Filtros : "EDUCAÇÃO" "UNIVERSIDADE" Removidos: "FARMACIA" "Espanhol" "FFCLRP/USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Basic and Applied Ecology. Unidade: IB

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORMANN, Carsten F e MELLO, Marco A. R. Why we need a Canonical Ecology Curriculum. Basic and Applied Ecology, v. 7, p. 98-109, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Dormann, C. F., & Mello, M. A. R. (2023). Why we need a Canonical Ecology Curriculum. Basic and Applied Ecology, 7, 98-109. doi:10.1016/j.baae.2023.05.009
    • NLM

      Dormann CF, Mello MAR. Why we need a Canonical Ecology Curriculum [Internet]. Basic and Applied Ecology. 2023 ; 7 98-109.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009
    • Vancouver

      Dormann CF, Mello MAR. Why we need a Canonical Ecology Curriculum [Internet]. Basic and Applied Ecology. 2023 ; 7 98-109.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009
  • Source: Construção psicopedagógica. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre et al. Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental. Construção psicopedagógica, v. 30, n. 31, p. 6-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a01. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., Colagrossi, A. L. R., Colombo, E. R., Zolty, F., & Silva, N. H. L. P. da. (2021). Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental. Construção psicopedagógica, 30( 31), 6-18. doi:10.37388/CP2021/v30n31a01
    • NLM

      Antúnez AEA, Colagrossi ALR, Colombo ER, Zolty F, Silva NHLP da. Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 6-18.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a01
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Colagrossi ALR, Colombo ER, Zolty F, Silva NHLP da. Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 6-18.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a01
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Olgária Chain Féres. Escola e Universidade: Eros e educação. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/escola-e-universidade-eros-e-educacao/. Acesso em: 23 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Matos, O. C. F. (2021). Escola e Universidade: Eros e educação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/escola-e-universidade-eros-e-educacao/
    • NLM

      Matos OCF. Escola e Universidade: Eros e educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/escola-e-universidade-eros-e-educacao/
    • Vancouver

      Matos OCF. Escola e Universidade: Eros e educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/escola-e-universidade-eros-e-educacao/
  • Source: Reme Revista Mineira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: BEBIDAS ALCOÓLICAS, BEBIDAS ALCOÓLICAS, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE, ENFERMAGEM, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAPIN, Giovanna Cardoso et al. Consumo de álcool e desempenho acadêmico de alunos dos anos iniciais da graduação em enfermagem. Reme Revista Mineira de Enfermagem, v. 25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1415-2762-20210024. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Scapin, G. C., Gonçalves, J. S., Scorsolini-Comin, F., Almeida, J. C. P. de, Oliveira, J. L. de, & Souza, J. de. (2021). Consumo de álcool e desempenho acadêmico de alunos dos anos iniciais da graduação em enfermagem. Reme Revista Mineira de Enfermagem, 25. doi:10.5935/1415-2762-20210024
    • NLM

      Scapin GC, Gonçalves JS, Scorsolini-Comin F, Almeida JCP de, Oliveira JL de, Souza J de. Consumo de álcool e desempenho acadêmico de alunos dos anos iniciais da graduação em enfermagem [Internet]. Reme Revista Mineira de Enfermagem. 2021 ; 25[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762-20210024
    • Vancouver

      Scapin GC, Gonçalves JS, Scorsolini-Comin F, Almeida JCP de, Oliveira JL de, Souza J de. Consumo de álcool e desempenho acadêmico de alunos dos anos iniciais da graduação em enfermagem [Internet]. Reme Revista Mineira de Enfermagem. 2021 ; 25[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762-20210024
  • Source: Journal of Studies in International Education. Unidades: EP, FEA, EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO DE ALUNOS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDES-GUIMARÃES, Luisa Veras de et al. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism. Journal of Studies in International Education, v. 24, n. 2, p. 249-268, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1028315319842345. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Sandes-Guimarães, L. V. de, Ribeiro, A. T. V. B., Axel-Berg, J. H., Manços, G. de R., & Plonski, G. A. (2020). The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism. Journal of Studies in International Education, 24( 2), 249-268. doi:10.1177/1028315319842345
    • NLM

      Sandes-Guimarães LV de, Ribeiro ATVB, Axel-Berg JH, Manços G de R, Plonski GA. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism [Internet]. Journal of Studies in International Education. 2020 ; 24( 2): 249-268.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1028315319842345
    • Vancouver

