A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do e MALHEIROS, Ana Paula dos Santos. A boniteza de Paulo Freire na educação matemática. Revista de Educação Matemática, v. 22, p. 1-6, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v22id528. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Valle, J. C. A. do, & Malheiros, A. P. dos S. (2024). A boniteza de Paulo Freire na educação matemática. Revista de Educação Matemática, 22, 1-6. doi:10.37001/remat25269062v22id528
NLM
Valle JCA do, Malheiros AP dos S. A boniteza de Paulo Freire na educação matemática [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2024 ; 22 1-6.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v22id528
Vancouver
Valle JCA do, Malheiros AP dos S. A boniteza de Paulo Freire na educação matemática [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2024 ; 22 1-6.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v22id528
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Denner Dias e SKOVSMOSE, Ole. LGBTQ+ life conditions: a landscape of investigation in mathematics education. Journal of Mathematics Teacher Education, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10857-024-09633-7. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Barros, D. D., & Skovsmose, O. (2024). LGBTQ+ life conditions: a landscape of investigation in mathematics education. Journal of Mathematics Teacher Education. doi:10.1007/s10857-024-09633-7
NLM
Barros DD, Skovsmose O. LGBTQ+ life conditions: a landscape of investigation in mathematics education [Internet]. Journal of Mathematics Teacher Education. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10857-024-09633-7
Vancouver
Barros DD, Skovsmose O. LGBTQ+ life conditions: a landscape of investigation in mathematics education [Internet]. Journal of Mathematics Teacher Education. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10857-024-09633-7
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Denner Dias e LIMA, Priscila Coelho. Planejamento de aulas inclusivas na formação inicial de professores de matemática: reflexões acerca das perspectivas médica e social da deficiência. 2024, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Educação Matemática, 2024. Disponível em: https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/sipem/article/view/407. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Barros, D. D., & Lima, P. C. (2024). Planejamento de aulas inclusivas na formação inicial de professores de matemática: reflexões acerca das perspectivas médica e social da deficiência. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Educação Matemática. Recuperado de https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/sipem/article/view/407
NLM
Barros DD, Lima PC. Planejamento de aulas inclusivas na formação inicial de professores de matemática: reflexões acerca das perspectivas médica e social da deficiência [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/sipem/article/view/407
Vancouver
Barros DD, Lima PC. Planejamento de aulas inclusivas na formação inicial de professores de matemática: reflexões acerca das perspectivas médica e social da deficiência [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/sipem/article/view/407
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIMÃO, Carlos Eduardo. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Simão, C. E. (2024). Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
NLM
Simão CE. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
Vancouver
Simão CE. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SBAIZ, Vinicius Henrique. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Sbaiz, V. H. (2023). Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
NLM
Sbaiz VH. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
Vancouver
Sbaiz VH. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Vitória Letícia de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e ZUFFI, Edna Maura. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Almeida, V. L. de, Meneghetti, R. C. G., & Zuffi, E. M. (2023). A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, William e SOUZA, Vera Helena Giusti de e IMAFUKU, Roberto Seidi. Interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução de questões de sequências numéricas por uma licencianda em matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, v. 16, n. 3, p. 281-291, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2023v16n3p281-291. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Vieira, W., Souza, V. H. G. de, & Imafuku, R. S. (2023). Interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução de questões de sequências numéricas por uma licencianda em matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, 16( 3), 281-291. doi:10.17921/2176-5634.2023v16n3p281-291
NLM
Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução de questões de sequências numéricas por uma licencianda em matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2023 ; 16( 3): 281-291.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2023v16n3p281-291
Vancouver
Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução de questões de sequências numéricas por uma licencianda em matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2023 ; 16( 3): 281-291.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2023v16n3p281-291
