A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Antonia Valesca Romão de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Lima, A. V. R. de. (2024). Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
NLM
Lima AVR de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
Vancouver
Lima AVR de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Paula Santana. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Carvalho, P. S. (2024). A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
NLM
Carvalho PS. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
Vancouver
Carvalho PS. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Daniel Matheus da e SOUSA, Lorena Oliveira de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities. International Journal of Science Education, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09500693.2024.2319021. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Silva, D. M. da, Sousa, L. O. de, & Kasseboehmer, A. C. (2024). An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities. International Journal of Science Education. doi:10.1080/09500693.2024.2319021
NLM
Silva DM da, Sousa LO de, Kasseboehmer AC. An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities [Internet]. International Journal of Science Education. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09500693.2024.2319021
Vancouver
Silva DM da, Sousa LO de, Kasseboehmer AC. An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities [Internet]. International Journal of Science Education. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09500693.2024.2319021
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Katyeudo Karlos de Sousa et al. Pensamento computacional na programação introdutória e habilidades do século XXI: um mapeamento sistemático da literatura. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, v. 21, n. 2, p. 519-531, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.137787. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Oliveira, K. K. de S., Marcolino, A. da S., Deus, W. S. de, Falcão, T. P. da R., & Barbosa, E. F. (2023). Pensamento computacional na programação introdutória e habilidades do século XXI: um mapeamento sistemático da literatura. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, 21( 2), 519-531. doi:10.22456/1679-1916.137787
NLM
Oliveira KK de S, Marcolino A da S, Deus WS de, Falcão TP da R, Barbosa EF. Pensamento computacional na programação introdutória e habilidades do século XXI: um mapeamento sistemático da literatura [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2023 ; 21( 2): 519-531.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.137787
Vancouver
Oliveira KK de S, Marcolino A da S, Deus WS de, Falcão TP da R, Barbosa EF. Pensamento computacional na programação introdutória e habilidades do século XXI: um mapeamento sistemático da literatura [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2023 ; 21( 2): 519-531.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.137787
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Roberta Bueno Ayres et al. The supplementation of docosahexaenoic acid-concentrated fish oil enhances cognitive function in puppies. Animals, v. 13, n. 18, p. 1-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ani13182938. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Rodrigues, R. B. A., Zafalon, R. V. A., Rentas, M. F., Risolia, L. W., Macedo, H. T., Perini, M. P., et al. (2023). The supplementation of docosahexaenoic acid-concentrated fish oil enhances cognitive function in puppies. Animals, 13( 18), 1-11. doi:10.3390/ani13182938
NLM
Rodrigues RBA, Zafalon RVA, Rentas MF, Risolia LW, Macedo HT, Perini MP, Silva AMG da, Marchi PH, Balieiro JC de C, Mendes WS, Vendramini THA, Brunetto MA. The supplementation of docosahexaenoic acid-concentrated fish oil enhances cognitive function in puppies [Internet]. Animals. 2023 ; 13( 18): 1-11.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ani13182938
Vancouver
Rodrigues RBA, Zafalon RVA, Rentas MF, Risolia LW, Macedo HT, Perini MP, Silva AMG da, Marchi PH, Balieiro JC de C, Mendes WS, Vendramini THA, Brunetto MA. The supplementation of docosahexaenoic acid-concentrated fish oil enhances cognitive function in puppies [Internet]. Animals. 2023 ; 13( 18): 1-11.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ani13182938
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DELEGLISE, Alvaro et al. Human motor sequence learning drives transient changes in network topology and hippocampal connectivity early during memory consolidation. Cerebral cortex, v. 33, n. 10, p. 6120-6131, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/56041. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Deleglise, A., Donnelly-Kehoe, P. A., Yeffal, A., Jacobacci, F., Jovicich, J., Amaro Junior, E., et al. (2023). Human motor sequence learning drives transient changes in network topology and hippocampal connectivity early during memory consolidation. Cerebral cortex, 33( 10), 6120-6131. doi:10.1093/cercor/bhac489
NLM
Deleglise A, Donnelly-Kehoe PA, Yeffal A, Jacobacci F, Jovicich J, Amaro Junior E, Armony JL, Doyon J, Della-Maggiore V. Human motor sequence learning drives transient changes in network topology and hippocampal connectivity early during memory consolidation [Internet]. Cerebral cortex. 2023 ; 33( 10): 6120-6131.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/56041
Vancouver
