Filtros : "EDUCAÇÃO ESPECIAL" "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SÃO PAULO (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDINELLI, Rosanna Claudia. Redes de apoio e a política de inclusão escolar no município de São Paulo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092012-144314/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bendinelli, R. C. (2012). Redes de apoio e a política de inclusão escolar no município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092012-144314/
    • NLM

      Bendinelli RC. Redes de apoio e a política de inclusão escolar no município de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092012-144314/
    • Vancouver

      Bendinelli RC. Redes de apoio e a política de inclusão escolar no município de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092012-144314/
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. (2012). Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Cristina Cinto Araujo. Educação inclusiva e docência: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Pedroso, C. C. A. (2012). Educação inclusiva e docência: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Pedroso CCA. Educação inclusiva e docência: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Pedroso CCA. Educação inclusiva e docência: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Anales. Conference titles: Foro de Lenguas de Administración Nacional de Educación Pública (ANEP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: DEFICIENTE AUDITIVO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODI, Ana Claudia Balieiro. Desenvolvimento de linguagem/apropriação da língua brasileira de sinais por crianças surdas: o trabalho envolvendo gêneros do discurso. 2012, Anais.. Montevideo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lodi, A. C. B. (2012). Desenvolvimento de linguagem/apropriação da língua brasileira de sinais por crianças surdas: o trabalho envolvendo gêneros do discurso. In Anales. Montevideo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lodi ACB. Desenvolvimento de linguagem/apropriação da língua brasileira de sinais por crianças surdas: o trabalho envolvendo gêneros do discurso. Anales. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Lodi ACB. Desenvolvimento de linguagem/apropriação da língua brasileira de sinais por crianças surdas: o trabalho envolvendo gêneros do discurso. Anales. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley. Ensino fundamental e educação especial: a decomposição de um direito. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2012. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. (2012). Ensino fundamental e educação especial: a decomposição de um direito. In Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. Rio de Janeiro: Anped.
    • NLM

      Silva S. Ensino fundamental e educação especial: a decomposição de um direito. Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Silva S. Ensino fundamental e educação especial: a decomposição de um direito. Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, AUTISMO, DEFICIÊNCIA MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Ricardo Schers de. A escola de educação especial: uma escolha para crianças autistas e com deficiência intelectual associada de 0 a 5 anos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151609/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Goes, R. S. de. (2012). A escola de educação especial: uma escolha para crianças autistas e com deficiência intelectual associada de 0 a 5 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151609/
    • NLM

      Goes RS de. A escola de educação especial: uma escolha para crianças autistas e com deficiência intelectual associada de 0 a 5 anos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151609/
    • Vancouver

      Goes RS de. A escola de educação especial: uma escolha para crianças autistas e com deficiência intelectual associada de 0 a 5 anos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151609/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAUNSTEIN, Valeria Campinas. Escolarização de pessoas com transtornos globais do desenvolvimento: possibilidades de atuação no campo da psicologia. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145930/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Braunstein, V. C. (2012). Escolarização de pessoas com transtornos globais do desenvolvimento: possibilidades de atuação no campo da psicologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145930/
    • NLM

      Braunstein VC. Escolarização de pessoas com transtornos globais do desenvolvimento: possibilidades de atuação no campo da psicologia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145930/
    • Vancouver

      Braunstein VC. Escolarização de pessoas com transtornos globais do desenvolvimento: possibilidades de atuação no campo da psicologia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145930/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOSE INFANTIL, CONHECIMENTO, PSICANÁLISE, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISIL, Izabel Ramos de Abreu. "Como você sabe?": o conhecimento e o saber na psicose infantil. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151015/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Kisil, I. R. de A. (2012). "Como você sabe?": o conhecimento e o saber na psicose infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151015/
    • NLM

      Kisil IR de A. "Como você sabe?": o conhecimento e o saber na psicose infantil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151015/
    • Vancouver

