Filtros : "COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigaciones. Conference titles: Enfermería Comunitaria en Latinoamérica : Encuentros con las Comunidades. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM, INFECÇÕES RESPIRATÓRIAS, SAÚDE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ana Paula Alves de e VERÍSSIMO, Maria De La Ó Ramallo. La comunicación en la consulta de los niños y las niñas con infección respiratoria aguda. 2007, Anais.. Santiago: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.enfermeria-comunitaria.cl/docs/2%20maria%20l.ppt. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. P. A. de, & Veríssimo, M. D. L. Ó. R. (2007). La comunicación en la consulta de los niños y las niñas con infección respiratoria aguda. In Investigaciones. Santiago: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.enfermeria-comunitaria.cl/docs/2%20maria%20l.ppt
    • NLM

      Carvalho APA de, Veríssimo MDLÓR. La comunicación en la consulta de los niños y las niñas con infección respiratoria aguda [Internet]. Investigaciones. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.enfermeria-comunitaria.cl/docs/2%20maria%20l.ppt
    • Vancouver

      Carvalho APA de, Veríssimo MDLÓR. La comunicación en la consulta de los niños y las niñas con infección respiratoria aguda [Internet]. Investigaciones. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.enfermeria-comunitaria.cl/docs/2%20maria%20l.ppt
  • Source: Cogitare Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA, COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM, RELAÇÕES ENFERMEIRO-PACIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Tauani Zampieri e CARVALHO, Emilia Campos de. A comunicação terapêutica com pacientes em transplante de medula óssea: perfil do comportamento verbal e efeito de estratégia educativa. Cogitare Enfermagem, v. 12, n. 3, p. 287-295, 2007Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, T. Z., & Carvalho, E. C. de. (2007). A comunicação terapêutica com pacientes em transplante de medula óssea: perfil do comportamento verbal e efeito de estratégia educativa. Cogitare Enfermagem, 12( 3), 287-295.
    • NLM

      Cardoso TZ, Carvalho EC de. A comunicação terapêutica com pacientes em transplante de medula óssea: perfil do comportamento verbal e efeito de estratégia educativa. Cogitare Enfermagem. 2007 ; 12( 3): 287-295.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Cardoso TZ, Carvalho EC de. A comunicação terapêutica com pacientes em transplante de medula óssea: perfil do comportamento verbal e efeito de estratégia educativa. Cogitare Enfermagem. 2007 ; 12( 3): 287-295.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Nursing Without Borders. Unidade: EERP

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICHMOND, Dianne e CALIRI, Maria Helena Larcher e MIDDLETON, Lyn. Writing collaborative. Nursing Without Borders. Tradução . Indianápolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2007. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Richmond, D., Caliri, M. H. L., & Middleton, L. (2007). Writing collaborative. In Nursing Without Borders. Indianápolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Richmond D, Caliri MHL, Middleton L. Writing collaborative. In: Nursing Without Borders. Indianápolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2007. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Richmond D, Caliri MHL, Middleton L. Writing collaborative. In: Nursing Without Borders. Indianápolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2007. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: A enfermagem na gestão em atenção primária à saúde. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM, ATENÇÃO PRIMÀRIA À SAÙDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Julia Paes da. "Ela volta todo dia. O que ela quer?": comunicação na atenção primária à saúde. A enfermagem na gestão em atenção primária à saúde. Tradução . Barueri: Manole, 2007. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. J. P. da. (2007). "Ela volta todo dia. O que ela quer?": comunicação na atenção primária à saúde. In A enfermagem na gestão em atenção primária à saúde. Barueri: Manole.
    • NLM

      Silva MJP da. "Ela volta todo dia. O que ela quer?": comunicação na atenção primária à saúde. In: A enfermagem na gestão em atenção primária à saúde. Barueri: Manole; 2007. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Silva MJP da. "Ela volta todo dia. O que ela quer?": comunicação na atenção primária à saúde. In: A enfermagem na gestão em atenção primária à saúde. Barueri: Manole; 2007. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: DIABETES MELLITUS, PÉ (CUIDADOS;PREVENÇÃO E CONTROLE), COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÉREZ RODRIGUEZ, Ma.Del Carmen. Comunicação participativa: a base para o ensino no cuidado dos pés no paciente diabético. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-13032008-160217/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Pérez Rodriguez, M. D. C. (2007). Comunicação participativa: a base para o ensino no cuidado dos pés no paciente diabético (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-13032008-160217/
    • NLM

      Pérez Rodriguez MDC. Comunicação participativa: a base para o ensino no cuidado dos pés no paciente diabético [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-13032008-160217/
    • Vancouver

      Pérez Rodriguez MDC. Comunicação participativa: a base para o ensino no cuidado dos pés no paciente diabético [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-13032008-160217/
  • Source: O Mundo da Saúde. Unidade: EE

    Subjects: RELIGIÃO (PSICOLOGIA), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Ramon Moraes e SILVA, Maria Julia Paes da. Conhecimento e percepção da importância do atendimento da dimensão espiritual pelos graduandos de Enfermagem. O Mundo da Saúde, v. 31, n. abr./ju 2007, p. 238-245, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.scamilo.edu.br/pdf/mundo_saude/53/11_conhecimento_e_percepcao.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Penha, R. M., & Silva, M. J. P. da. (2007). Conhecimento e percepção da importância do atendimento da dimensão espiritual pelos graduandos de Enfermagem. O Mundo da Saúde, 31( abr./ju 2007), 238-245. Recuperado de https://www.scamilo.edu.br/pdf/mundo_saude/53/11_conhecimento_e_percepcao.pdf
    • NLM

      Penha RM, Silva MJP da. Conhecimento e percepção da importância do atendimento da dimensão espiritual pelos graduandos de Enfermagem [Internet]. O Mundo da Saúde. 2007 ; 31( abr./ju 2007): 238-245.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.scamilo.edu.br/pdf/mundo_saude/53/11_conhecimento_e_percepcao.pdf
    • Vancouver

      Penha RM, Silva MJP da. Conhecimento e percepção da importância do atendimento da dimensão espiritual pelos graduandos de Enfermagem [Internet]. O Mundo da Saúde. 2007 ; 31( abr./ju 2007): 238-245.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.scamilo.edu.br/pdf/mundo_saude/53/11_conhecimento_e_percepcao.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024