Filtros : "EDUCAÇÃO" "FEA" Removidos: "BRASIL IMPÉRIO" "Folha de S. Paulo. Ilustríssima" "Encontro Nacional da Anpoll" "Reunião Anual da SBPC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Estadão. Unidade: FEA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EMPREGO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTORE, Jose. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial?. Tradução . Estadão, São Paulo, 2024. , n. 25 ja 2024Disponível em: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Pastore, J. (2024). Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
    • NLM

      Pastore J. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? [Internet]. Estadão. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
    • Vancouver

      Pastore J. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? [Internet]. Estadão. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
  • Fonte: Sustainable Development. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO, MODELOS PARA DADOS EM PAINEL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Juliana Souza Scriptore e AZZONI, Carlos Roberto e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Sanitation conditions and education outcomes in Brazilian municipalities. Sustainable Development, 2023Tradução . . Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/sd.2754. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, J. S. S., Azzoni, C. R., & Menezes-Filho, N. A. (2023). Sanitation conditions and education outcomes in Brazilian municipalities. Sustainable Development. doi:10.1002/sd.2754
    • NLM

      Moreira JSS, Azzoni CR, Menezes-Filho NA. Sanitation conditions and education outcomes in Brazilian municipalities [Internet]. Sustainable Development. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/sd.2754
    • Vancouver

      Moreira JSS, Azzoni CR, Menezes-Filho NA. Sanitation conditions and education outcomes in Brazilian municipalities [Internet]. Sustainable Development. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/sd.2754
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, TOLERÂNCIA, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. O papel crucial da educação na promoção da compreensão e da tolerância. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , v. 09 no 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/o-papel-crucial-da-educacao-na-promocao-da-compreensao-e-da-tolerancia/. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2023). O papel crucial da educação na promoção da compreensão e da tolerância. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/o-papel-crucial-da-educacao-na-promocao-da-compreensao-e-da-tolerancia/
    • NLM

      Plonski GA. O papel crucial da educação na promoção da compreensão e da tolerância [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 no 2023[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/o-papel-crucial-da-educacao-na-promocao-da-compreensao-e-da-tolerancia/
    • Vancouver

      Plonski GA. O papel crucial da educação na promoção da compreensão e da tolerância [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 no 2023[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/o-papel-crucial-da-educacao-na-promocao-da-compreensao-e-da-tolerancia/
  • Fonte: Linhas Críticas. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Larissa Conceição dos e SILVA, André Luís. Encontros entre culpa e educação. Linhas Críticas, v. 29, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/48792/38372. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Santos, L. C. dos, & Silva, A. L. (2023). Encontros entre culpa e educação. Linhas Críticas, 29, 1-21. doi:10.26512/lc29202348792
    • NLM

      Santos LC dos, Silva AL. Encontros entre culpa e educação [Internet]. Linhas Críticas. 2023 ; 29 1-21.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/48792/38372
    • Vancouver

      Santos LC dos, Silva AL. Encontros entre culpa e educação [Internet]. Linhas Críticas. 2023 ; 29 1-21.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/48792/38372
  • Unidade: FEA

    Assuntos: DESIGUALDADES SOCIAIS, RACISMO, DESIGUALDADES, EDUCAÇÃO, GRUPOS ÉTNICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRICCI, Bruna Dominici. Racial gaps in intergenerational mobility and school factors: evidence from the State of São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-14122023-172058/. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Cricci, B. D. (2023). Racial gaps in intergenerational mobility and school factors: evidence from the State of São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-14122023-172058/
    • NLM

      Cricci BD. Racial gaps in intergenerational mobility and school factors: evidence from the State of São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-14122023-172058/
    • Vancouver