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Danilo da Silva et al. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Moraes, D. da S., Rauen, H. L., Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIRGENS, Wellington Pereira das e SOUSA, Maria do Carmo de e VALLE, Júlio César Augusto do. A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo. Revista de Educação Matemática. São Carlos: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id370. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
APA
Virgens, W. P. das, Sousa, M. do C. de, & Valle, J. C. A. do. (2023). A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo. Revista de Educação Matemática. São Carlos: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. doi:10.37001/remat25269062v20id370
NLM
Virgens WP das, Sousa M do C de, Valle JCA do. A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ; 20 ed. es.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id370
Vancouver
Virgens WP das, Sousa M do C de, Valle JCA do. A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ; 20 ed. es.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id370
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZUFFI, Edna Maura e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Zuffi EM, Meneghetti RCG. Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Zuffi EM, Meneghetti RCG. Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Luize Prado. Uma análise sobre os impactos de projetos com enfoque em etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática. 2022, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2022. Disponível em: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Silva, L. P. (2022). Uma análise sobre os impactos de projetos com enfoque em etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
NLM
Silva LP. Uma análise sobre os impactos de projetos com enfoque em etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
Vancouver
Silva LP. Uma análise sobre os impactos de projetos com enfoque em etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Gabriela Rossi et al. Oficina interdisciplinar de Biologia e Matemática na formação de professores: experiência com base na alfabetização científica e na perspectiva da educação matemática crítica. Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. p. 513 . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Viana, G. R., Coelho, P. C. dos S., Marandino, M., Ferrazo, A. K. F., & Milani, R. (2022). Oficina interdisciplinar de Biologia e Matemática na formação de professores: experiência com base na alfabetização científica e na perspectiva da educação matemática crítica. In Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia (p. 513 ). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.855
NLM
Viana GR, Coelho PC dos S, Marandino M, Ferrazo AKF, Milani R. Oficina interdisciplinar de Biologia e Matemática na formação de professores: experiência com base na alfabetização científica e na perspectiva da educação matemática crítica [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
Vancouver
Viana GR, Coelho PC dos S, Marandino M, Ferrazo AKF, Milani R. Oficina interdisciplinar de Biologia e Matemática na formação de professores: experiência com base na alfabetização científica e na perspectiva da educação matemática crítica [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Thiago Santana. Os pilares da educação da UNESCO para o professor de matemática. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15122022-110344/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Rodrigues, T. S. (2022). Os pilares da educação da UNESCO para o professor de matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15122022-110344/
NLM
Rodrigues TS. Os pilares da educação da UNESCO para o professor de matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15122022-110344/
Vancouver
Rodrigues TS. Os pilares da educação da UNESCO para o professor de matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15122022-110344/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Beatriz Brandão da e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Refletindo sobre ensino e aprendizagem de matemática e o emprego de metodologias alternativas: relato de um minicurso ministrado para graduandos em matemática. 2022, Anais.. Recife: Even3, 2022. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/478725-refletindo-sobre-ensino-e-aprendizagem-de-matematica-e-o-emprego-de-metodologias-alternativas--relato-de-um-minic/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Silva, B. B. da, & Meneghetti, R. C. G. (2022). Refletindo sobre ensino e aprendizagem de matemática e o emprego de metodologias alternativas: relato de um minicurso ministrado para graduandos em matemática. In Anais. Recife: Even3. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/478725-refletindo-sobre-ensino-e-aprendizagem-de-matematica-e-o-emprego-de-metodologias-alternativas--relato-de-um-minic/
NLM
Silva BB da, Meneghetti RCG. Refletindo sobre ensino e aprendizagem de matemática e o emprego de metodologias alternativas: relato de um minicurso ministrado para graduandos em matemática [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/478725-refletindo-sobre-ensino-e-aprendizagem-de-matematica-e-o-emprego-de-metodologias-alternativas--relato-de-um-minic/
Vancouver
