Filtros : "CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)" Removido: "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), YOGA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI , Fernanda e EHRENBERG, Mônica Caldas. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações. Educação & Realidade, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Rossi , F., & Ehrenberg, M. C. (2023). Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações. Educação & Realidade, 48, 1-23. doi:10.1590/2175-6236120442vs01
    • NLM

      Rossi F, Ehrenberg MC. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01
    • Vancouver

      Rossi F, Ehrenberg MC. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01
  • Fonte: Revista Linhas. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física. Revista Linhas, v. 24, n. ja/abr. 2023, p. 311-325, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física. Revista Linhas, 24( ja/abr. 2023), 311-325. doi:10.5965/1984723824542023311
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física [Internet]. Revista Linhas. 2023 ; 24( ja/abr. 2023): 311-325.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física [Internet]. Revista Linhas. 2023 ; 24( ja/abr. 2023): 311-325.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311
  • Fonte: Fronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science. Unidade: FE

    Assuntos: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), BRINCADEIRAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Evandro Salvador Alves de e EHRENBERG, Mônica Caldas e BRESSAN, João Carlos Martins. Corporalidade e práticas corporais em pesquisas na educação. Fronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science, v. 12, n. 1, p. 265-286, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21664/2238-8869.2023v12i1.p265-286. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. S. A. de, Ehrenberg, M. C., & Bressan, J. C. M. (2023). Corporalidade e práticas corporais em pesquisas na educação. Fronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science, 12( 1), 265-286. doi:10.21664/2238-8869.2023v12i1.p265-286
    • NLM

      Oliveira ESA de, Ehrenberg MC, Bressan JCM. Corporalidade e práticas corporais em pesquisas na educação [Internet]. Fronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science. 2023 ;12( 1): 265-286.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21664/2238-8869.2023v12i1.p265-286
    • Vancouver

      Oliveira ESA de, Ehrenberg MC, Bressan JCM. Corporalidade e práticas corporais em pesquisas na educação [Internet]. Fronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science. 2023 ;12( 1): 265-286.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21664/2238-8869.2023v12i1.p265-286
  • Fonte: Revista Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Assuntos: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, COVID-19

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Yara Maria de e MENDES, Valeria Monteiro. Corpo presente.. Na formação e no cuidado em saúde. Revista Pensar a Prática, v. 25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69870. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, Y. M. de, & Mendes, V. M. (2022). Corpo presente.. Na formação e no cuidado em saúde. Revista Pensar a Prática, 25. doi:10.5216/rpp.v25.69870
    • NLM

      Carvalho YM de, Mendes VM. Corpo presente.. Na formação e no cuidado em saúde [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2022 ; 25[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69870
    • Vancouver

      Carvalho YM de, Mendes VM. Corpo presente.. Na formação e no cuidado em saúde [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2022 ; 25[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69870
  • Fonte: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), YOGA, ATIVIDADE FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fernanda e EHRENBERG, Mônica Caldas. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente. Revista Práxis Educacional, v. 28, n. 49, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Rossi, F., & Ehrenberg, M. C. (2022). Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente. Revista Práxis Educacional, 28( 49), 1-22. doi:10.22481/praxisedu.v18i49.11000
    • NLM

      Rossi F, Ehrenberg MC. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2022 ; 28( 49): 1-22.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000
    • Vancouver

      Rossi F, Ehrenberg MC. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2022 ; 28( 49): 1-22.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000
  • Fonte: Journal of Physical Education and Sport. Unidades: EEFERP, FMRP

    Assuntos: IMAGEM CORPORAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FISIOTERAPIA, FADIGA (FISIOLOGIA), MEDICINA ESPORTIVA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRASOL, Carlos Eduardo et al. Relationship between different training impulses (TRIMP) in university handball athletes. Journal of Physical Education and Sport, v. 22, n. 2, p. 297-304, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7752/jpes.2022.02038. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Girasol, C. E., Ronquim, C. V., Papoti, M., Alfredo, D. M. N., Sapalo, A. T., Guirro, E. C. de O., & Guirro, R. R. de J. (2022). Relationship between different training impulses (TRIMP) in university handball athletes. Journal of Physical Education and Sport, 22( 2), 297-304. doi:10.7752/jpes.2022.02038
    • NLM

      Girasol CE, Ronquim CV, Papoti M, Alfredo DMN, Sapalo AT, Guirro EC de O, Guirro RR de J. Relationship between different training impulses (TRIMP) in university handball athletes [Internet]. Journal of Physical Education and Sport. 2022 ; 22( 2): 297-304.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.7752/jpes.2022.02038
    • Vancouver

      Girasol CE, Ronquim CV, Papoti M, Alfredo DMN, Sapalo AT, Guirro EC de O, Guirro RR de J. Relationship between different training impulses (TRIMP) in university handball athletes [Internet]. Journal of Physical Education and Sport. 2022 ; 22( 2): 297-304.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.7752/jpes.2022.02038
  • Fonte: Revista Interação Interdisciplinar. Unidade: FE

