A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. . Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C. (1996). Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Capovilla FC. Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 out. 16 ]
Vancouver
Capovilla FC. Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 out. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
THIERS, V O e CAPOVILLA, Fernando César. Avaliacao de consciencia fonologica ao nivel logografico de paralisado cerebral pre-alfabetizado por meio de seu tabuleiro de comunicacao. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. . Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Thiers, V. O., & Capovilla, F. C. (1995). Avaliacao de consciencia fonologica ao nivel logografico de paralisado cerebral pre-alfabetizado por meio de seu tabuleiro de comunicacao. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Thiers VO, Capovilla FC. Avaliacao de consciencia fonologica ao nivel logografico de paralisado cerebral pre-alfabetizado por meio de seu tabuleiro de comunicacao. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 16 ]
Vancouver
Thiers VO, Capovilla FC. Avaliacao de consciencia fonologica ao nivel logografico de paralisado cerebral pre-alfabetizado por meio de seu tabuleiro de comunicacao. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAPHAEL, Walkiria Duarte et al. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wais para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em adultos com paralisia cerebral. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. . Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Raphael, W. D., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., Guedes, M., Capovilla, A. G. S., et al. (1995). Versao computadorizada de arranjo de figuras de wais para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em adultos com paralisia cerebral. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Raphael WD, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Guedes M, Capovilla AGS, Aligieri S, Santos A. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wais para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em adultos com paralisia cerebral. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 16 ]
Vancouver
Raphael WD, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Guedes M, Capovilla AGS, Aligieri S, Santos A. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wais para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em adultos com paralisia cerebral. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. . Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Raphael, W. D., Guedes, M., Macedo, E. C., Duduchi, M., Capovilla, A. G. S., & Aligieri, S. (1995). Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Capovilla FC, Raphael WD, Guedes M, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS, Aligieri S. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 16 ]
Vancouver
Capovilla FC, Raphael WD, Guedes M, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS, Aligieri S. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 16 ]