Filtros : "COMUNICAÇÃO DE MASSA" "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO VISUAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MARCAS, MODA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Larissa Maria Ribeiro da. O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda. Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. Tradução . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. p. 21-29. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842298. Acesso em: 10 jan. 2025.
    • APA

      Silva, L. M. R. da. (2016). O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda. In Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015 (p. 21-29). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788564842298
    • NLM

      Silva LMR da. O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2016. p. 21-29.[citado 2025 jan. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842298
    • Vancouver

      Silva LMR da. O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2016. p. 21-29.[citado 2025 jan. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842298
  • Source: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. Unidade: EACH

    Subjects: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), CRIANÇAS, COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO VISUAL, REVISTAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Larissa Maria Ribeiro da e KARAM JUNIOR, Dib. A criança e a mídia: estereótipos e o uso da imagem. Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. Tradução . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2016. p. 109-116. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/72. Acesso em: 10 jan. 2025.
    • APA

      Silva, L. M. R. da, & Karam Junior, D. (2016). A criança e a mídia: estereótipos e o uso da imagem. In Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014 (p. 109-116). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. doi:10.11606/9788564842243
    • NLM

      Silva LMR da, Karam Junior D. A criança e a mídia: estereótipos e o uso da imagem [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades; 2016. p. 109-116.[citado 2025 jan. 10 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/72
    • Vancouver

      Silva LMR da, Karam Junior D. A criança e a mídia: estereótipos e o uso da imagem [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades; 2016. p. 109-116.[citado 2025 jan. 10 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/72
  • Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, GUERRA, COMUNICAÇÃO COMPARADA, GEOPOLÍTICA, SÍRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAJJAR, Babel. Para ler a guerra na Síria: a construção do consenso na cobertura da mídia global. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20122016-213406/. Acesso em: 10 jan. 2025.
    • APA

      Hajjar, B. (2016). Para ler a guerra na Síria: a construção do consenso na cobertura da mídia global (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20122016-213406/
    • NLM

      Hajjar B. Para ler a guerra na Síria: a construção do consenso na cobertura da mídia global [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jan. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20122016-213406/
    • Vancouver

      Hajjar B. Para ler a guerra na Síria: a construção do consenso na cobertura da mídia global [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jan. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20122016-213406/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS;ASPECTOS SOCIAIS), COMUNICAÇÃO DE MASSA, ESTÉTICA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Carol e MIRANDA, Ana Paula de. Moda é comunicação: experiências, memórias, vínculos. . São Paulo: Editora Anhembi Morumbi. . Acesso em: 10 jan. 2025. , 2005
    • APA

      Garcia, C., & Miranda, A. P. de. (2005). Moda é comunicação: experiências, memórias, vínculos. São Paulo: Editora Anhembi Morumbi.
    • NLM

      Garcia C, Miranda AP de. Moda é comunicação: experiências, memórias, vínculos. 2005 ;[citado 2025 jan. 10 ]
    • Vancouver

      Garcia C, Miranda AP de. Moda é comunicação: experiências, memórias, vínculos. 2005 ;[citado 2025 jan. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025