Filtros : "CONSUMIDOR" "2005" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Consumidor está menos fiel aos supermercados, diz pesquisa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Consumidor está menos fiel aos supermercados, diz pesquisa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Consumidor está menos fiel aos supermercados, diz pesquisa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2005 ; B16.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Consumidor está menos fiel aos supermercados, diz pesquisa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2005 ; B16.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FD

    Subjects: CONSUMIDOR, JUROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Alexandre de. O consumidor e os juros. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, A. de. (2005). O consumidor e os juros. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes A de. O consumidor e os juros. Folha de São Paulo. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Moraes A de. O consumidor e os juros. Folha de São Paulo. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Conference titles: BALAS 2005. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, VENDAS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Marcelo Ferreira e MATTAR, Fauze Najib. Contributions of I.T. on the sales function with an approach on the customer. 2005, Anais.. Madrid: Business Association of Latin American Studies, 2005. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Martinez, M. F., & Mattar, F. N. (2005). Contributions of I.T. on the sales function with an approach on the customer. In Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Madrid: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Martinez MF, Mattar FN. Contributions of I.T. on the sales function with an approach on the customer. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Martinez MF, Mattar FN. Contributions of I.T. on the sales function with an approach on the customer. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Administração e sociedade. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARIDADE, Annelise Vendramini da Silva et al. Técnicas de cenários, aplicação prática de prospeção de cenários: profuturo e o estudo prospectivo sobre os consumidores do futuro. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Caridade, A. V. da S., Madeira, A. B., Wright, J. T. C., & Spers, R. G. (2005). Técnicas de cenários, aplicação prática de prospeção de cenários: profuturo e o estudo prospectivo sobre os consumidores do futuro. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Caridade AV da S, Madeira AB, Wright JTC, Spers RG. Técnicas de cenários, aplicação prática de prospeção de cenários: profuturo e o estudo prospectivo sobre os consumidores do futuro. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Caridade AV da S, Madeira AB, Wright JTC, Spers RG. Técnicas de cenários, aplicação prática de prospeção de cenários: profuturo e o estudo prospectivo sobre os consumidores do futuro. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: DCI. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Casas Bahia, Extra e Telhanorte lideram intenção de consumo. [Depoimento]. DCI. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Casas Bahia, Extra e Telhanorte lideram intenção de consumo. [Depoimento]. DCI. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Casas Bahia, Extra e Telhanorte lideram intenção de consumo. [Depoimento]. DCI. Comércio. 2005 ; B4.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Casas Bahia, Extra e Telhanorte lideram intenção de consumo. [Depoimento]. DCI. Comércio. 2005 ; B4.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Tribuna da Imprensa. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cautela do consumidor vai reduzir compras de Natal. [Depoimento]. Tribuna da Imprensa. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Cautela do consumidor vai reduzir compras de Natal. [Depoimento]. Tribuna da Imprensa. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Cautela do consumidor vai reduzir compras de Natal. [Depoimento]. Tribuna da Imprensa. 2005 ; 9.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cautela do consumidor vai reduzir compras de Natal. [Depoimento]. Tribuna da Imprensa. 2005 ; 9.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: O Globo. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pela Internet, economia chega a 55%. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Pela Internet, economia chega a 55%. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pela Internet, economia chega a 55%. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2005 ; 39.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pela Internet, economia chega a 55%. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2005 ; 39.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Diário do Grande ABC. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. 2005 ; 4.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. 2005 ; 4.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cliente difícil: como agir ? [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Cliente difícil: como agir ? [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Cliente difícil: como agir ? [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 3): 63-65.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cliente difícil: como agir ? [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 3): 63-65.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMÉRCIO, CLASSE ALTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 64): 22-27.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 64): 22-27.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Empréstimo de otimismo. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Empréstimo de otimismo. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Empréstimo de otimismo. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 153): 26-27.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Empréstimo de otimismo. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 153): 26-27.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 3.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 3.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Responsabilidade socioambiental num mundo globalizado. Conference titles: Encontro Nacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente. Unidade: ESALQ

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMIDOR, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio et al. Atributos da responsabilidade sócio-ambiental e o consumidor. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: FGV, 2005. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Scarpin, E. P., Kagohara, M. S., & Machado Filho, C. P. (2005). Atributos da responsabilidade sócio-ambiental e o consumidor. In Responsabilidade socioambiental num mundo globalizado. Rio de Janeiro: FGV.
    • NLM

