Filtros : "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" "Anais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação em Computação - EduComp. Unidade: ICMC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAYNER, Angelo et al. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Brayner, A., Carvalho, A. C. P. de L. F. de, Ruiz, D. D. A., & Ogasawara, E. (2024). Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/educomp.2024.237484
    • NLM

      Brayner A, Carvalho ACP de LF de, Ruiz DDA, Ogasawara E. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484
    • Vancouver

      Brayner A, Carvalho ACP de LF de, Ruiz DDA, Ogasawara E. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcelo Marchine et al. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento. 2021, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M., Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, & Hillen, C. (2021). Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
    • NLM

      Ferreira MM, Vendramin E de O, Lima JPR de, Hillen C. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MM, Vendramin E de O, Lima JPR de, Hillen C. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARROZZO, Nelson Felipe Tavares Sales et al. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. 2020, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Carrozzo, N. F. T. S., Slomski, V. G., Slomski, V., & Peleias, I. R. (2020). Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
    • NLM

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
    • Vancouver

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARROZZO, Nelson Felipe Tavares Sales et al. O exame de suficiência / CFC frente ao estabelecido pelo curriculo mundial e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/295.pdf? Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Carrozzo, N. F. T. S., Slomski, V. G., Slomski, V., & Peleias, I. R. (2020). O exame de suficiência / CFC frente ao estabelecido pelo curriculo mundial e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/295.pdf?
    • NLM

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. O exame de suficiência / CFC frente ao estabelecido pelo curriculo mundial e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/295.pdf?
    • Vancouver

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. O exame de suficiência / CFC frente ao estabelecido pelo curriculo mundial e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/295.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Luciana e AMARAL, Daniel Capaldo e OLIVEIRA, Vilma Alves de. A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP. 2020, Anais.. Brasília, DF: ABENGE, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Montanari, L., Amaral, D. C., & Oliveira, V. A. de. (2020). A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP. In Anais. Brasília, DF: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf
    • NLM

      Montanari L, Amaral DC, Oliveira VA de. A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf
    • Vancouver

      Montanari L, Amaral DC, Oliveira VA de. A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FÍSICA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Sérgio Paulo Amaral. Análise do índice de reprovação. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Souto, S. P. A. (2019). Análise do índice de reprovação. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Souto SPA. Análise do índice de reprovação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Souto SPA. Análise do índice de reprovação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo e MARCASSA, Luís Gustavo. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R., & Marcassa, L. G. (2018). Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de práticas clínicas fenomenológico-existenciais. Unidade: IP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, METODOLOGIA DA PESQUISA, FENOMENOLOGIA, PLANTÃO PSICOLÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORATO, Henriette Tognetti Penha e NUNES, André Prado. Narrativas de estagiários sobre plantão psicológico nos anos inciais: fundamentos e modo de realização. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: Rede Sirius, 2017. Disponível em: http://www.ifen.com.br/site/eventos. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Morato, H. T. P., & Nunes, A. P. (2017). Narrativas de estagiários sobre plantão psicológico nos anos inciais: fundamentos e modo de realização. In Anais. Rio de Janeiro: Rede Sirius. Recuperado de http://www.ifen.com.br/site/eventos
    • NLM

      Morato HTP, Nunes AP. Narrativas de estagiários sobre plantão psicológico nos anos inciais: fundamentos e modo de realização [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ifen.com.br/site/eventos
    • Vancouver

      Morato HTP, Nunes AP. Narrativas de estagiários sobre plantão psicológico nos anos inciais: fundamentos e modo de realização [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ifen.com.br/site/eventos
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSINI, Marcela Aparecida Penteado e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Uma análise do currículo de matemática do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Ourinhos. 2017, Anais.. Bauru: UNESP/FC/Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, 2017. Disponível em: http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rossini, M. A. P., & Meneghetti, R. C. G. (2017). Uma análise do currículo de matemática do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Ourinhos. In Anais. Bauru: UNESP/FC/Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Recuperado de http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf
    • NLM

      Rossini MAP, Meneghetti RCG. Uma análise do currículo de matemática do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Ourinhos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf
    • Vancouver

