Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" Removidos: "IME-MAC" "2006" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: FEMS Microbiology Letters. Unidade: ICB

    Subjects: MICROBIOLOGIA, COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MICROBIOLOGIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Hadassa Cristhina de Azevedo Soares dos et al. Using “Adopt a Bacterium” as an e-learning tool for simultaneously teaching microbiology to different health-related university courses. FEMS Microbiology Letters, v. 371, p. 8 , 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/femsle/fnae033. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Santos, H. C. de A. S. dos, Armellini, B. R. C., Naves, G. L., Bueris, V., Moreno, A. C. R., & Ferreira, R. de C. C. (2024). Using “Adopt a Bacterium” as an e-learning tool for simultaneously teaching microbiology to different health-related university courses. FEMS Microbiology Letters, 371, 8 . doi:10.1093/femsle/fnae033
    • NLM

      Santos HC de AS dos, Armellini BRC, Naves GL, Bueris V, Moreno ACR, Ferreira R de CC. Using “Adopt a Bacterium” as an e-learning tool for simultaneously teaching microbiology to different health-related university courses [Internet]. FEMS Microbiology Letters. 2024 ; 371 8 .[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1093/femsle/fnae033
    • Vancouver

      Santos HC de AS dos, Armellini BRC, Naves GL, Bueris V, Moreno ACR, Ferreira R de CC. Using “Adopt a Bacterium” as an e-learning tool for simultaneously teaching microbiology to different health-related university courses [Internet]. FEMS Microbiology Letters. 2024 ; 371 8 .[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1093/femsle/fnae033
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRILLO, Nádia Rubio. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Pirillo, N. R. (2024). Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
    • NLM

      Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
    • Vancouver

      Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
  • Source: Brazilian Journal of Education, Technology and Society. Unidade: ESALQ

    Subjects: ARQUITETURA PAISAGÍSTICA, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESPAÇO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PANDEMIAS, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUÍZA CHIARELLI ALMEIDA BARBOSA, e GODOY, Rosa Maria Mendes. Espaço físico escolar e o processo de criação na arquitetura: a percepção do aluno na pandemia. Brazilian Journal of Education, Technology and Society, v. 17, n. 1, p. 247-263, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.brajets.com/index.php/brajets/article/view/1308. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Luíza Chiarelli Almeida Barbosa,, & Godoy, R. M. M. (2024). Espaço físico escolar e o processo de criação na arquitetura: a percepção do aluno na pandemia. Brazilian Journal of Education, Technology and Society, 17( 1), 247-263. doi:10.14571/brajets.v17.n1.247-263
    • NLM

      Luíza Chiarelli Almeida Barbosa, Godoy RMM. Espaço físico escolar e o processo de criação na arquitetura: a percepção do aluno na pandemia [Internet]. Brazilian Journal of Education, Technology and Society. 2024 ; 17( 1): 247-263.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.brajets.com/index.php/brajets/article/view/1308
    • Vancouver

      Luíza Chiarelli Almeida Barbosa, Godoy RMM. Espaço físico escolar e o processo de criação na arquitetura: a percepção do aluno na pandemia [Internet]. Brazilian Journal of Education, Technology and Society. 2024 ; 17( 1): 247-263.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.brajets.com/index.php/brajets/article/view/1308
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PSICOLOGIA CULTURAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcio Rogerio Ferreira de. A presencialidade na formação continuada no contexto da pandemia de COVID-19: estudo de caso em uma escola municipal da Zona Leste de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11092024-094337/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. R. F. de. (2024). A presencialidade na formação continuada no contexto da pandemia de COVID-19: estudo de caso em uma escola municipal da Zona Leste de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11092024-094337/
    • NLM

      Souza MRF de. A presencialidade na formação continuada no contexto da pandemia de COVID-19: estudo de caso em uma escola municipal da Zona Leste de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11092024-094337/
    • Vancouver

      Souza MRF de. A presencialidade na formação continuada no contexto da pandemia de COVID-19: estudo de caso em uma escola municipal da Zona Leste de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11092024-094337/
  • Source: Revista Contabilidade Vista & Revista. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, ANÁLISE MULTINÍVEL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elisabeth Freitas de e PEREIRA, Antonio Gualberto e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis. Revista Contabilidade Vista & Revista, v. 34, n. 2, p. 179-203, 2024Tradução . . Disponível em: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Araújo, E. F. de, Pereira, A. G., & Fávero, L. P. L. (2024). Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis. Revista Contabilidade Vista & Revista, 34( 2), 179-203. doi:10.22561/cvr.v34i2.7639
    • NLM

      Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2024 ; 34( 2): 179-203.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060
    • Vancouver

      Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2024 ; 34( 2): 179-203.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SABERES DO DOCENTE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLIN, Paula Suelí Periotto. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Bertolin, P. S. P. (2024). Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
    • NLM

      Bertolin PSP. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
    • Vancouver

      Bertolin PSP. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CONTABILIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rafael Crisostomo. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Alves, R. C. (2024). Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
    • NLM

      Alves RC. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
    • Vancouver

      Alves RC. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
  • Source: Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. Conference titles: Congresso Internacional de Educação e Tecnologias - CIET. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional?. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Disponível em: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129. Acesso em: 14 out. 2024. , 2024
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Viana, A. B. N., & Barbosa, F. C. (2024). Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Recuperado de https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Viana ABN, Barbosa FC. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. 2024 ; 6( 1): 1-15.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Viana ABN, Barbosa FC. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. 2024 ; 6( 1): 1-15.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECATTO, Daisy Cristina Olerich. Rupturas e continuidades da pandemia de COVID 19: a (re)construção de sentidos do Ensino Remoto Emergencial ao letramento digital emergencial em contexto de um instituto de idiomas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14082024-160244/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cecatto, D. C. O. (2024). Rupturas e continuidades da pandemia de COVID 19: a (re)construção de sentidos do Ensino Remoto Emergencial ao letramento digital emergencial em contexto de um instituto de idiomas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14082024-160244/
    • NLM

      Cecatto DCO. Rupturas e continuidades da pandemia de COVID 19: a (re)construção de sentidos do Ensino Remoto Emergencial ao letramento digital emergencial em contexto de um instituto de idiomas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14082024-160244/
    • Vancouver

      Cecatto DCO. Rupturas e continuidades da pandemia de COVID 19: a (re)construção de sentidos do Ensino Remoto Emergencial ao letramento digital emergencial em contexto de um instituto de idiomas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14082024-160244/
  • Unidade: ECOLOGIAAPLICADA

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Corbagi, E. R. C. de A. (2024). Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
    • NLM

      Corbagi ERC de A. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
    • Vancouver

      Corbagi ERC de A. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Laudiceia Lino de Alencar. Mediação da informação em ambientes virtuais de aprendizagem: potencialidades e desafios do design da informação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133732. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. L. de A. (2024). Mediação da informação em ambientes virtuais de aprendizagem: potencialidades e desafios do design da informação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133732
    • NLM

      Rodrigues LL de A. Mediação da informação em ambientes virtuais de aprendizagem: potencialidades e desafios do design da informação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133732
    • Vancouver

      Rodrigues LL de A. Mediação da informação em ambientes virtuais de aprendizagem: potencialidades e desafios do design da informação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133732
  • Source: Education and Information Technologies. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, COVID-19, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIREZ ARISTIZÁBAL, Catalina e MORAES, Renato de Oliveira. Learning management systems success in the Covid-19 post-pandemic blended learning context: Empirical evidence from a Brazilian engineering school. Education and Information Technologies, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12518-0. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ramirez Aristizábal, C., & Moraes, R. de O. (2024). Learning management systems success in the Covid-19 post-pandemic blended learning context: Empirical evidence from a Brazilian engineering school. Education and Information Technologies. doi:10.1007/s10639-024-12518-0
    • NLM

      Ramirez Aristizábal C, Moraes R de O. Learning management systems success in the Covid-19 post-pandemic blended learning context: Empirical evidence from a Brazilian engineering school [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12518-0
    • Vancouver

      Ramirez Aristizábal C, Moraes R de O. Learning management systems success in the Covid-19 post-pandemic blended learning context: Empirical evidence from a Brazilian engineering school [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12518-0
  • Source: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Unidade: FM

    Subjects: TELEMEDICINA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEN, Chao Lung. Formação em telemedicina e telessaúde. Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2024. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Wen, C. L. (2024). Formação em telemedicina e telessaúde. In Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Wen CL. Formação em telemedicina e telessaúde. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Wen CL. Formação em telemedicina e telessaúde. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. Unidade: FO

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Miguel Antonio e HADDAD, Ana Estela. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, v. 1, n. 24, 2024Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A., & Haddad, A. E. (2024). Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, 1( 24). doi:10.15628/rbept.2024.14630
    • NLM

      Rodrigues MA, Haddad AE. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2024 ; 1( 24):[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Rodrigues MA, Haddad AE. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2024 ; 1( 24):[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LIVROS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Adriana Backx. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/. Acesso em: 14 out. 2024. , 2023
    • APA

