Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro de Tecnicas de Exame Psicologico: Ensino, Pesquisa e Aplicacoes. Unidade: IP
Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, PSICOLOGIA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, LEITURA
ABNT
SEABRA, A G et al. Instrumento computadorizado para avaliacao e ensino de habilidades de leitura e escrita de criancas com severas dificuldades motoras: anagrama-comp v4os. 1994, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia-Usp/Soc de Psicologia de Sao Paulo, 1994. . Acesso em: 14 jul. 2024.APA
Seabra, A. G., Thiers, V. O., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., & Duduchi, M. (1994). Instrumento computadorizado para avaliacao e ensino de habilidades de leitura e escrita de criancas com severas dificuldades motoras: anagrama-comp v4os. In Programa e Resumos. São Paulo: Instituto de Psicologia-Usp/Soc de Psicologia de Sao Paulo.NLM
Seabra AG, Thiers VO, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M. Instrumento computadorizado para avaliacao e ensino de habilidades de leitura e escrita de criancas com severas dificuldades motoras: anagrama-comp v4os. Programa e Resumos. 1994 ;[citado 2024 jul. 14 ]Vancouver
Seabra AG, Thiers VO, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M. Instrumento computadorizado para avaliacao e ensino de habilidades de leitura e escrita de criancas com severas dificuldades motoras: anagrama-comp v4os. Programa e Resumos. 1994 ;[citado 2024 jul. 14 ]