Source: Revista de Enfermagem da UFSM. Unidades: EERP, EE/EERP
Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR, HOSPITAIS, EDUCAÇÃO
ABNT
LEAL, Laura Andrian et al. Competências gerenciais e estratégias de ensino para estudantes de graduação em enfermagem: visão de docentes. Revista de Enfermagem da UFSM, v. 12, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2179769267133. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Leal, L. A., Silva, A. T., Ignacio, D. S., Ribeiro, N. M., Soares, M. I., & Henriques, S. H. (2022). Competências gerenciais e estratégias de ensino para estudantes de graduação em enfermagem: visão de docentes. Revista de Enfermagem da UFSM, 12, 1-18. doi:10.5902/2179769267133NLM
Leal LA, Silva AT, Ignacio DS, Ribeiro NM, Soares MI, Henriques SH. Competências gerenciais e estratégias de ensino para estudantes de graduação em enfermagem: visão de docentes [Internet]. Revista de Enfermagem da UFSM. 2022 ; 12 1-18.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2179769267133Vancouver
Leal LA, Silva AT, Ignacio DS, Ribeiro NM, Soares MI, Henriques SH. Competências gerenciais e estratégias de ensino para estudantes de graduação em enfermagem: visão de docentes [Internet]. Revista de Enfermagem da UFSM. 2022 ; 12 1-18.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2179769267133