      Kisil IR de A. "Como você sabe?": o conhecimento e o saber na psicose infantil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151015/
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli. Educação inclusiva: o desafio de ampliar o atendimento com qualidade e a formação docente. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Prieto, R. G. (2012). Educação inclusiva: o desafio de ampliar o atendimento com qualidade e a formação docente. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Prieto RG. Educação inclusiva: o desafio de ampliar o atendimento com qualidade e a formação docente. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Prieto RG. Educação inclusiva: o desafio de ampliar o atendimento com qualidade e a formação docente. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTES (ENSINO), EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Educação especial na perspectiva da educação inclusiva. (2012). Educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Inclusão educacional, do discurso à realidade : construções e potencialidades nos diferentes contextos educacionais. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DEFICIENTE VISUAL, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Carla da Silva e ELUI, Valéria Meirelles Carril e MIQUELIM, Thaís Danielle. Formação profissional de estudantes com deficiência visual na área da saúde: acessibilidade didático-pedagógica em debate. Inclusão educacional, do discurso à realidade : construções e potencialidades nos diferentes contextos educacionais. Tradução . Uberlândia: EDUFU, 2012. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santana, C. da S., Elui, V. M. C., & Miquelim, T. D. (2012). Formação profissional de estudantes com deficiência visual na área da saúde: acessibilidade didático-pedagógica em debate. In Inclusão educacional, do discurso à realidade : construções e potencialidades nos diferentes contextos educacionais. Uberlândia: EDUFU.
    • NLM

      Santana C da S, Elui VMC, Miquelim TD. Formação profissional de estudantes com deficiência visual na área da saúde: acessibilidade didático-pedagógica em debate. In: Inclusão educacional, do discurso à realidade : construções e potencialidades nos diferentes contextos educacionais. Uberlândia: EDUFU; 2012. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Santana C da S, Elui VMC, Miquelim TD. Formação profissional de estudantes com deficiência visual na área da saúde: acessibilidade didático-pedagógica em debate. In: Inclusão educacional, do discurso à realidade : construções e potencialidades nos diferentes contextos educacionais. Uberlândia: EDUFU; 2012. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ATITUDES, PRECONCEITO, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, CRIANÇAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITAL, Marcia Regina. Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida). 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Vital, M. R. (2012). Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/
    • NLM

      Vital MR. Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/
    • Vancouver

      Vital MR. Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TELEMEDICINA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DEFICIÊNCIA AUDITIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Luiz Brito de. Promoção da saúde em ensino fundamental: ações de teleducação em fonoaudiologia na inclusão escolar. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01112012-173439/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. B. de. (2012). Promoção da saúde em ensino fundamental: ações de teleducação em fonoaudiologia na inclusão escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01112012-173439/
    • NLM

      Carvalho JLB de. Promoção da saúde em ensino fundamental: ações de teleducação em fonoaudiologia na inclusão escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01112012-173439/
    • Vancouver

      Carvalho JLB de. Promoção da saúde em ensino fundamental: ações de teleducação em fonoaudiologia na inclusão escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01112012-173439/
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Diversidade e exclusão: conhecendo melhor quem as vivencia e construindo alternativas de inclusão. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2012). Diversidade e exclusão: conhecendo melhor quem as vivencia e construindo alternativas de inclusão. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Arelaro LRG. Diversidade e exclusão: conhecendo melhor quem as vivencia e construindo alternativas de inclusão. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Diversidade e exclusão: conhecendo melhor quem as vivencia e construindo alternativas de inclusão. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTES, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fabiana Trevisani e GONÇALVES, Eduardo Augusto Vella e ALVARENGA, Kátia de Freitas. Inclusion of individuals with special needs in regular education: a literature review. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 24, n. 1, p. 96-103, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2179-64912012000100017. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. T., Gonçalves, E. A. V., & Alvarenga, K. de F. (2012). Inclusion of individuals with special needs in regular education: a literature review. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 24( 1), 96-103. doi:10.1590/S2179-64912012000100017
    • NLM

      Silva FT, Gonçalves EAV, Alvarenga K de F. Inclusion of individuals with special needs in regular education: a literature review [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 1): 96-103.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2179-64912012000100017
    • Vancouver

      Silva FT, Gonçalves EAV, Alvarenga K de F. Inclusion of individuals with special needs in regular education: a literature review [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 1): 96-103.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2179-64912012000100017
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FM