Deleglise A, Donnelly-Kehoe PA, Yeffal A, Jacobacci F, Jovicich J, Amaro Junior E, Armony JL, Doyon J, Della-Maggiore V. Human motor sequence learning drives transient changes in network topology and hippocampal connectivity early during memory consolidation [Internet]. Cerebral cortex. 2023 ; 33( 10): 6120-6131.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/56041
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSA, Felipe Garcia et al. Semelhanças e diferenças no desenvolvimento de crianças gêmeas: um estudo longitudinal. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Rosa, F. G., Lucci, T. K., David, V. F., & Otta, E. (2022). Semelhanças e diferenças no desenvolvimento de crianças gêmeas: um estudo longitudinal. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Rosa FG, Lucci TK, David VF, Otta E. Semelhanças e diferenças no desenvolvimento de crianças gêmeas: um estudo longitudinal [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Rosa FG, Lucci TK, David VF, Otta E. Semelhanças e diferenças no desenvolvimento de crianças gêmeas: um estudo longitudinal [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REGO, Teresa Cristina e SMOLKA, Ana Luiza Bustamante e OLIVEIRA, Marta Kohl de. Disseminação, interpretação e desenvolvimento da psicologia histórico-cultural no Brasil: entrevista com Ana Luiza Smolka e Marta Kohl de Oliveira. Educativa. Goiânia, GO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18224/educ.v25i1.12444. Acesso em: 10 out. 2024. , 2022
APA
Rego, T. C., Smolka, A. L. B., & Oliveira, M. K. de. (2022). Disseminação, interpretação e desenvolvimento da psicologia histórico-cultural no Brasil: entrevista com Ana Luiza Smolka e Marta Kohl de Oliveira. Educativa. Goiânia, GO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18224/educ.v25i1.12444
NLM
Rego TC, Smolka ALB, Oliveira MK de. Disseminação, interpretação e desenvolvimento da psicologia histórico-cultural no Brasil: entrevista com Ana Luiza Smolka e Marta Kohl de Oliveira [Internet]. Educativa. 2022 ; no 2022 1-33.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18224/educ.v25i1.12444
Vancouver
Rego TC, Smolka ALB, Oliveira MK de. Disseminação, interpretação e desenvolvimento da psicologia histórico-cultural no Brasil: entrevista com Ana Luiza Smolka e Marta Kohl de Oliveira [Internet]. Educativa. 2022 ; no 2022 1-33.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18224/educ.v25i1.12444
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA-TALARICO, Juliana Nery de et al. Family and community support, brain-derived neurotrophic factor, and cognitive performance in older adults: findings from the health, wellbeing and aging study population-based cohort. Frontiers in Behavioral Neuroscience, v. 15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fnbeh.2021.717847. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Souza-Talarico, J. N. de, Bromberg, E., Santos, J. L. F., Freitas, B. S., Silva, D. F., & Duarte, Y. A. de O. (2021). Family and community support, brain-derived neurotrophic factor, and cognitive performance in older adults: findings from the health, wellbeing and aging study population-based cohort. Frontiers in Behavioral Neuroscience, 15. doi:10.3389/fnbeh.2021.717847
NLM
Souza-Talarico JN de, Bromberg E, Santos JLF, Freitas BS, Silva DF, Duarte YA de O. Family and community support, brain-derived neurotrophic factor, and cognitive performance in older adults: findings from the health, wellbeing and aging study population-based cohort [Internet]. Frontiers in Behavioral Neuroscience. 2021 ; 15[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnbeh.2021.717847
Vancouver
Souza-Talarico JN de, Bromberg E, Santos JLF, Freitas BS, Silva DF, Duarte YA de O. Family and community support, brain-derived neurotrophic factor, and cognitive performance in older adults: findings from the health, wellbeing and aging study population-based cohort [Internet]. Frontiers in Behavioral Neuroscience. 2021 ; 15[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnbeh.2021.717847
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SABINO, Letícia Akemi de Araújo Sakamoto. Validação da avaliação manual infantil geral e objetiva em crianças com desenvolvimento típico. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-01112022-133000/. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Sabino, L. A. de A. S. (2021). Validação da avaliação manual infantil geral e objetiva em crianças com desenvolvimento típico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-01112022-133000/
NLM
Sabino LA de AS. Validação da avaliação manual infantil geral e objetiva em crianças com desenvolvimento típico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-01112022-133000/
Vancouver
Sabino LA de AS. Validação da avaliação manual infantil geral e objetiva em crianças com desenvolvimento típico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-01112022-133000/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEDEIROS FILHO, Mauro Victor de e MARANHÃO, Pedro Henrique Silva e SCIVOLETTO, Sandra. Desenvolvimento na adolescência normal. Clínica psiquiátrica: as grandes síndromes psiquiátricas. Tradução . Barueri,SP: Manole, 2021. . . Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Medeiros Filho, M. V. de, Maranhão, P. H. S., & Scivoletto, S. (2021). Desenvolvimento na adolescência normal. In Clínica psiquiátrica: as grandes síndromes psiquiátricas. Barueri,SP: Manole.
