Filtros : "EDUCAÇÃO INTEGRAL" Removido: "ESALQ-LES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INTEGRAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Guilherme Melo de. Educação integral no Brasil: experiências e ideias fundamentais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102024-105539/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Freitas, G. M. de. (2024). Educação integral no Brasil: experiências e ideias fundamentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102024-105539/
    • NLM

      Freitas GM de. Educação integral no Brasil: experiências e ideias fundamentais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102024-105539/
    • Vancouver

      Freitas GM de. Educação integral no Brasil: experiências e ideias fundamentais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102024-105539/
  • Fonte: Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAPLETAL, Patrícia Peixoto e LIMA, Ana Laura Godinho. Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022. Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais, v. 19, n. 20, p. 65-77, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.uniaraxa.edu.br/index.php/evidencia/article/view/891. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Zapletal, P. P., & Lima, A. L. G. (2023). Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022. Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais, 19( 20), 65-77. doi:10.29327/evidencia.v19.i20.a6
    • NLM

      Zapletal PP, Lima ALG. Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022 [Internet]. Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais. 2023 ; 19( 20): 65-77.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://ojs.uniaraxa.edu.br/index.php/evidencia/article/view/891
    • Vancouver

      Zapletal PP, Lima ALG. Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022 [Internet]. Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais. 2023 ; 19( 20): 65-77.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://ojs.uniaraxa.edu.br/index.php/evidencia/article/view/891
  • Fonte: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INTEGRAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Marcos Alan e CAETANO, Luciana Maria. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento. Interação em Psicologia, v. 26, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/riep.v26i2.76968. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Viana, M. A., & Caetano, L. M. (2022). Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento. Interação em Psicologia, 26( 2). doi:10.5380/riep.v26i2.76968
    • NLM

      Viana MA, Caetano LM. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 2):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i2.76968
    • Vancouver

      Viana MA, Caetano LM. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 2):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i2.76968
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLAS, INFÂNCIA, FAMÍLIA, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Marcos Alan. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Viana, M. A. (2021). Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
    • NLM

      Viana MA. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
    • Vancouver

      Viana MA. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
  • Fonte: Roteiro. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO INTEGRAL, APRENDIZAGEM, ARTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e ARIAS BEATÓN, Guillermo e CARNIELO CALEJON, Laura Marisa. Las artes en la educación plena e integral del desarrollo psíquico humano. Roteiro, v. 46, n. ja/dez. 2021, p. 01-26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/r.v46i.26739. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., Arias Beatón, G., & Carnielo Calejon, L. M. (2021). Las artes en la educación plena e integral del desarrollo psíquico humano. Roteiro, 46( ja/dez. 2021), 01-26. doi:10.18593/r.v46i.26739
    • NLM

      Bernardes MEM, Arias Beatón G, Carnielo Calejon LM. Las artes en la educación plena e integral del desarrollo psíquico humano [Internet]. Roteiro. 2021 ; 46( ja/dez. 2021): 01-26.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.18593/r.v46i.26739
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Arias Beatón G, Carnielo Calejon LM. Las artes en la educación plena e integral del desarrollo psíquico humano [Internet]. Roteiro. 2021 ; 46( ja/dez. 2021): 01-26.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.18593/r.v46i.26739
  • Fonte: Jornal Gazeta do Povo. Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento]. Jornal Gazeta do Povo. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/. Acesso em: 31 out. 2024. , 2019
    • APA

      Cornacchione Junior, E. B. (2019). Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento]. Jornal Gazeta do Povo. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/
    • NLM

      Cornacchione Junior EB. Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento] [Internet]. Jornal Gazeta do Povo. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/
    • Vancouver

      Cornacchione Junior EB. Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento] [Internet]. Jornal Gazeta do Povo. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Katia Regina de. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Sá, K. R. de. (2019). Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
    • NLM

      Sá KR de. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
    • Vancouver

      Sá KR de. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INTEGRAL, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Alves de. A educação integral no século XXI: do Programa Mais Educação ao Programa Novo Mais Educação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-164820/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. A. de. (2019). A educação integral no século XXI: do Programa Mais Educação ao Programa Novo Mais Educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-164820/
    • NLM

      Oliveira TA de. A educação integral no século XXI: do Programa Mais Educação ao Programa Novo Mais Educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-164820/
    • Vancouver

      Oliveira TA de. A educação integral no século XXI: do Programa Mais Educação ao Programa Novo Mais Educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-164820/
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Andréa Fernandes de. Indicadores de desempenho: a matriz de referência do Saresp nos anos iniciais do ensino fundamental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-09122019-172827/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Freitas, A. F. de. (2019). Indicadores de desempenho: a matriz de referência do Saresp nos anos iniciais do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-09122019-172827/
    • NLM

      Freitas AF de. Indicadores de desempenho: a matriz de referência do Saresp nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-09122019-172827/
    • Vancouver