    Assuntos: BRINCADEIRAS, INFÂNCIA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Evandro Salvador Alves e EHRENBERG, Mônica Caldas. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação. Revista Interação Interdisciplinar, v. 1, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. S. A., & Ehrenberg, M. C. (2022). “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação. Revista Interação Interdisciplinar, 1( 2). Recuperado de https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
    • NLM

      Oliveira ESA, Ehrenberg MC. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação [Internet]. Revista Interação Interdisciplinar. 2022 ; 1( 2):[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
    • Vancouver

      Oliveira ESA, Ehrenberg MC. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação [Internet]. Revista Interação Interdisciplinar. 2022 ; 1( 2):[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
  • Fonte: Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Unidade: EEFE

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, GINÁSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene. Por uma prática corporal que reconheça a corporeidade do vivente [!]. Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Tradução . Curitiba: Ed. Bagai, 2022. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V. (2022). Por uma prática corporal que reconheça a corporeidade do vivente [!]. In Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Curitiba: Ed. Bagai.
    • NLM

      Carbinatto MV. Por uma prática corporal que reconheça a corporeidade do vivente [!]. In: Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Curitiba: Ed. Bagai; 2022. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Carbinatto MV. Por uma prática corporal que reconheça a corporeidade do vivente [!]. In: Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Curitiba: Ed. Bagai; 2022. [citado 2024 set. 12 ]
  • Fonte: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Unidades: FE, EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), GINÁSTICA, CIRCO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes e CARBINATTO, Michele Viviene. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia. Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Tradução . Belém: RFB, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., Miranda, R. de C. F., & Carbinatto, M. V. (2022). Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia. In Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB. doi:10.46898/rfb.9786558892441
    • NLM

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO FÍSICA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Jair Wesley Ferreira e MANOEL, Edison de Jesus. Nada mais humano do que o direito a ser corpo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 35, n. ju 2021, p. 7-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp7-14 J. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Bueno, J. W. F., & Manoel, E. de J. (2021). Nada mais humano do que o direito a ser corpo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 35( ju 2021), 7-14. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35inespp7-14 J
    • NLM

      Bueno JWF, Manoel E de J. Nada mais humano do que o direito a ser corpo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 7-14.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp7-14 J
    • Vancouver

      Bueno JWF, Manoel E de J. Nada mais humano do que o direito a ser corpo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 7-14.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp7-14 J
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: GINÁSTICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CIRCO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniel de e EHRENBERG, Mônica Caldas e SILVA, Erminia. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Lopes, D. de, Ehrenberg, M. C., & Silva, E. (2021). Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.77017
    • NLM

      Lopes D de, Ehrenberg MC, Silva E. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017
    • Vancouver

      Lopes D de, Ehrenberg MC, Silva E. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017
  • Fonte: RUDN Journal of Philosophy. Unidade: EEFE

    Assuntos: FENOMENOLOGIA, FILOSOFIA, ESPORTES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina. Education and Corporeality: Contributions from the Philosophy of Sport. RUDN Journal of Philosophy, v. 25, n. 4, p. 602-612, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22363/2313-2302-2021-25-4-602-612. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C. (2021). Education and Corporeality: Contributions from the Philosophy of Sport. RUDN Journal of Philosophy, 25( 4), 602-612. doi:10.22363/2313-2302-2021-25-4-602-612
    • NLM

      Zimmermann AC. Education and Corporeality: Contributions from the Philosophy of Sport [Internet]. RUDN Journal of Philosophy. 2021 ; 25( 4): 602-612.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22363/2313-2302-2021-25-4-602-612
    • Vancouver

      Zimmermann AC. Education and Corporeality: Contributions from the Philosophy of Sport [Internet]. RUDN Journal of Philosophy. 2021 ; 25( 4): 602-612.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22363/2313-2302-2021-25-4-602-612
  • Fonte: PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. Unidades: EEFE, FE

    Assuntos: CRIATIVIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, CORPO (ARTES), CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Sirlene e ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 11, n. 23, p. 175-212, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Giannotti, S., Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2021). Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 11( 23), 175-212. doi:10.35699/2237-5864.2021.32939
    • NLM

      Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939
    • Vancouver

      Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939
  • Fonte: Canal YouTube FEFISO. Nome do evento: Congresso Internacional em Educação, Exercício Físico e Saúde. Unidades: FE, EEFE

    Assuntos: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), GINÁSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes e CARBINATTO, Michele Viviene. Dança, Circo e Ginástica: mesa 5. Canal YouTube FEFISO. Sorocaba: FEFISO. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MftaP7X9lbQ. Acesso em: 12 set. 2024. , 2020
    • APA