      Spers EE, Scarpin EP, Kagohara MS, Machado Filho CP. Atributos da responsabilidade sócio-ambiental e o consumidor. Responsabilidade socioambiental num mundo globalizado. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Spers EE, Scarpin EP, Kagohara MS, Machado Filho CP. Atributos da responsabilidade sócio-ambiental e o consumidor. Responsabilidade socioambiental num mundo globalizado. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Humanas e Humanidades; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS TRANSGÊNICOS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, P. M. Preferência sobre os atributos dos alimentos geneticamente modificados. 2005, Anais.. São Paulo: USP, 2005. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, P. M. (2005). Preferência sobre os atributos dos alimentos geneticamente modificados. In Humanas e Humanidades; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Rocha PM. Preferência sobre os atributos dos alimentos geneticamente modificados. Humanas e Humanidades; resumos. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Rocha PM. Preferência sobre os atributos dos alimentos geneticamente modificados. Humanas e Humanidades; resumos. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Carta Forense. Unidade: FD

    Subjects: JUSTIÇA DO TRABALHO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Sérgio Pinto. Competência da justiça do trabalho para analisar relações de consumo. Tradução . Carta Forense, São Paulo, 2005. , n. 22, p. 4. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Martins, S. P. (2005). Competência da justiça do trabalho para analisar relações de consumo. Carta Forense, p. 4. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins SP. Competência da justiça do trabalho para analisar relações de consumo. Carta Forense. 2005 ;( 22): 4.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Martins SP. Competência da justiça do trabalho para analisar relações de consumo. Carta Forense. 2005 ;( 22): 4.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Gestion internationale et pays émergents. Conference titles: Colloque d l'IFBAE. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PRODUTOS (ANÁLISE), EXPORTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DROUVOT, Hubert e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Análise comparativa do produto Made in Brazil por executivos franceses: a percepção dos produtos brasileiros confrontada a de outros países. 2005, Anais.. Grenoble: Institut Franco-Brésilien d'Administration des Entreprises, 2005. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Drouvot, H., & Almeida, F. C. de. (2005). Análise comparativa do produto Made in Brazil por executivos franceses: a percepção dos produtos brasileiros confrontada a de outros países. In Gestion internationale et pays émergents. Grenoble: Institut Franco-Brésilien d'Administration des Entreprises.
    • NLM

      Drouvot H, Almeida FC de. Análise comparativa do produto Made in Brazil por executivos franceses: a percepção dos produtos brasileiros confrontada a de outros países. Gestion internationale et pays émergents. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Drouvot H, Almeida FC de. Análise comparativa do produto Made in Brazil por executivos franceses: a percepção dos produtos brasileiros confrontada a de outros países. Gestion internationale et pays émergents. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Estadão Investimentos. Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gaste bem o 13. (se você puder). [Depoimento]. Estadão Investimentos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Gaste bem o 13. (se você puder). [Depoimento]. Estadão Investimentos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Gaste bem o 13. (se você puder). [Depoimento]. Estadão Investimentos. 2005 ; 3( 7): 84-85.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gaste bem o 13. (se você puder). [Depoimento]. Estadão Investimentos. 2005 ; 3( 7): 84-85.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Jornal da Panificação. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, ALIMENTOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Provar divulga pesquisa pesquisa de consumo no primeiro trimestre. [Depoimento]. Jornal da Panificação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Provar divulga pesquisa pesquisa de consumo no primeiro trimestre. [Depoimento]. Jornal da Panificação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Provar divulga pesquisa pesquisa de consumo no primeiro trimestre. [Depoimento]. Jornal da Panificação. 2005 ; 9( 77): 4.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Provar divulga pesquisa pesquisa de consumo no primeiro trimestre. [Depoimento]. Jornal da Panificação. 2005 ; 9( 77): 4.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor não faz comparação de preços de eletroeletrônicos. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Consumidor não faz comparação de preços de eletroeletrônicos. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor não faz comparação de preços de eletroeletrônicos. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2005 ; C3.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor não faz comparação de preços de eletroeletrônicos. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2005 ; C3.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: ABC PLaza News. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VAREJO, COMEMORAÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O sucesso começa no planejamento. [Depoimento]. ABC PLaza News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). O sucesso começa no planejamento. [Depoimento]. ABC PLaza News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O sucesso começa no planejamento. [Depoimento]. ABC PLaza News. 2005 ; 6( 52): 5.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O sucesso começa no planejamento. [Depoimento]. ABC PLaza News. 2005 ; 6( 52): 5.[citado 2024 ago. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024