NLM
Medeiros Filho MV de, Maranhão PHS, Scivoletto S. Desenvolvimento na adolescência normal. In: Clínica psiquiátrica: as grandes síndromes psiquiátricas. Barueri,SP: Manole; 2021. [citado 2024 out. 10 ]
Vancouver
Medeiros Filho MV de, Maranhão PHS, Scivoletto S. Desenvolvimento na adolescência normal. In: Clínica psiquiátrica: as grandes síndromes psiquiátricas. Barueri,SP: Manole; 2021. [citado 2024 out. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin et al. Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal. CoDAS, v. 32, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192019017. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Lamônica, D. A. C., Anastácio-Pessan, F. da L., Ferraz, P. M. D. P., & Ribeiro, C. da C. (2020). Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal. CoDAS, 32( 1). doi:10.1590/2317-1782/20192019017
NLM
Lamônica DAC, Anastácio-Pessan F da L, Ferraz PMDP, Ribeiro C da C. Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192019017
Vancouver
Lamônica DAC, Anastácio-Pessan F da L, Ferraz PMDP, Ribeiro C da C. Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192019017
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Famílias temem que isolamento afete crianças com necessidades especiais [Depoimento a Alana Ambrosio]. VivaBem. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/04/13/familias-temem-que-isolamento-afete-criancas-com-necessidades-especiais.htm. Acesso em: 10 out. 2024. , 2020
APA
Assumpção Junior, F. B. (2020). Famílias temem que isolamento afete crianças com necessidades especiais [Depoimento a Alana Ambrosio]. VivaBem. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/04/13/familias-temem-que-isolamento-afete-criancas-com-necessidades-especiais.htm
NLM
Assumpção Junior FB. Famílias temem que isolamento afete crianças com necessidades especiais [Depoimento a Alana Ambrosio] [Internet]. VivaBem. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/04/13/familias-temem-que-isolamento-afete-criancas-com-necessidades-especiais.htm
Vancouver
Assumpção Junior FB. Famílias temem que isolamento afete crianças com necessidades especiais [Depoimento a Alana Ambrosio] [Internet]. VivaBem. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/04/13/familias-temem-que-isolamento-afete-criancas-com-necessidades-especiais.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Roberta Bueno Ayres et al. The cognitive function of growing dogs improves with the supplementation of polyunsaturated fatty acid DHA. 2020, Anais.. [Wien]: ESVCN, 2020. . Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Rodrigues, R. B. A., Zafalon, R. V. A., Rentas, M. F., Vendramini, T. H. A., Risolia, L. W., Macedo, H. T., et al. (2020). The cognitive function of growing dogs improves with the supplementation of polyunsaturated fatty acid DHA. In Abstracts. [Wien]: ESVCN.
NLM
Rodrigues RBA, Zafalon RVA, Rentas MF, Vendramini THA, Risolia LW, Macedo HT, Perini MP, Gomes A, Teixeira FA, Mendes WS, Brunetto MA. The cognitive function of growing dogs improves with the supplementation of polyunsaturated fatty acid DHA. Abstracts. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ]
Vancouver
Rodrigues RBA, Zafalon RVA, Rentas MF, Vendramini THA, Risolia LW, Macedo HT, Perini MP, Gomes A, Teixeira FA, Mendes WS, Brunetto MA. The cognitive function of growing dogs improves with the supplementation of polyunsaturated fatty acid DHA. Abstracts. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Suzane Santos dos et al. On the study of visual exploration vs. educational levels using an automated cancellation test. 2020, Anais.. New York: ACM, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3424953.3426643. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Santos, S. S. dos, Campos, E. M., Figueiro, P. A. N., Pontes, F. A. R., Sampaio Neto, N. C., & Mota, M. P. (2020). On the study of visual exploration vs. educational levels using an automated cancellation test. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3424953.3426643
NLM
Santos SS dos, Campos EM, Figueiro PAN, Pontes FAR, Sampaio Neto NC, Mota MP. On the study of visual exploration vs. educational levels using an automated cancellation test [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3424953.3426643
Vancouver
Santos SS dos, Campos EM, Figueiro PAN, Pontes FAR, Sampaio Neto NC, Mota MP. On the study of visual exploration vs. educational levels using an automated cancellation test [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3424953.3426643
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2019
APA
Caetano, L. M. (2019). Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá.