      Ehrenberg, M. C., Miranda, R. de C. F., & Carbinatto, M. V. (2020). Dança, Circo e Ginástica: mesa 5. Canal YouTube FEFISO. Sorocaba: FEFISO. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MftaP7X9lbQ
    • NLM

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Dança, Circo e Ginástica: mesa 5 [Internet]. Canal YouTube FEFISO. 2020 ;20 e 21 no 2020[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MftaP7X9lbQ
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Dança, Circo e Ginástica: mesa 5 [Internet]. Canal YouTube FEFISO. 2020 ;20 e 21 no 2020[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MftaP7X9lbQ
  • Fonte: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DANÇA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEIRA, Marcos Garcia. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física. Educação em Revista, v. 36, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Gehres, A. de F., Bonetto, P. X. R., & Neira, M. G. (2020). Os corpos das danças no currículo cultural de educação física. Educação em Revista, 36, 1-18. doi:10.1590/0102-4698219772
    • NLM

      Gehres A de F, Bonetto PXR, Neira MG. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física [Internet]. Educação em Revista. 2020 ;36 1-18.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772
    • Vancouver

      Gehres A de F, Bonetto PXR, Neira MG. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física [Internet]. Educação em Revista. 2020 ;36 1-18.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772
  • Fonte: Revista Pesquisa Qualitativa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, DANÇA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e NEIRA, Marcos Garcia. A pesquisa intervenção com o currículo cultural de educação física, seus corpos e suas danças: três exercícios cartográficos. Revista Pesquisa Qualitativa, v. 8, n. 16, p. 79-104, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.316. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Gehres, A. de F., & Neira, M. G. (2020). A pesquisa intervenção com o currículo cultural de educação física, seus corpos e suas danças: três exercícios cartográficos. Revista Pesquisa Qualitativa, 8( 16), 79-104. doi:10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.316
    • NLM

      Gehres A de F, Neira MG. A pesquisa intervenção com o currículo cultural de educação física, seus corpos e suas danças: três exercícios cartográficos [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2020 ; 8( 16): 79-104.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.316
    • Vancouver

      Gehres A de F, Neira MG. A pesquisa intervenção com o currículo cultural de educação física, seus corpos e suas danças: três exercícios cartográficos [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2020 ; 8( 16): 79-104.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.316
  • Fonte: Memorandum: Memória e História em Psicologia. Unidades: EEFERP, FFCLRP

    Assuntos: CAPOEIRA, FENOMENOLOGIA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Pedro Henrique Martins e BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. A dimensão originária das vivências musicais em capoeira: a natureza primordial da musicalidade no jeito que o corpo dá. Memorandum: Memória e História em Psicologia, v. 37, p. 1-38, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/1676-1669.2020.14824. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Valério, P. H. M., & Barreira, C. R. A. (2020). A dimensão originária das vivências musicais em capoeira: a natureza primordial da musicalidade no jeito que o corpo dá. Memorandum: Memória e História em Psicologia, 37, 1-38. doi:10.35699/1676-1669.2020.14824
    • NLM

      Valério PHM, Barreira CRA. A dimensão originária das vivências musicais em capoeira: a natureza primordial da musicalidade no jeito que o corpo dá [Internet]. Memorandum: Memória e História em Psicologia. 2020 ; 37 1-38.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.35699/1676-1669.2020.14824
    • Vancouver

      Valério PHM, Barreira CRA. A dimensão originária das vivências musicais em capoeira: a natureza primordial da musicalidade no jeito que o corpo dá [Internet]. Memorandum: Memória e História em Psicologia. 2020 ; 37 1-38.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.35699/1676-1669.2020.14824
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e AYOUB, Eliana. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência. Educação e Pesquisa, v. 46, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., & Ayoub, E. (2020). Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência. Educação e Pesquisa, 46. doi:10.1590/S1678-4634202046217737
    • NLM

      Ehrenberg MC, Ayoub E. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Ayoub E. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Assuntos: GÊMEOS, SUBJETIVIDADE, TRAÇOS DE PERSONALIDADE, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Eloísa de Souza e OTTA, Emma. Diferentes entre iguais: comparação de medidas físicas e psicológicas em gêmeos. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, E. de S., & Otta, E. (2019). Diferentes entre iguais: comparação de medidas físicas e psicológicas em gêmeos. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Fernandes E de S, Otta E. Diferentes entre iguais: comparação de medidas físicas e psicológicas em gêmeos [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Fernandes E de S, Otta E. Diferentes entre iguais: comparação de medidas físicas e psicológicas em gêmeos [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina. Educação física: corpo e diálogo. Educação física: conhecimento e especificidade. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2019. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C. (2019). Educação física: corpo e diálogo. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Zimmermann AC. Educação física: corpo e diálogo. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Zimmermann AC. Educação física: corpo e diálogo. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 set. 12 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024