      Freitas AF de. Indicadores de desempenho: a matriz de referência do Saresp nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-09122019-172827/
  • Fonte: Cadernos CEDES. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi et al. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro. Cadernos CEDES, v. 39, n. 108, p. 145-160, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., Gonçalves, J. L., Garcia, V. A., & Gonçalves, D. (2019). Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro. Cadernos CEDES, 39( 108), 145-160. doi:10.1590/cc0101-32622019225885
    • NLM

      Rodrigues JP, Gonçalves JL, Garcia VA, Gonçalves D. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro [Internet]. Cadernos CEDES. 2019 ; 39( 108): 145-160.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Gonçalves JL, Garcia VA, Gonçalves D. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro [Internet]. Cadernos CEDES. 2019 ; 39( 108): 145-160.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885
  • Fonte: Revista Espaço do Currículo. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Katia Regina de e NEIRA, Marcos Garcia. A educação em tempo integral no currículo do ensino médio integrado do IFMG. Revista Espaço do Currículo, v. 13, n. 1, p. 84-97, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.1983-1579.2020v13n1.50698. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Sá, K. R. de, & Neira, M. G. (2019). A educação em tempo integral no currículo do ensino médio integrado do IFMG. Revista Espaço do Currículo, 13( 1), 84-97. doi:10.22478/ufpb.1983-1579.2020v13n1.50698
    • NLM

      Sá KR de, Neira MG. A educação em tempo integral no currículo do ensino médio integrado do IFMG [Internet]. Revista Espaço do Currículo. 2019 ;13( 1): 84-97.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1983-1579.2020v13n1.50698
    • Vancouver

      Sá KR de, Neira MG. A educação em tempo integral no currículo do ensino médio integrado do IFMG [Internet]. Revista Espaço do Currículo. 2019 ;13( 1): 84-97.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1983-1579.2020v13n1.50698
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Educação integral e currículo escolar: análises e proposições baseadas no debate teórico e em exériências em redes públicas de ensino. . São Paulo: Cenpec. Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/333865121_Educacao_integral_e_Currículo_escolar_analises_e_proposicoes_baseadas_no_debate_teorico_e_em_experiencias_em_redes_publicas_de_ensino. Acesso em: 31 out. 2024. , 2019
    • APA

      Galian, C. V. A., & Alavarse, O. M. (2019). Educação integral e currículo escolar: análises e proposições baseadas no debate teórico e em exériências em redes públicas de ensino. São Paulo: Cenpec. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/333865121_Educacao_integral_e_Currículo_escolar_analises_e_proposicoes_baseadas_no_debate_teorico_e_em_experiencias_em_redes_publicas_de_ensino
    • NLM

      Galian CVA, Alavarse OM. Educação integral e currículo escolar: análises e proposições baseadas no debate teórico e em exériências em redes públicas de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/333865121_Educacao_integral_e_Currículo_escolar_analises_e_proposicoes_baseadas_no_debate_teorico_e_em_experiencias_em_redes_publicas_de_ensino
    • Vancouver

      Galian CVA, Alavarse OM. Educação integral e currículo escolar: análises e proposições baseadas no debate teórico e em exériências em redes públicas de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/333865121_Educacao_integral_e_Currículo_escolar_analises_e_proposicoes_baseadas_no_debate_teorico_e_em_experiencias_em_redes_publicas_de_ensino
  • Fonte: Agenda Politica. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO INTEGRAL, INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUCHINHO, Cristiane e CROZATTI, Jaime. O financiamento dos programas federais mais educação e novo mais educação para ampliação da jornada nas escolas públicas Brasileiras. Agenda Politica, v. 6, n. 3, p. 248-276, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.agendapolitica.ufscar.br/index.php/agendapolitica/article/view/228/215. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Capuchinho, C., & Crozatti, J. (2018). O financiamento dos programas federais mais educação e novo mais educação para ampliação da jornada nas escolas públicas Brasileiras. Agenda Politica, 6( 3), 248-276. Recuperado de http://www.agendapolitica.ufscar.br/index.php/agendapolitica/article/view/228/215
    • NLM

      Capuchinho C, Crozatti J. O financiamento dos programas federais mais educação e novo mais educação para ampliação da jornada nas escolas públicas Brasileiras [Internet]. Agenda Politica. 2018 ; 6( 3): 248-276.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.agendapolitica.ufscar.br/index.php/agendapolitica/article/view/228/215
    • Vancouver