NLM
Caetano LM. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 out. 10 ]
Vancouver
Caetano LM. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 out. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2019
APA
Souza, M. T. C. C. de. (2019). É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá.
NLM
Souza MTCC de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 out. 10 ]
Vancouver
Souza MTCC de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 out. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SHEPHARD, Elizabeth et al. Effects of maternal psychopathology and education level on neurocognitive development in infants of adolescent mothers living in poverty in Brazil. Biological Psychiatry: Cognitive Neuroscience and Neuroimaging, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bpsc.2019.05.009. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Shephard, E., Fatori, D., Mauro, L. R., Medeiros Filho, M. V. de, Hoexter, M. Q., Chiesa, A. M., et al. (2019). Effects of maternal psychopathology and education level on neurocognitive development in infants of adolescent mothers living in poverty in Brazil. Biological Psychiatry: Cognitive Neuroscience and Neuroimaging. doi:10.1016/j.bpsc.2019.05.009
NLM
Shephard E, Fatori D, Mauro LR, Medeiros Filho MV de, Hoexter MQ, Chiesa AM, Fracolli LA, Brentani HP, Ferraro AA, Nelson CA, Miguel EC, Polanczyk GV. Effects of maternal psychopathology and education level on neurocognitive development in infants of adolescent mothers living in poverty in Brazil [Internet]. Biological Psychiatry: Cognitive Neuroscience and Neuroimaging. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bpsc.2019.05.009
Vancouver
Shephard E, Fatori D, Mauro LR, Medeiros Filho MV de, Hoexter MQ, Chiesa AM, Fracolli LA, Brentani HP, Ferraro AA, Nelson CA, Miguel EC, Polanczyk GV. Effects of maternal psychopathology and education level on neurocognitive development in infants of adolescent mothers living in poverty in Brazil [Internet]. Biological Psychiatry: Cognitive Neuroscience and Neuroimaging. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bpsc.2019.05.009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNO, Lygia Arias e BORTOLI, Giovanna da Silva. Interpretação de aplicação do Desenho da Figura Humana com história (DFH-H). 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Bagno, L. A., & Bortoli, G. da S. (2019). Interpretação de aplicação do Desenho da Figura Humana com história (DFH-H). In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Bagno LA, Bortoli G da S. Interpretação de aplicação do Desenho da Figura Humana com história (DFH-H) [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Bagno LA, Bortoli G da S. Interpretação de aplicação do Desenho da Figura Humana com história (DFH-H) [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARD PAULAIS, Marie-Anna et al. Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity. Frontiers in Psychiatry, v. 10, p. 1-14, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00508. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Bernard Paulais, M. -A., Mazetto, C., Thiébaut, E., Nassif, M. C., Souza, M. T. C. C. de, Stefani, A. P., et al. (2019). Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity. Frontiers in Psychiatry, 10, 1-14. doi:10.3389/fpsyt.2019.00508
NLM
Bernard Paulais M-A, Mazetto C, Thiébaut E, Nassif MC, Souza MTCC de, Stefani AP, Blanc R, Gattegno MP, Aïad F, Sam N, Belal L, Fekih L, Kaye K, Contejean Y, Wendland J, Barthélémy C, Bonnet-Brilhault F, Adrien J-L. Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity [Internet]. Frontiers in Psychiatry. 2019 ; 10 1-14.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00508
Vancouver
Bernard Paulais M-A, Mazetto C, Thiébaut E, Nassif MC, Souza MTCC de, Stefani AP, Blanc R, Gattegno MP, Aïad F, Sam N, Belal L, Fekih L, Kaye K, Contejean Y, Wendland J, Barthélémy C, Bonnet-Brilhault F, Adrien J-L. Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity [Internet]. Frontiers in Psychiatry. 2019 ; 10 1-14.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00508