      Sandes-Guimarães LV de, Ribeiro ATVB, Axel-Berg JH, Manços G de R, Plonski GA. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism [Internet]. Journal of Studies in International Education. 2020 ; 24( 2): 249-268.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1028315319842345
  • Source: Historical Studies in the Natural Sciences. Unidade: IF

    Subjects: RAIOS CÓSMICOS, INSTRUMENTOS CIENTÍFICOS, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Heráclio D e BAGDONAS, Alexandre e VIDEIRA, ANTONIO A P. Transnationalism as Scientific Identity: Gleb Wataghinand Brazilian Physics, 1934—1949. Historical Studies in the Natural Sciences, v. 50, n. 3, p. 248–301, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1525/hsns.2020.50.3.248. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Tavares, H. D., Bagdonas, A., & VIDEIRA, A. N. T. O. N. I. O. A. P. (2020). Transnationalism as Scientific Identity: Gleb Wataghinand Brazilian Physics, 1934—1949. Historical Studies in the Natural Sciences, 50( 3), 248–301. doi:10.1525/hsns.2020.50.3.248
    • NLM

      Tavares HD, Bagdonas A, VIDEIRA ANTONIOAP. Transnationalism as Scientific Identity: Gleb Wataghinand Brazilian Physics, 1934—1949 [Internet]. Historical Studies in the Natural Sciences. 2020 ; 50( 3): 248–301.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1525/hsns.2020.50.3.248
    • Vancouver

      Tavares HD, Bagdonas A, VIDEIRA ANTONIOAP. Transnationalism as Scientific Identity: Gleb Wataghinand Brazilian Physics, 1934—1949 [Internet]. Historical Studies in the Natural Sciences. 2020 ; 50( 3): 248–301.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1525/hsns.2020.50.3.248
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Domingo é dia D: "fiz que fui, não fui, e acabei fondo!". Drops, n. 140.08, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7367. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). Domingo é dia D: "fiz que fui, não fui, e acabei fondo!". Drops, ( 140.08). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7367
    • NLM

      Martins CAF. Domingo é dia D: "fiz que fui, não fui, e acabei fondo!" [Internet]. Drops. 2019 ;( 140.08):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7367
    • Vancouver

      Martins CAF. Domingo é dia D: "fiz que fui, não fui, e acabei fondo!" [Internet]. Drops. 2019 ;( 140.08):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7367
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Por que destruir as universidades públicas?. Drops, n. 139.06, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7335. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). Por que destruir as universidades públicas? Drops, ( 139.06). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7335
    • NLM

      Martins CAF. Por que destruir as universidades públicas? [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.06):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7335
    • Vancouver

      Martins CAF. Por que destruir as universidades públicas? [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.06):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7335
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Não culpe o guarda da esquina: no faroeste caboclo balas furam corpos negros e pobres. Drops, n. 139.04, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7325. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). Não culpe o guarda da esquina: no faroeste caboclo balas furam corpos negros e pobres. Drops, ( 139.04). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7325
    • NLM

      Martins CAF. Não culpe o guarda da esquina: no faroeste caboclo balas furam corpos negros e pobres [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.04):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7325
    • Vancouver

      Martins CAF. Não culpe o guarda da esquina: no faroeste caboclo balas furam corpos negros e pobres [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.04):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7325
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. O cerco à USP: parte 2 – ingerência política e asfixia financeira. Drops, n. 143.07, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). O cerco à USP: parte 2 – ingerência política e asfixia financeira. Drops, ( 143.07). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
    • NLM

      Martins CAF. O cerco à USP: parte 2 – ingerência política e asfixia financeira [Internet]. Drops. 2019 ;( 143.07):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
    • Vancouver

      Martins CAF. O cerco à USP: parte 2 – ingerência política e asfixia financeira [Internet]. Drops. 2019 ;( 143.07):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. A educação começou a se defender: dois milhões de “idiotas inúteis” protestam nas ruas das cidades brasileiras. Drops, n. 140.06, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7362. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). A educação começou a se defender: dois milhões de “idiotas inúteis” protestam nas ruas das cidades brasileiras. Drops, ( 140.06). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7362
    • NLM

      Martins CAF. A educação começou a se defender: dois milhões de “idiotas inúteis” protestam nas ruas das cidades brasileiras [Internet]. Drops. 2019 ;( 140.06):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7362
    • Vancouver

      Martins CAF. A educação começou a se defender: dois milhões de “idiotas inúteis” protestam nas ruas das cidades brasileiras [Internet]. Drops. 2019 ;( 140.06):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7362
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Destruição em marcha acelerada: universidade em risco – parte 1. Drops, n. 139.08, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7341. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). Destruição em marcha acelerada: universidade em risco – parte 1. Drops, ( 139.08). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7341
    • NLM