      Capuchinho C, Crozatti J. O financiamento dos programas federais mais educação e novo mais educação para ampliação da jornada nas escolas públicas Brasileiras [Internet]. Agenda Politica. 2018 ; 6( 3): 248-276.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.agendapolitica.ufscar.br/index.php/agendapolitica/article/view/228/215
  • Fonte: Movimento. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HESS, Cássia Maria e NEIRA, Marcos Garcia e TOLEDO, Eliana. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo. Movimento, v. 24, n. 4, p. 1155-1166, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Hess, C. M., Neira, M. G., & Toledo, E. (2018). O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo. Movimento, 24( 4), 1155-1166. doi:10.22456/1982-8918.81617
    • NLM

      Hess CM, Neira MG, Toledo E. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo [Internet]. Movimento. 2018 ; 24( 4): 1155-1166.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617
    • Vancouver

      Hess CM, Neira MG, Toledo E. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo [Internet]. Movimento. 2018 ; 24( 4): 1155-1166.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ETNOGRAFIA, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMINI, Carlos Alberto. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Vendramini, C. A. (2017). Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
    • NLM

      Vendramini CA. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
    • Vancouver

      Vendramini CA. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
  • Fonte: Educação: Teoria e Prática. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIMONEK, Elisangela Maria Pereira e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades. Educação: Teoria e Prática, v. 27, n. 56, p. 493-510, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Schimonek, E. M. P., & Garcia, T. de O. G. (2017). O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades. Educação: Teoria e Prática, 27( 56), 493-510. doi:10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510
    • NLM

      Schimonek EMP, Garcia T de OG. O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2017 ; 27( 56): 493-510.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510
    • Vancouver

      Schimonek EMP, Garcia T de OG. O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2017 ; 27( 56): 493-510.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510
  • Unidade: FAU

    Assuntos: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, INTEGRAÇÃO, PERIFERIA, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Paula Custódio de. O CEU na integração da periferia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-13062017-105806/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. C. de. (2017). O CEU na integração da periferia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-13062017-105806/
    • NLM

      Oliveira PC de. O CEU na integração da periferia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-13062017-105806/
    • Vancouver

      Oliveira PC de. O CEU na integração da periferia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-13062017-105806/
  • Fonte: Editorado Brasil. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Mudanças no ensino médio: como será o futuro?. Editorado Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.facebook.com/notes/editora-do-brasil/mudan*C3*A7as-no-ensino-m*C3*A9dio-como-%ser*C3*A1-o-futuro/1423217131053929. Acesso em: 31 out. 2024. , 2017
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2017). Mudanças no ensino médio: como será o futuro? Editorado Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.facebook.com/notes/editora-do-brasil/mudan*C3*A7as-no-ensino-m*C3*A9dio-como-%ser*C3*A1-o-futuro/1423217131053929
    • NLM

      Barreto ES de S. Mudanças no ensino médio: como será o futuro? [Internet]. Editorado Brasil. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.facebook.com/notes/editora-do-brasil/mudan*C3*A7as-no-ensino-m*C3*A9dio-como-%ser*C3*A1-o-futuro/1423217131053929
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Mudanças no ensino médio: como será o futuro? [Internet]. Editorado Brasil. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.facebook.com/notes/editora-do-brasil/mudan*C3*A7as-no-ensino-m*C3*A9dio-como-%ser*C3*A1-o-futuro/1423217131053929
  • Fonte: Cenpec. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS, EDUCAÇÃO INTEGRAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo. Cenpec, 2017Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bbf2de6-8da8-4a87-8ece-9a3ed4e08465/Desafios%20da%20escola..%20%282017%29.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2017). Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo. Cenpec. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bbf2de6-8da8-4a87-8ece-9a3ed4e08465/Desafios%20da%20escola..%20%282017%29.pdf
    • NLM

      Barretto ES de S. Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo [Internet]. Cenpec. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bbf2de6-8da8-4a87-8ece-9a3ed4e08465/Desafios%20da%20escola..%20%282017%29.pdf
    • Vancouver

      Barretto ES de S. Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo [Internet]. Cenpec. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bbf2de6-8da8-4a87-8ece-9a3ed4e08465/Desafios%20da%20escola..%20%282017%29.pdf
  • Fonte: Nova Perspectiva Sistêmica. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZI, Carla Guanaes. Comunicação dialógica: ecos e movimento. Nova Perspectiva Sistêmica, v. 58, p. 117-120 , 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/nps/v26n58/n26a10.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Lorenzi, C. G. (2017). Comunicação dialógica: ecos e movimento. Nova Perspectiva Sistêmica, 58, 117-120 . Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/nps/v26n58/n26a10.pdf
    • NLM

      Lorenzi CG. Comunicação dialógica: ecos e movimento [Internet]. Nova Perspectiva Sistêmica. 2017 ; 58 117-120 .[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/nps/v26n58/n26a10.pdf
    • Vancouver

      Lorenzi CG. Comunicação dialógica: ecos e movimento [Internet]. Nova Perspectiva Sistêmica. 2017 ; 58 117-120 .[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/nps/v26n58/n26a10.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024