      Noronha, A. B. (2023). E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
    • NLM

      Noronha AB. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
    • Vancouver

      Noronha AB. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
  • Source: Administracação de Empresas em Revista. Unidade: FEA

    Subjects: ISOLAMENTO SOCIAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Luis e LIMA, Gabrielle de. Vivência universitária em tempos de isolamento social: relatos de um autorreflexão. Administracação de Empresas em Revista, v. 3, n. ju 2023, p. 315-334, 2023Tradução . . Disponível em: https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/viewFile/6230/371374463. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. L., & Lima, G. de. (2023). Vivência universitária em tempos de isolamento social: relatos de um autorreflexão. Administracação de Empresas em Revista, 3( ju 2023), 315-334. Recuperado de https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/viewFile/6230/371374463
    • NLM

      Silva AL, Lima G de. Vivência universitária em tempos de isolamento social: relatos de um autorreflexão [Internet]. Administracação de Empresas em Revista. 2023 ; 3( ju 2023): 315-334.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/viewFile/6230/371374463
    • Vancouver

      Silva AL, Lima G de. Vivência universitária em tempos de isolamento social: relatos de um autorreflexão [Internet]. Administracação de Empresas em Revista. 2023 ; 3( ju 2023): 315-334.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/viewFile/6230/371374463
  • Source: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Unidades: FORP, FO

    Subjects: ODONTOLOGIA, SAÚDE BUCAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Luciana et al. O Processo de EnsinoAprendizagem e a Telessaúde. Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Tradução . Ribeirão Preto: FORP/USP, 2023. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Munhoz, L., Silva, Y. da, Watanabe, P. C. A., & Arita, E. S. (2023). O Processo de EnsinoAprendizagem e a Telessaúde. In Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP.
    • NLM

      Munhoz L, Silva Y da, Watanabe PCA, Arita ES. O Processo de EnsinoAprendizagem e a Telessaúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Munhoz L, Silva Y da, Watanabe PCA, Arita ES. O Processo de EnsinoAprendizagem e a Telessaúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Unidade: FORP

    Subjects: ODONTOLOGIA, SAÚDE BUCAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Luciana et al. O Telessaúde Brasil Redes no Sistema Único de Saúde: considerações práticas sobre o cuidado em saúde. Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Tradução . Ribeirão Preto: FORP/USP, 2023. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Munhoz, L., Silva, Y. da, Chacharski, J., & Cordeiro Neto, S. C. (2023). O Telessaúde Brasil Redes no Sistema Único de Saúde: considerações práticas sobre o cuidado em saúde. In Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP.
    • NLM

      Munhoz L, Silva Y da, Chacharski J, Cordeiro Neto SC. O Telessaúde Brasil Redes no Sistema Único de Saúde: considerações práticas sobre o cuidado em saúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Munhoz L, Silva Y da, Chacharski J, Cordeiro Neto SC. O Telessaúde Brasil Redes no Sistema Único de Saúde: considerações práticas sobre o cuidado em saúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Unidade: FORP

    Subjects: ODONTOLOGIA, SAÚDE BUCAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Luciana et al. O papel do Telessaúde Brasil Redes no desenvolvimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Tradução . Ribeirão Preto: FORP/USP, 2023. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Munhoz, L., Silva, Y. da, Chacharski, J., & Cordeiro Neto, S. C. (2023). O papel do Telessaúde Brasil Redes no desenvolvimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. In Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP.
    • NLM

      Munhoz L, Silva Y da, Chacharski J, Cordeiro Neto SC. O papel do Telessaúde Brasil Redes no desenvolvimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Munhoz L, Silva Y da, Chacharski J, Cordeiro Neto SC. O papel do Telessaúde Brasil Redes no desenvolvimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Unidades: FORP, FO

    Subjects: ODONTOLOGIA, SAÚDE BUCAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Luciana e WATANABE, Plauto Christopher Aranha e ARITA, Emiko Saito. Teleodontologia: definição, objetivos e histórico. Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Tradução . Ribeirão Preto: FORP/USP, 2023. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Munhoz, L., Watanabe, P. C. A., & Arita, E. S. (2023). Teleodontologia: definição, objetivos e histórico. In Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP.
    • NLM

      Munhoz L, Watanabe PCA, Arita ES. Teleodontologia: definição, objetivos e histórico. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Munhoz L, Watanabe PCA, Arita ES. Teleodontologia: definição, objetivos e histórico. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024