Silva BB da, Meneghetti RCG. Refletindo sobre ensino e aprendizagem de matemática e o emprego de metodologias alternativas: relato de um minicurso ministrado para graduandos em matemática [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/478725-refletindo-sobre-ensino-e-aprendizagem-de-matematica-e-o-emprego-de-metodologias-alternativas--relato-de-um-minic/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Luize Prado. Uma análise sobre os impactos de projetos do grupo EduMatEcoSol na formação inicial de professores de matemática. 2022, Anais.. Diadema: V&V Editora, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.47247/CMD/88471.74.6. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Silva, L. P. (2022). Uma análise sobre os impactos de projetos do grupo EduMatEcoSol na formação inicial de professores de matemática. In Caderno de resumos. Diadema: V&V Editora. doi:10.47247/CMD/88471.74.6
NLM
Silva LP. Uma análise sobre os impactos de projetos do grupo EduMatEcoSol na formação inicial de professores de matemática [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.47247/CMD/88471.74.6
Vancouver
Silva LP. Uma análise sobre os impactos de projetos do grupo EduMatEcoSol na formação inicial de professores de matemática [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.47247/CMD/88471.74.6
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZUFFI, Edna Maura e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e LAMIM NETTO, Manoel de Souza. Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, v. 15, n. 1, p. 80-89, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Zuffi, E. M., Meneghetti, R. C. G., & Lamim Netto, M. de S. (2022). Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, 15( 1), 80-89. doi:10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89
NLM
Zuffi EM, Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S. Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2022 ; 15( 1): 80-89.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89
Vancouver
Zuffi EM, Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S. Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2022 ; 15( 1): 80-89.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POMPEU, Carla Cristina e VALLE, Júlio César Augusto do e SANTOS, Priscila Ribeiro dos. Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos. 2021, Anais.. São Paulo: Unesp, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b2f9a5-8416-4562-be23-2454ac7a791b/3140848.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Pompeu, C. C., Valle, J. C. A. do, & Santos, P. R. dos. (2021). Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos. In Anais. São Paulo: Unesp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b2f9a5-8416-4562-be23-2454ac7a791b/3140848.pdf
NLM
Pompeu CC, Valle JCA do, Santos PR dos. Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b2f9a5-8416-4562-be23-2454ac7a791b/3140848.pdf
Vancouver
Pompeu CC, Valle JCA do, Santos PR dos. Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b2f9a5-8416-4562-be23-2454ac7a791b/3140848.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Augusta Teresa Barbosa e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. O Projeto EMAI na percepção de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: problematizando a questão da autonomia docente. Ciência & Educação, v. 27, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320210026. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Severino, A. T. B., & Meneghetti, R. C. G. (2021). O Projeto EMAI na percepção de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: problematizando a questão da autonomia docente. Ciência & Educação, 27, 1-18. doi:10.1590/1516-731320210026
NLM
Severino ATB, Meneghetti RCG. O Projeto EMAI na percepção de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: problematizando a questão da autonomia docente [Internet]. Ciência & Educação. 2021 ; 27 1-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320210026
Vancouver
Severino ATB, Meneghetti RCG. O Projeto EMAI na percepção de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: problematizando a questão da autonomia docente [Internet]. Ciência & Educação. 2021 ; 27 1-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320210026
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Ana Paula dos. Uma proposta etnomatemática por meio de raízes africanas para um currículo descolonizado. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27082021-114945/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Santos, A. P. dos. (2021). Uma proposta etnomatemática por meio de raízes africanas para um currículo descolonizado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27082021-114945/
NLM
Santos AP dos. Uma proposta etnomatemática por meio de raízes africanas para um currículo descolonizado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27082021-114945/
Vancouver
Santos AP dos. Uma proposta etnomatemática por meio de raízes africanas para um currículo descolonizado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27082021-114945/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do. A prática docente na formação continuada de professores que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos. 2021, Anais.. Rio de Janeiro: ANPEd, 2021. Disponível em: http://anais.anped.org.br/sites/default/files/arquivos_6_14. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Valle, J. C. A. do. (2021). A prática docente na formação continuada de professores que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPEd. Recuperado de http://anais.anped.org.br/sites/default/files/arquivos_6_14.
NLM
Valle JCA do. A prática docente na formação continuada de professores que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://anais.anped.org.br/sites/default/files/arquivos_6_14.
Vancouver
Valle JCA do. A prática docente na formação continuada de professores que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://anais.anped.org.br/sites/default/files/arquivos_6_14.