      Cricci BD. Racial gaps in intergenerational mobility and school factors: evidence from the State of São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-14122023-172058/
  • Fonte: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Automação eleva o custo do atraso educacional. [Entrevista]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/publicacoes/especiais/rumos-da-economia/noticia/2023/05/31/automacao-eleva-o-custo-do-atraso-educacional.ghtml. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2023). Automação eleva o custo do atraso educacional. [Entrevista]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/publicacoes/especiais/rumos-da-economia/noticia/2023/05/31/automacao-eleva-o-custo-do-atraso-educacional.ghtml
    • NLM

      Menezes-Filho NA. Automação eleva o custo do atraso educacional. [Entrevista] [Internet]. Valor Econômico. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://valor.globo.com/publicacoes/especiais/rumos-da-economia/noticia/2023/05/31/automacao-eleva-o-custo-do-atraso-educacional.ghtml
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. Automação eleva o custo do atraso educacional. [Entrevista] [Internet]. Valor Econômico. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://valor.globo.com/publicacoes/especiais/rumos-da-economia/noticia/2023/05/31/automacao-eleva-o-custo-do-atraso-educacional.ghtml
  • Unidades: FFLCH, FEA

    Assuntos: MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE, EDUCAÇÃO, BRASIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento e SAES, Alexandre Macchione e TAVARES, Abílio. Dilemas do Brasil. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 14 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Arruda, M. A. do N., Saes, A. M., & Tavares, A. (2023). Dilemas do Brasil. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Arruda MA do N, Saes AM, Tavares A. Dilemas do Brasil. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ]
    • Vancouver

      Arruda MA do N, Saes AM, Tavares A. Dilemas do Brasil. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assuntos: POLÍTICA E GOVERNO, SOCIEDADE, EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAES, Alexandre Macchione. Um projeto para um país mais civilizado. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/um-projeto-para-um-pais-mais-civilizado/. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Saes, A. M. (2023). Um projeto para um país mais civilizado. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/um-projeto-para-um-pais-mais-civilizado/
    • NLM

      Saes AM. Um projeto para um país mais civilizado. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/um-projeto-para-um-pais-mais-civilizado/
    • Vancouver

      Saes AM. Um projeto para um país mais civilizado. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/um-projeto-para-um-pais-mais-civilizado/
  • Fonte: Portal Tecmasters. Unidade: FEA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Chatgpt na educação ?: acredite, pode ser vantajoso para todos. [Depoimento]. Portal Tecmasters. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://tecmasters.com.br/chatgpt-educacao-acredite-pode-ser-vantajoso/. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Montini, A. de Á. (2023). Chatgpt na educação ?: acredite, pode ser vantajoso para todos. [Depoimento]. Portal Tecmasters. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://tecmasters.com.br/chatgpt-educacao-acredite-pode-ser-vantajoso/
    • NLM

      Montini A de Á. Chatgpt na educação ?: acredite, pode ser vantajoso para todos. [Depoimento] [Internet]. Portal Tecmasters. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://tecmasters.com.br/chatgpt-educacao-acredite-pode-ser-vantajoso/
    • Vancouver

      Montini A de Á. Chatgpt na educação ?: acredite, pode ser vantajoso para todos. [Depoimento] [Internet]. Portal Tecmasters. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://tecmasters.com.br/chatgpt-educacao-acredite-pode-ser-vantajoso/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEUTI, Bruno Toshikazu. Empreendedorismo como transformação social: análise de uma proposta inovadora de política pública. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-195812/. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Ikeuti, B. T. (2023). Empreendedorismo como transformação social: análise de uma proposta inovadora de política pública (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-195812/
    • NLM

      Ikeuti BT. Empreendedorismo como transformação social: análise de uma proposta inovadora de política pública [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-195812/
    • Vancouver

      Ikeuti BT. Empreendedorismo como transformação social: análise de uma proposta inovadora de política pública [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-195812/
  • Fonte: Olhar Digital. Unidade: FEA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. O que esperar da educação em tempos de IA?. Olhar Digital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://olhardigital.com.br/2023/09/06/colunistas/o-que-esperar-da-educacao-em-tempos-de-ia/. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Montini, A. de Á. (2023). O que esperar da educação em tempos de IA? Olhar Digital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://olhardigital.com.br/2023/09/06/colunistas/o-que-esperar-da-educacao-em-tempos-de-ia/
    • NLM

