Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil (2024)
Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: ESALQ
Subjects: COMÉRCIO ATACADISTA, COMPRA E VENDA, SEGURANÇA ALIMENTAR, SUPERMERCADOS, TOMATE, VAREJO
ABNT
BOTEON, Margarete e MOREIRA, Marina Marangon. Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil. Revista de Gestão e Secretariado, v. 15, n. 4, p. 1-7, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Boteon, M., & Moreira, M. M. (2024). Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil. Revista de Gestão e Secretariado, 15( 4), 1-7. doi:10.7769/gesec.v15i4.3654NLM
Boteon M, Moreira MM. Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-7.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654Vancouver
Boteon M, Moreira MM. Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-7.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654