Filtros : "EDUCAÇÃO" "ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Sílvia Helena Mendonça de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, S. H. M. de. (2024). A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
    • NLM

      Moraes SHM de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
    • Vancouver

      Moraes SHM de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, BIBLIOTECA ESCOLAR, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Telma Mariá Viola de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Souza, T. M. V. de. (2022). Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
    • NLM

      Souza TMV de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
    • Vancouver

      Souza TMV de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernanda Juliano de et al. Permanent health education in a nursing technician course. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0276. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lima, F. J. de, Dorneles, L. L., Pereira, M. C. A., Gatto Júnior, J. R., Góes, F. dos S. N. de, & Camargo, R. A. A. de. (2022). Permanent health education in a nursing technician course. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56, 1-9. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0276
    • NLM

      Lima FJ de, Dorneles LL, Pereira MCA, Gatto Júnior JR, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Permanent health education in a nursing technician course [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-9.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0276
    • Vancouver

      Lima FJ de, Dorneles LL, Pereira MCA, Gatto Júnior JR, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Permanent health education in a nursing technician course [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-9.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0276
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANG, Sandra Rodrigues da Silva. A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Chang, S. R. da S. (2022). A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Chang SR da S. A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Chang SR da S. A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, LIDERANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Flavio Pinheiro. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Martins, F. P. (2021). Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
    • NLM

      Martins FP. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
    • Vancouver

      Martins FP. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAQUIÃO, Larissa Sales Martins et al. O conhecimento de estudantes de curso técnico de enfermagem acerca da violência contra a mulher. Research, Society and Development, v. 10, n. 9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i9.17771. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Baquião, L. S. M., Scherer, Z. A. P., Scherer, E. A., & Almeida, A. M. de. (2021). O conhecimento de estudantes de curso técnico de enfermagem acerca da violência contra a mulher. Research, Society and Development, 10( 9). doi:10.33448/rsd-v10i9.17771
    • NLM

      Baquião LSM, Scherer ZAP, Scherer EA, Almeida AM de. O conhecimento de estudantes de curso técnico de enfermagem acerca da violência contra a mulher [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 9):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i9.17771
    • Vancouver

      Baquião LSM, Scherer ZAP, Scherer EA, Almeida AM de. O conhecimento de estudantes de curso técnico de enfermagem acerca da violência contra a mulher [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 9):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i9.17771
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPLETIVO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Andréa dos Santos. O direito ao acesso e permanência na educação de jovens e adultos integrada à educação profissional - PROEJA: estudo de caso em um campus do IFS. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27082021-174223/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, A. dos S. (2021). O direito ao acesso e permanência na educação de jovens e adultos integrada à educação profissional - PROEJA: estudo de caso em um campus do IFS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27082021-174223/
    • NLM

      Lopes A dos S. O direito ao acesso e permanência na educação de jovens e adultos integrada à educação profissional - PROEJA: estudo de caso em um campus do IFS [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27082021-174223/
    • Vancouver

      Lopes A dos S. O direito ao acesso e permanência na educação de jovens e adultos integrada à educação profissional - PROEJA: estudo de caso em um campus do IFS [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27082021-174223/
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e CLAPIS, Maria José. Projetos de formação de cursos técnicos de nível médio em saúde: análise crítica. Revista de Educação Pública, v. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29286/rep.v30ijan/dez.11573. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., & Clapis, M. J. (2021). Projetos de formação de cursos técnicos de nível médio em saúde: análise crítica. Revista de Educação Pública, 30. doi:10.29286/rep.v30ijan/dez.11573
    • NLM

      Corrêa AK, Clapis MJ. Projetos de formação de cursos técnicos de nível médio em saúde: análise crítica [Internet]. Revista de Educação Pública. 2021 ; 30[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v30ijan/dez.11573
    • Vancouver