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Silvia et al. Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo. Distúrbios da Comunicação, v. 24, n. 2, p. 249-256, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/11978. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., Berberian, A. P., Trenche, M. C. B., & Giroto, C. R. M. (2012). Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo. Distúrbios da Comunicação, 24( 2), 249-256. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/11978
    • NLM

      Cárnio MS, Berberian AP, Trenche MCB, Giroto CRM. Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2012 ; 24( 2): 249-256.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/11978
    • Vancouver

      Cárnio MS, Berberian AP, Trenche MCB, Giroto CRM. Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2012 ; 24( 2): 249-256.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/11978
  • Source: Contrapontos da educação especial. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TINOS, Lúcia Maria Santos e AMORIM, Kátia de Souza. Alunos com deficiência na EJA: mapeando a realidade, de 1998 a 2007, em um município do interior de São Paulo. Contrapontos da educação especial. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2012. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Tinos, L. M. S., & Amorim, K. de S. (2012). Alunos com deficiência na EJA: mapeando a realidade, de 1998 a 2007, em um município do interior de São Paulo. In Contrapontos da educação especial. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Tinos LMS, Amorim K de S. Alunos com deficiência na EJA: mapeando a realidade, de 1998 a 2007, em um município do interior de São Paulo. In: Contrapontos da educação especial. São Carlos: Pedro & João Editores; 2012. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Tinos LMS, Amorim K de S. Alunos com deficiência na EJA: mapeando a realidade, de 1998 a 2007, em um município do interior de São Paulo. In: Contrapontos da educação especial. São Carlos: Pedro & João Editores; 2012. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD/FACED/UFAM. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. O diagnóstico ms transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD/FACED/UFAM. Tradução . Manaus: Editora Vitória, 2012. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B. (2012). O diagnóstico ms transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). In Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD/FACED/UFAM. Manaus: Editora Vitória.
    • NLM

      Assumpção Junior FB. O diagnóstico ms transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). In: Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD/FACED/UFAM. Manaus: Editora Vitória; 2012. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB. O diagnóstico ms transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). In: Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD/FACED/UFAM. Manaus: Editora Vitória; 2012. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Diferentes modos de narrar os sujeitos da educação especial a partir de.... Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli. Direito à educação e política de educação especial. Diferentes modos de narrar os sujeitos da educação especial a partir de.. Tradução . Cascavel: EDUNIOESTE, 2012. p. 184 . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Prieto, R. G. (2012). Direito à educação e política de educação especial. In Diferentes modos de narrar os sujeitos da educação especial a partir de.. (p. 184 ). Cascavel: EDUNIOESTE.
    • NLM

      Prieto RG. Direito à educação e política de educação especial. In: Diferentes modos de narrar os sujeitos da educação especial a partir de.. Cascavel: EDUNIOESTE; 2012. p. 184 .[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Prieto RG. Direito à educação e política de educação especial. In: Diferentes modos de narrar os sujeitos da educação especial a partir de.. Cascavel: EDUNIOESTE; 2012. p. 184 .[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Santa Maria, RS. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDINELLI, Rosanna Claudia e ANDRADE, Simone Girarde e PRIETO, Rosângela Gavioli. Inclusão escolar, redes de apoio e políticas sociais. Santa Maria, RS, v. 25, n. ja/abr. 2012, p. 13-28, 2012Tradução . . Disponível em: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/educacaoespecial/article/view/4058/3088. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bendinelli, R. C., Andrade, S. G., & Prieto, R. G. (2012). Inclusão escolar, redes de apoio e políticas sociais. Santa Maria, RS, 25( ja/abr. 2012), 13-28. Recuperado de http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/educacaoespecial/article/view/4058/3088
    • NLM

      Bendinelli RC, Andrade SG, Prieto RG. Inclusão escolar, redes de apoio e políticas sociais [Internet]. Santa Maria, RS. 2012 ; 25( ja/abr. 2012): 13-28.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/educacaoespecial/article/view/4058/3088
    • Vancouver

      Bendinelli RC, Andrade SG, Prieto RG. Inclusão escolar, redes de apoio e políticas sociais [Internet]. Santa Maria, RS. 2012 ; 25( ja/abr. 2012): 13-28.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/educacaoespecial/article/view/4058/3088

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024