      Montini A de Á. O que esperar da educação em tempos de IA? [Internet]. Olhar Digital. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://olhardigital.com.br/2023/09/06/colunistas/o-que-esperar-da-educacao-em-tempos-de-ia/
    • Vancouver

      Montini A de Á. O que esperar da educação em tempos de IA? [Internet]. Olhar Digital. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://olhardigital.com.br/2023/09/06/colunistas/o-que-esperar-da-educacao-em-tempos-de-ia/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERBEL, Alexandre Costa. Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Berbel, A. C. (2022). Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/
    • NLM

      Berbel AC. Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/
    • Vancouver

      Berbel AC. Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/
  • Fonte: Economia Aplicada. Unidade: FEA

    Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE OLIVEIRA, Vitor Estrada de e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino e KOMATSU, Bruno Kawaoka. A relação entre a qualidade da gestão municipal e o desempenho educacional no Brasil. Economia Aplicada, v. 26, n. 1, p. 81-100, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea148736. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      de Oliveira, V. E. de, Menezes-Filho, N. A., & Komatsu, B. K. (2022). A relação entre a qualidade da gestão municipal e o desempenho educacional no Brasil. Economia Aplicada, 26( 1), 81-100. doi:10.11606/1980-5330/ea148736
    • NLM

      de Oliveira VE de, Menezes-Filho NA, Komatsu BK. A relação entre a qualidade da gestão municipal e o desempenho educacional no Brasil [Internet]. Economia Aplicada. 2022 ; 26( 1): 81-100.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea148736
    • Vancouver

      de Oliveira VE de, Menezes-Filho NA, Komatsu BK. A relação entre a qualidade da gestão municipal e o desempenho educacional no Brasil [Internet]. Economia Aplicada. 2022 ; 26( 1): 81-100.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea148736
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Sociedade Brasileira de Econometria. Unidade: FEA

    Assuntos: MERCADO DE TRABALHO, EMPREGO, EDUCAÇÃO, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Solange Ledi e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino e NARITA, Renata del Tedesco. Household job search and labor supply of secondary earners. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Econometria, 2022. Disponível em: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-2dca530a69734493b9bc9d25eff97b687a764025-arquivo.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, S. L., Menezes-Filho, N. A., & Narita, R. del T. (2022). Household job search and labor supply of secondary earners. In Anais. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Econometria. Recuperado de https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-2dca530a69734493b9bc9d25eff97b687a764025-arquivo.pdf
    • NLM

      Gonçalves SL, Menezes-Filho NA, Narita R del T. Household job search and labor supply of secondary earners [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-2dca530a69734493b9bc9d25eff97b687a764025-arquivo.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves SL, Menezes-Filho NA, Narita R del T. Household job search and labor supply of secondary earners [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-2dca530a69734493b9bc9d25eff97b687a764025-arquivo.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Vidal dos et al. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. V. dos, Barlach, L., Torres, R. S., Almeida, M. I. R. de, Marinho, E. da S., & Berbel, A. C. (2022). Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • NLM

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • Vancouver

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLISTETE, Renato Perim. Agravado por pandemia, desastre na educação exige mobilização já. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2021/04/agravado-por-pandemia-desastre-na-educacao-exige-mobilizacao-ja.shtml. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Colistete, R. P. (2021). Agravado por pandemia, desastre na educação exige mobilização já. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2021/04/agravado-por-pandemia-desastre-na-educacao-exige-mobilizacao-ja.shtml
    • NLM

      Colistete RP. Agravado por pandemia, desastre na educação exige mobilização já. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2021 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2021/04/agravado-por-pandemia-desastre-na-educacao-exige-mobilizacao-ja.shtml
    • Vancouver