      Corrêa AK, Clapis MJ. Projetos de formação de cursos técnicos de nível médio em saúde: análise crítica [Internet]. Revista de Educação Pública. 2021 ; 30[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v30ijan/dez.11573
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio em Organização, Acesso e Apropriação da Informação e do Conhecimento. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Robson Souza da e CAVALCANTE, Luciane de Fátima Beckman e PALETTA, Francisco Carlos. As bibliotecas no contexto da educação profissional e tecnológica: fundamentos e identidades. 2021, Anais.. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043579.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. R. S. da, Cavalcante, L. de F. B., & Paletta, F. C. (2021). As bibliotecas no contexto da educação profissional e tecnológica: fundamentos e identidades. In Anais. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043579.pdf
    • NLM

      Silva CRS da, Cavalcante L de FB, Paletta FC. As bibliotecas no contexto da educação profissional e tecnológica: fundamentos e identidades [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043579.pdf
    • Vancouver

      Silva CRS da, Cavalcante L de FB, Paletta FC. As bibliotecas no contexto da educação profissional e tecnológica: fundamentos e identidades [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043579.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, MERCADO DE TRABALHO, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Raphael Leon de. Entre a arte e a indústria, entre a autonomia e a oficialização: definindo os objetivos pedagógicos do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo entre os anos 40 até o final do século XX. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082020-135628/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, R. L. de. (2020). Entre a arte e a indústria, entre a autonomia e a oficialização: definindo os objetivos pedagógicos do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo entre os anos 40 até o final do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082020-135628/
    • NLM

      Vasconcelos RL de. Entre a arte e a indústria, entre a autonomia e a oficialização: definindo os objetivos pedagógicos do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo entre os anos 40 até o final do século XX [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082020-135628/
    • Vancouver

      Vasconcelos RL de. Entre a arte e a indústria, entre a autonomia e a oficialização: definindo os objetivos pedagógicos do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo entre os anos 40 até o final do século XX [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082020-135628/
  • Unidade: FD

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, TRABALHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Matheus Silveira de. Educação e trabalho como pressupostos das políticas públicas de educação profissional e tecnológica. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-09052021-204753/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. S. de. (2020). Educação e trabalho como pressupostos das políticas públicas de educação profissional e tecnológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-09052021-204753/
    • NLM

      Souza MS de. Educação e trabalho como pressupostos das políticas públicas de educação profissional e tecnológica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-09052021-204753/
    • Vancouver

      Souza MS de. Educação e trabalho como pressupostos das políticas públicas de educação profissional e tecnológica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-09052021-204753/
  • Source: Isto é. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSTAJN, Hélio. ‘O investimento em educação é uma tristeza’. [Entrevista]. Isto é. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://istoe.com.br/o-investimento-em-educacao-e-uma-tristeza/. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Zylberstajn, H. (2018). ‘O investimento em educação é uma tristeza’. [Entrevista]. Isto é. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://istoe.com.br/o-investimento-em-educacao-e-uma-tristeza/
    • NLM

      Zylberstajn H. ‘O investimento em educação é uma tristeza’. [Entrevista] [Internet]. Isto é. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://istoe.com.br/o-investimento-em-educacao-e-uma-tristeza/
    • Vancouver

      Zylberstajn H. ‘O investimento em educação é uma tristeza’. [Entrevista] [Internet]. Isto é. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://istoe.com.br/o-investimento-em-educacao-e-uma-tristeza/
  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENFERMAGEM, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SORDI, Mara Regina Lemes de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 27, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., & Sordi, M. R. L. de. (2018). Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, 27( 1). doi:10.1590/0104-07072018002100016
    • NLM

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
    • Vancouver

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
  • Source: Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Rosely Kalil de Freitas Castro Carrari de et al. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo, v. 19, n. 2, p. 113-128, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, R. K. de F. C. C. de, Trovo, M. M., Püschel, V. A. de A., & Silva, M. J. P. da. (2017). Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo, 19( 2), 113-128. doi:10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
    • NLM

      Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente [Internet]. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. 2017 ; 19( 2): 113-128.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
    • Vancouver

      Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente [Internet]. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. 2017 ; 19( 2): 113-128.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
  • Source: Trabalho Necessário. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Trabalho e educação como pauta do GT Trabalho e Educação da ANPED: algumas considerações sobre o campo de pesquisa. Trabalho Necessário, v. 13, n. 20, p. 88-118, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8615. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2015). Trabalho e educação como pauta do GT Trabalho e Educação da ANPED: algumas considerações sobre o campo de pesquisa. Trabalho Necessário, 13( 20), 88-118. doi:10.22409/tn.13i20.p8615
    • NLM

      Moraes CSV. Trabalho e educação como pauta do GT Trabalho e Educação da ANPED: algumas considerações sobre o campo de pesquisa [Internet]. Trabalho Necessário. 2015 ; 13( 20): 88-118.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8615
    • Vancouver

      Moraes CSV. Trabalho e educação como pauta do GT Trabalho e Educação da ANPED: algumas considerações sobre o campo de pesquisa [Internet]. Trabalho Necessário. 2015 ; 13( 20): 88-118.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8615
  • Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ETNOGRAFIA, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALEIROS, Nayara de Paula. Educação para a carreira no cotidiano da escola pública: proposta de modelo interventivo para a grade curricular. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05032015-155659/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Faleiros, N. de P. (2014). Educação para a carreira no cotidiano da escola pública: proposta de modelo interventivo para a grade curricular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05032015-155659/
    • NLM

      Faleiros N de P. Educação para a carreira no cotidiano da escola pública: proposta de modelo interventivo para a grade curricular [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05032015-155659/
    • Vancouver

      Faleiros N de P. Educação para a carreira no cotidiano da escola pública: proposta de modelo interventivo para a grade curricular [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05032015-155659/
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Uma visão sistêmica da educação. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2005. , p. 25 set. 2005. 3. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Haddad, F. (2005). Uma visão sistêmica da educação. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 25 set. 2005. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. Uma visão sistêmica da educação. Folha de S.Paulo. Opinião. 2005 ;25 set. 2005. 3.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Haddad F. Uma visão sistêmica da educação. Folha de S.Paulo. Opinião. 2005 ;25 set. 2005. 3.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPLETIVO, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEBARA, Nádia. Ensino de ciências na educação do trabalhador: o olhar dos educadores sobre um programa de suplência I profissionalizante. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Gebara, N. (2005). Ensino de ciências na educação do trabalhador: o olhar dos educadores sobre um programa de suplência I profissionalizante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gebara N. Ensino de ciências na educação do trabalhador: o olhar dos educadores sobre um programa de suplência I profissionalizante. 2005 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Gebara N. Ensino de ciências na educação do trabalhador: o olhar dos educadores sobre um programa de suplência I profissionalizante. 2005 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: A margem dos 500 anos: reflexões irreverentes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, TRABALHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Educação, trabalho e formação profissional. A margem dos 500 anos: reflexões irreverentes. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2002. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2002). Educação, trabalho e formação profissional. In A margem dos 500 anos: reflexões irreverentes. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Moraes CSV. Educação, trabalho e formação profissional. In: A margem dos 500 anos: reflexões irreverentes. São Paulo: EDUSP; 2002. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Educação, trabalho e formação profissional. In: A margem dos 500 anos: reflexões irreverentes. São Paulo: EDUSP; 2002. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: A margem dos 500 anos: reflexões irreverentes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, TRABALHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Demandas populares por escola na relação com o mundo do trabalho. A margem dos 500 anos: reflexões irreverentes. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2002. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2002). Demandas populares por escola na relação com o mundo do trabalho. In A margem dos 500 anos: reflexões irreverentes. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Sposito MP. Demandas populares por escola na relação com o mundo do trabalho. In: A margem dos 500 anos: reflexões irreverentes. São Paulo: EDUSP; 2002. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Demandas populares por escola na relação com o mundo do trabalho. In: A margem dos 500 anos: reflexões irreverentes. São Paulo: EDUSP; 2002. [citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024