enfermagem e sua valorização no mercado de trabalho no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-093016/
    • Vancouver

      Soares AHG. A formação prática dos técnicos em enfermagem e sua valorização no mercado de trabalho no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-093016/
  • Fonte: Cuadernos de Educación y Desarrollo. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRETA, Fernanda de Oliveira e FERREIRA, Janise Braga Barros. Conferências nacionais de saúde: trajetória de lutas e resistências para a educação permanente no SUS. Cuadernos de Educación y Desarrollo, v. 15, n. 11, p. 13643-13661, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n11-043. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Sarreta, F. de O., & Ferreira, J. B. B. (2023). Conferências nacionais de saúde: trajetória de lutas e resistências para a educação permanente no SUS. Cuadernos de Educación y Desarrollo, 15( 11), 13643-13661. doi:10.55905/cuadv15n11-043
    • NLM

      Sarreta F de O, Ferreira JBB. Conferências nacionais de saúde: trajetória de lutas e resistências para a educação permanente no SUS [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2023 ; 15( 11): 13643-13661.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n11-043
    • Vancouver

      Sarreta F de O, Ferreira JBB. Conferências nacionais de saúde: trajetória de lutas e resistências para a educação permanente no SUS [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2023 ; 15( 11): 13643-13661.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n11-043
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, IDOSOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marcelo Dante. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, M. D. (2023). A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
    • NLM

      Pereira MD. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
    • Vancouver

      Pereira MD. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, COLETA DE DADOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE, MODELOS DE ATENÇÃO À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Franciele Vilela. Implementação do processo de enfermagem na estratégia saúde da família: qualificando a primeira etapa. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-133534/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, F. V. (2023). Implementação do processo de enfermagem na estratégia saúde da família: qualificando a primeira etapa (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-133534/
    • NLM

      Sousa FV. Implementação do processo de enfermagem na estratégia saúde da família: qualificando a primeira etapa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-133534/
    • Vancouver

      Sousa FV. Implementação do processo de enfermagem na estratégia saúde da família: qualificando a primeira etapa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-133534/
  • Fonte: Revista de Enfermagem UFPE on line. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM EM PÓS-ANESTÉSICO, RECUPERAÇÃO PÓS-ANESTÉSICA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENFERMAGEM PERIOPERATÓRIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Cassiane de Santana e GNATTA, Juliana Rizzo e POVEDA, Vanessa de Brito. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM RECUPERAÇÃO PÓS-ANESTÉSICA DURANTE A PANDEMIA COVID-19: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E ENFERMEIROS. Revista de Enfermagem UFPE on line, v. 17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5205/1981-8963.2023.252604. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Lemos, C. de S., Gnatta, J. R., & Poveda, V. de B. (2023). EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM RECUPERAÇÃO PÓS-ANESTÉSICA DURANTE A PANDEMIA COVID-19: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E ENFERMEIROS. Revista de Enfermagem UFPE on line, 17. doi:10.5205/1981-8963.2023.252604
    • NLM

      Lemos C de S, Gnatta JR, Poveda V de B. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM RECUPERAÇÃO PÓS-ANESTÉSICA DURANTE A PANDEMIA COVID-19: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E ENFERMEIROS [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE on line. 2023 ; 17[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5205/1981-8963.2023.252604
    • Vancouver

      Lemos C de S, Gnatta JR, Poveda V de B. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM RECUPERAÇÃO PÓS-ANESTÉSICA DURANTE A PANDEMIA COVID-19: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E ENFERMEIROS [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE on line. 2023 ; 17[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5205/1981-8963.2023.252604
  • Fonte: Global Journal of HUMAN-SOCIAL SCIENCE: G Linguistics & Education. Unidades: EACH, EE

    Assunto: EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eunice Almeida da et al. Permanent education in health: a documentary investigation on the eastern region of the city of São Paulo. Global Journal of HUMAN-SOCIAL SCIENCE: G Linguistics & Education, v. 23, n. 5, p. 28-34, 2023Tradução . . Disponível em: https://socialscienceresearch.org/index.php/GJHSS/article/view/103728/37794. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Silva, E. A. da, Oliveira, R. C., Brito, I., Lico, F. M. de C., Carneiro Júnior, N., & Tuesta, E. F. (2023). Permanent education in health: a documentary investigation on the eastern region of the city of São Paulo. Global Journal of HUMAN-SOCIAL SCIENCE: G Linguistics & Education, 23( 5), 28-34. Recuperado de https://socialscienceresearch.org/index.php/GJHSS/article/view/103728/37794
    • NLM

      Silva EA da, Oliveira RC, Brito I, Lico FM de C, Carneiro Júnior N, Tuesta EF. Permanent education in health: a documentary investigation on the eastern region of the city of São Paulo [Internet]. Global Journal of HUMAN-SOCIAL SCIENCE: G Linguistics & Education. 2023 ; 23( 5): 28-34.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://socialscienceresearch.org/index.php/GJHSS/article/view/103728/37794
    • Vancouver