      Colistete RP. Agravado por pandemia, desastre na educação exige mobilização já. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2021 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2021/04/agravado-por-pandemia-desastre-na-educacao-exige-mobilizacao-ja.shtml
  • Fonte: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Live do valor: educação é tema de live comemorativa dos 21 anos do Valor. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/live/noticia/2021/05/03/live-do-valor-educacao-e-tema-de-live-comemorativa-dos-21-anos-do-valor-nesta-terca-as-11h.ghtml. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2021). Live do valor: educação é tema de live comemorativa dos 21 anos do Valor. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/live/noticia/2021/05/03/live-do-valor-educacao-e-tema-de-live-comemorativa-dos-21-anos-do-valor-nesta-terca-as-11h.ghtml
    • NLM

      Menezes-Filho NA. Live do valor: educação é tema de live comemorativa dos 21 anos do Valor [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://valor.globo.com/live/noticia/2021/05/03/live-do-valor-educacao-e-tema-de-live-comemorativa-dos-21-anos-do-valor-nesta-terca-as-11h.ghtml
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. Live do valor: educação é tema de live comemorativa dos 21 anos do Valor [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://valor.globo.com/live/noticia/2021/05/03/live-do-valor-educacao-e-tema-de-live-comemorativa-dos-21-anos-do-valor-nesta-terca-as-11h.ghtml
  • Unidade: FEA

    Assuntos: DESASTRES NATURAIS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafael Pereira. Até onde foi a lama?: análise dos efeitos do rompimento da barragem de rejeitos em Mariana (MG) em indicadores educacionais. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10012022-120953/. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. (2021). Até onde foi a lama?: análise dos efeitos do rompimento da barragem de rejeitos em Mariana (MG) em indicadores educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10012022-120953/
    • NLM

      Oliveira RP. Até onde foi a lama?: análise dos efeitos do rompimento da barragem de rejeitos em Mariana (MG) em indicadores educacionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10012022-120953/
    • Vancouver

      Oliveira RP. Até onde foi a lama?: análise dos efeitos do rompimento da barragem de rejeitos em Mariana (MG) em indicadores educacionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10012022-120953/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ABOLIÇÃO DA ESCRAVIDÃO (1888), TRABALHO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lucas Cavalcanti. Sobre as cinzas do cativeiro: educação, trabalho e terra entre ex-escravos e descendentes após a abolição no oeste paulista. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12140/tde-19012022-194736/. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. C. (2021). Sobre as cinzas do cativeiro: educação, trabalho e terra entre ex-escravos e descendentes após a abolição no oeste paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12140/tde-19012022-194736/
    • NLM

      Rodrigues LC. Sobre as cinzas do cativeiro: educação, trabalho e terra entre ex-escravos e descendentes após a abolição no oeste paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12140/tde-19012022-194736/
    • Vancouver

      Rodrigues LC. Sobre as cinzas do cativeiro: educação, trabalho e terra entre ex-escravos e descendentes após a abolição no oeste paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12140/tde-19012022-194736/
  • Fonte: Infra News Telecom. Unidade: FEA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. O que a inteligência artificial pode fazer pela educação?. Infra News Telecom, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.infranewstelecom.com.br/o-que-a-inteligencia-artificial-pode-fazer-pela-educacao/. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Montini, A. de Á. (2021). O que a inteligência artificial pode fazer pela educação? Infra News Telecom. Recuperado de https://www.infranewstelecom.com.br/o-que-a-inteligencia-artificial-pode-fazer-pela-educacao/
    • NLM

      Montini A de Á. O que a inteligência artificial pode fazer pela educação? [Internet]. Infra News Telecom. 2021 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.infranewstelecom.com.br/o-que-a-inteligencia-artificial-pode-fazer-pela-educacao/
    • Vancouver

      Montini A de Á. O que a inteligência artificial pode fazer pela educação? [Internet]. Infra News Telecom. 2021 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.infranewstelecom.com.br/o-que-a-inteligencia-artificial-pode-fazer-pela-educacao/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024