      Rossini MAP, Meneghetti RCG. Uma análise do currículo de matemática do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Ourinhos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, BACHARELADO, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCASSA, Luís Gustavo. Lições da reformulação curricular dos cursos de bacharelados do Instituto de Física de São Carlos. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Marcassa, L. G. (2017). Lições da reformulação curricular dos cursos de bacharelados do Instituto de Física de São Carlos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Marcassa LG. Lições da reformulação curricular dos cursos de bacharelados do Instituto de Física de São Carlos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Marcassa LG. Lições da reformulação curricular dos cursos de bacharelados do Instituto de Física de São Carlos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop de Iniciação Científica em Tecnologia da Informação e da Linguagem Humana - TILic. Unidade: ICMC

    Subjects: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RASTEIRO, Bruno Henrique e MONTEIRO, Rafael Augusto e PARDO, Thiago Alexandre Salgueiro. Processamento de linguagem natural na educação superior: comparando automaticamente currículos de cursos de computação. 2017, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2017. Disponível em: https://sites.google.com/view/tilic2017/trabalhos. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rasteiro, B. H., Monteiro, R. A., & Pardo, T. A. S. (2017). Processamento de linguagem natural na educação superior: comparando automaticamente currículos de cursos de computação. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://sites.google.com/view/tilic2017/trabalhos
    • NLM

      Rasteiro BH, Monteiro RA, Pardo TAS. Processamento de linguagem natural na educação superior: comparando automaticamente currículos de cursos de computação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://sites.google.com/view/tilic2017/trabalhos
    • Vancouver

      Rasteiro BH, Monteiro RA, Pardo TAS. Processamento de linguagem natural na educação superior: comparando automaticamente currículos de cursos de computação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://sites.google.com/view/tilic2017/trabalhos
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tatiana Garcia de e FIGARO, Roseli. Licenciatura em Educomunicação: reflexão acerca da grade curricular. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792317.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. G. de, & Figaro, R. (2016). Licenciatura em Educomunicação: reflexão acerca da grade curricular. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792317.pdf
    • NLM

      Carvalho TG de, Figaro R. Licenciatura em Educomunicação: reflexão acerca da grade curricular [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792317.pdf
    • Vancouver

      Carvalho TG de, Figaro R. Licenciatura em Educomunicação: reflexão acerca da grade curricular [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792317.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: EE, FM, EEFE

    Subjects: SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina et al. Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina “Prática, formação e educação interprofissional em saúde”. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Peduzzi, M., Oliver, F. C., Germani, A. C. C. G., Campos, C. M. S., Rocha, E. F., Carvalho, Y. M. de, et al. (2016). Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina “Prática, formação e educação interprofissional em saúde”. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Peduzzi M, Oliver FC, Germani ACCG, Campos CMS, Rocha EF, Carvalho YM de, Antunes JR, Oliveira NLZ de. Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina “Prática, formação e educação interprofissional em saúde” [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Peduzzi M, Oliver FC, Germani ACCG, Campos CMS, Rocha EF, Carvalho YM de, Antunes JR, Oliveira NLZ de. Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina “Prática, formação e educação interprofissional em saúde” [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Josimeire Moura da e CARVALHO, Núbia Gabriela Pereira e CAZARINI, Edson Walmir. Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção. 2016, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. da, Carvalho, N. G. P., & Cazarini, E. W. (2016). Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf
    • NLM

      Silva JM da, Carvalho NGP, Cazarini EW. Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf
    • Vancouver