      Silva EA da, Oliveira RC, Brito I, Lico FM de C, Carneiro Júnior N, Tuesta EF. Permanent education in health: a documentary investigation on the eastern region of the city of São Paulo [Internet]. Global Journal of HUMAN-SOCIAL SCIENCE: G Linguistics & Education. 2023 ; 23( 5): 28-34.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://socialscienceresearch.org/index.php/GJHSS/article/view/103728/37794
  • Unidade: FSP

    Assuntos: OBESIDADE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SOBREPESO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Débora. O papel da educação permanente em saúde na implementação da linha de cuidado para o sobrepeso e obesidade nas ações da atenção primária: um estudo de caso na região do Grande ABC. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-14042023-145705/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Henrique, D. (2023). O papel da educação permanente em saúde na implementação da linha de cuidado para o sobrepeso e obesidade nas ações da atenção primária: um estudo de caso na região do Grande ABC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-14042023-145705/
    • NLM

      Henrique D. O papel da educação permanente em saúde na implementação da linha de cuidado para o sobrepeso e obesidade nas ações da atenção primária: um estudo de caso na região do Grande ABC [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-14042023-145705/
    • Vancouver

      Henrique D. O papel da educação permanente em saúde na implementação da linha de cuidado para o sobrepeso e obesidade nas ações da atenção primária: um estudo de caso na região do Grande ABC [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-14042023-145705/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, OBSTETRÍCIA, ASSISTÊNCIA MÉDICA, MORBIDADE, MORTALIDADE MATERNA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Vitória Espíndola Leite. Inquérito nacional sobre emergências obstétricas: a perspectiva do médico obstetra na prática clínica. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-05062023-133212/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Borges, V. E. L. (2023). Inquérito nacional sobre emergências obstétricas: a perspectiva do médico obstetra na prática clínica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-05062023-133212/
    • NLM

      Borges VEL. Inquérito nacional sobre emergências obstétricas: a perspectiva do médico obstetra na prática clínica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-05062023-133212/
    • Vancouver

      Borges VEL. Inquérito nacional sobre emergências obstétricas: a perspectiva do médico obstetra na prática clínica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-05062023-133212/
  • Unidade: FSP

    Assuntos: VIGILÂNCIA NUTRICIONAL, SOBREPESO, OBESIDADE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, RECURSOS HUMANOS, POLÍTICA DE SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGURA, Iris Emanueli. Oficina de vigilância alimentar e nutricional na linha de cuidado para sobrepeso e obesidade: elaboração, validação e formação de profissionais no ABC paulista paulista. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-29022024-165615/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Segura, I. E. (2023). Oficina de vigilância alimentar e nutricional na linha de cuidado para sobrepeso e obesidade: elaboração, validação e formação de profissionais no ABC paulista paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-29022024-165615/
    • NLM

      Segura IE. Oficina de vigilância alimentar e nutricional na linha de cuidado para sobrepeso e obesidade: elaboração, validação e formação de profissionais no ABC paulista paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-29022024-165615/
    • Vancouver

      Segura IE. Oficina de vigilância alimentar e nutricional na linha de cuidado para sobrepeso e obesidade: elaboração, validação e formação de profissionais no ABC paulista paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-29022024-165615/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: FRAMEWORKS, PROFESSOR REFLEXIVO, APTIDÃO COGNITIVA, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANA, Tatiane Dutra. O desenvolvimento de hybrid skills no ensino contábil através do problem based learning. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28032024-084544/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Romana, T. D. (2023). O desenvolvimento de hybrid skills no ensino contábil através do problem based learning (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28032024-084544/
    • NLM

      Romana TD. O desenvolvimento de hybrid skills no ensino contábil através do problem based learning [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28032024-084544/
    • Vancouver

      Romana TD. O desenvolvimento de hybrid skills no ensino contábil através do problem based learning [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28032024-084544/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidades: FOB, FMRP, HRAC

    Assuntos: AUDIOLOGIA, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ana Lais dos Santos et al. Contribuição de ligas acadêmicas na formação de alunos e profissionais na área de audiologia: relato de experiência. 2023, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2023. Disponível em: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/1017. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, A. L. dos S., Garrido, S. R. T., Mattos, L. da S. de, Tavares, L. T., Santos, A. J. A. dos, Santos, F. S. dos, et al. (2023). Contribuição de ligas acadêmicas na formação de alunos e profissionais na área de audiologia: relato de experiência. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/1017
    • NLM

      Gonçalves AL dos S, Garrido SRT, Mattos L da S de, Tavares LT, Santos AJA dos, Santos FS dos, Sanches JF, Oliveira MB, Alvarenga K de F, Lourençone LFM. Contribuição de ligas acadêmicas na formação de alunos e profissionais na área de audiologia: relato de experiência [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/1017
    • Vancouver

      Gonçalves AL dos S, Garrido SRT, Mattos L da S de, Tavares LT, Santos AJA dos, Santos FS dos, Sanches JF, Oliveira MB, Alvarenga K de F, Lourençone LFM. Contribuição de ligas acadêmicas na formação de alunos e profissionais na área de audiologia: relato de experiência [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/1017

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024