      Martins CAF. Destruição em marcha acelerada: universidade em risco – parte 1 [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.08):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7341
    • Vancouver

      Martins CAF. Destruição em marcha acelerada: universidade em risco – parte 1 [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.08):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7341
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Destruição em marcha acelerada – parte 2: folow the money. Drops, n. 140.02, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7347. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). Destruição em marcha acelerada – parte 2: folow the money. Drops, ( 140.02). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7347
    • NLM

      Martins CAF. Destruição em marcha acelerada – parte 2: folow the money [Internet]. Drops. 2019 ;( 140.02):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7347
    • Vancouver

      Martins CAF. Destruição em marcha acelerada – parte 2: folow the money [Internet]. Drops. 2019 ;( 140.02):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7347
  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDIDAS DE SEGURANÇA, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Boletim USP-Covid” detalha orientações para o retorno seguro às aulas presenciais [Entrevista a Herton Escobar]. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/boletim-usp-covid-detalha-orientacoes-para-o-retorno-seguro-as-aulas-presenciais/. Acesso em: 23 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). “Boletim USP-Covid” detalha orientações para o retorno seguro às aulas presenciais [Entrevista a Herton Escobar]. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/boletim-usp-covid-detalha-orientacoes-para-o-retorno-seguro-as-aulas-presenciais/
    • NLM

      Neira MG. “Boletim USP-Covid” detalha orientações para o retorno seguro às aulas presenciais [Entrevista a Herton Escobar] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/boletim-usp-covid-detalha-orientacoes-para-o-retorno-seguro-as-aulas-presenciais/
    • Vancouver

      Neira MG. “Boletim USP-Covid” detalha orientações para o retorno seguro às aulas presenciais [Entrevista a Herton Escobar] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/boletim-usp-covid-detalha-orientacoes-para-o-retorno-seguro-as-aulas-presenciais/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO, FENOMENOLOGIA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGRELI, Milene Soares. A inclusão da diversidade sexual na Universidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23032018-103830/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Agreli, M. S. (2018). A inclusão da diversidade sexual na Universidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23032018-103830/
    • NLM

      Agreli MS. A inclusão da diversidade sexual na Universidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23032018-103830/
    • Vancouver

      Agreli MS. A inclusão da diversidade sexual na Universidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23032018-103830/
  • Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSMANN, Martin. Designing transformative models: the launching of the Intercontinental Academia in São Paulo, Brazil in April 2015. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2016. . . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Grossmann, M. (2016). Designing transformative models: the launching of the Intercontinental Academia in São Paulo, Brazil in April 2015. In . São Paulo: IEA/USP.
    • NLM

      Grossmann M. Designing transformative models: the launching of the Intercontinental Academia in São Paulo, Brazil in April 2015. São Paulo: IEA/USP; 2016. [citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Grossmann M. Designing transformative models: the launching of the Intercontinental Academia in São Paulo, Brazil in April 2015. São Paulo: IEA/USP; 2016. [citado 2024 jul. 23 ]
  • Unidades: PUSP-SC, EESC, IB

    Subjects: EDUCAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. . São Carlos: EESC/USP. . Acesso em: 23 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. (2014). Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos: EESC/USP.
    • NLM

      Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. 2014 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. 2014 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ANTROPOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. . São Bernardo do Campo: UMESP. . Acesso em: 23 jul. 2024. , 2014
    • APA

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. (2014). A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. São Bernardo do Campo: UMESP.
    • NLM

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. 2014 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. 2014 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Source: Comunicações. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, FILOSOFIA (ENSINO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Da docência no ensino superior: condições e exigências. Comunicações, v. 20, n. ja/ju 2013., p. 43-52, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2013). Da docência no ensino superior: condições e exigências. Comunicações, 20( ja/ju 2013.), 43-52. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185
    • NLM

      Severino AJ. Da docência no ensino superior: condições e exigências [Internet]. Comunicações. 2013 ; 20( ja/ju 2013.): 43-52.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185
    • Vancouver

      Severino AJ. Da docência no ensino superior: condições e exigências [Internet]. Comunicações. 2013 ; 20( ja/ju 2013.): 43-52.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, LIBERDADE, MERCANTILISMO, UNIVERSIDADE, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Anderson Fernandes de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Alencar, A. F. de. (2012). Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
    • NLM

      Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
    • Vancouver

      Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024