      Silva JM da, Carvalho NGP, Cazarini EW. Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FMRP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e FERRAZ, Victor Evangelista de Faria e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Acompanhamento longitudinal de características sócio demográficas e psicológicas de estudantes e a produção de dados para o planejamento educacional em cursos de graduação da área da saúde: a experiência da FMRP-USP. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Ferraz, V. E. de F., & Troncon, L. E. de A. (2016). Acompanhamento longitudinal de características sócio demográficas e psicológicas de estudantes e a produção de dados para o planejamento educacional em cursos de graduação da área da saúde: a experiência da FMRP-USP. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Ferraz VE de F, Troncon LE de A. Acompanhamento longitudinal de características sócio demográficas e psicológicas de estudantes e a produção de dados para o planejamento educacional em cursos de graduação da área da saúde: a experiência da FMRP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Ferraz VE de F, Troncon LE de A. Acompanhamento longitudinal de características sócio demográficas e psicológicas de estudantes e a produção de dados para o planejamento educacional em cursos de graduação da área da saúde: a experiência da FMRP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Lara dos Santos et al. Estamos fazendo nosso dever de casa?: uma análise da matriz curricular dos cursos de engenharia de alimentos no Brasil. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. dos S., Makishi, F., Magossi, M., Moraes, I. C. F., Fávaro-Trindade, C. S., & Sobral, P. J. do A. (2016). Estamos fazendo nosso dever de casa?: uma análise da matriz curricular dos cursos de engenharia de alimentos no Brasil. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Silva VL dos S, Makishi F, Magossi M, Moraes ICF, Fávaro-Trindade CS, Sobral PJ do A. Estamos fazendo nosso dever de casa?: uma análise da matriz curricular dos cursos de engenharia de alimentos no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Silva VL dos S, Makishi F, Magossi M, Moraes ICF, Fávaro-Trindade CS, Sobral PJ do A. Estamos fazendo nosso dever de casa?: uma análise da matriz curricular dos cursos de engenharia de alimentos no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENGENHARIA DE ALIMENTOS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Lara dos Santos et al. Estamos fazendo a nossa lição de casa?: uma análise da estrutura curricular brasileira dos cursos de engenharia de alimentos. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. dos S., Makishi, F., Magossi, M., Moraes, I. C. F., Fávaro-Trindade, C. S., & Sobral, P. J. do A. (2016). Estamos fazendo a nossa lição de casa?: uma análise da estrutura curricular brasileira dos cursos de engenharia de alimentos. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Silva VL dos S, Makishi F, Magossi M, Moraes ICF, Fávaro-Trindade CS, Sobral PJ do A. Estamos fazendo a nossa lição de casa?: uma análise da estrutura curricular brasileira dos cursos de engenharia de alimentos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Silva VL dos S, Makishi F, Magossi M, Moraes ICF, Fávaro-Trindade CS, Sobral PJ do A. Estamos fazendo a nossa lição de casa?: uma análise da estrutura curricular brasileira dos cursos de engenharia de alimentos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Emiliane Silva et al. Currículo da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP: inovações de Profa. Glete de Alcântara (1953-1963). Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Santiago, E. S., Luchesi, L. B., Oguisso, T., & Pinto, M. R. (2015). Currículo da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP: inovações de Profa. Glete de Alcântara (1953-1963). Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • NLM

      Santiago ES, Luchesi LB, Oguisso T, Pinto MR. Currículo da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP: inovações de Profa. Glete de Alcântara (1953-1963) [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • Vancouver

      Santiago ES, Luchesi LB, Oguisso T, Pinto MR. Currículo da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP: inovações de Profa. Glete de Alcântara (1953-1963) [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Daniel Macêdo. Reformulação do BCC-IME-USP. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Batista, D. M. (2015). Reformulação do BCC-IME-USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Batista DM. Reformulação do BCC-IME-USP [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Batista DM. Reformulação do BCC-IME-USP [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop sobre Educação em Computação - WEI. Unidade: IME

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ENSINO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSSE, Yorah e GEROSA, Marco Aurélio. Reprovações e trancamentos nas disciplinas de introdução à programação da Universidade de São Paulo: um estudo preliminar. 2015, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2015. Disponível em: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/wei/2015/044.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Bosse, Y., & Gerosa, M. A. (2015). Reprovações e trancamentos nas disciplinas de introdução à programação da Universidade de São Paulo: um estudo preliminar. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/wei/2015/044.pdf
    • NLM

      Bosse Y, Gerosa MA. Reprovações e trancamentos nas disciplinas de introdução à programação da Universidade de São Paulo: um estudo preliminar [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/wei/2015/044.pdf
    • Vancouver

      Bosse Y, Gerosa MA. Reprovações e trancamentos nas disciplinas de introdução à programação da Universidade de São Paulo: um estudo preliminar [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/wei/2015/044.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024