Filtros : "CONSUMIDOR" "QUALIDADE TOTAL" Removido: "IQSC-SQM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: CONSUMIDOR, QUALIDADE TOTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEGEDUS, Clovis Eduardo Nunes. A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Hegedus, C. E. N. (2000). A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/
    • NLM

      Hegedus CEN. A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/
    • Vancouver

      Hegedus CEN. A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, QUALIDADE TOTAL, CONSUMIDOR, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONAKA, Paulo Kenske. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Nonaka, P. K. (2000). As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
    • NLM

      Nonaka PK. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
    • Vancouver

      Nonaka PK. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024