Filtros : "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" "ISABELLA, GIULIANA" Limpar

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  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, FISIOLOGIA, NEUROFISIOLOGIA

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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana. Hedonic and utilitarian purchases and construal level theory in the perception of justice and price fairness: behavioral and physiological perspectives. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092015-111840/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Isabella, G. (2015). Hedonic and utilitarian purchases and construal level theory in the perception of justice and price fairness: behavioral and physiological perspectives (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092015-111840/
    • NLM

      Isabella G. Hedonic and utilitarian purchases and construal level theory in the perception of justice and price fairness: behavioral and physiological perspectives [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092015-111840/
    • Vancouver

      Isabella G. Hedonic and utilitarian purchases and construal level theory in the perception of justice and price fairness: behavioral and physiological perspectives [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092015-111840/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA

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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Kusters, D., & Mazzon, J. A. (2015). Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Kusters D, Mazzon JA. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Kusters D, Mazzon JA. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e BARROS, Lucia Salmonson Guimarães e MAZZON, José Afonso. A influência do constrangimento do consumidor no processo de compra. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 19, n. 5, p. 626-648, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1632.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Barros, L. S. G., & Mazzon, J. A. (2015). A influência do constrangimento do consumidor no processo de compra. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 19( 5), 626-648. Recuperado de http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1632.pdf
    • NLM

      Isabella G, Barros LSG, Mazzon JA. A influência do constrangimento do consumidor no processo de compra [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2015 ; 19( 5): 626-648.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1632.pdf
    • Vancouver

      Isabella G, Barros LSG, Mazzon JA. A influência do constrangimento do consumidor no processo de compra [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2015 ; 19( 5): 626-648.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1632.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e BARROS, Lucia Salmonson Guimarães e MAZZON, José Afonso. Pode ser constrangedor, mas eu encaro e compro!: um estudo da influência do constrangimento do consumidor no processo de compra. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16802&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Barros, L. S. G., & Mazzon, J. A. (2014). Pode ser constrangedor, mas eu encaro e compro!: um estudo da influência do constrangimento do consumidor no processo de compra. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16802&cod_evento_edicao=71
    • NLM

      Isabella G, Barros LSG, Mazzon JA. Pode ser constrangedor, mas eu encaro e compro!: um estudo da influência do constrangimento do consumidor no processo de compra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16802&cod_evento_edicao=71
    • Vancouver

      Isabella G, Barros LSG, Mazzon JA. Pode ser constrangedor, mas eu encaro e compro!: um estudo da influência do constrangimento do consumidor no processo de compra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16802&cod_evento_edicao=71
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DINHEIRO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      BRAGA, Farah Diba Abrantes e ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. Do digital wallets as a payment method influence consumer in their buying behavior? 2013, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2013. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16464&cod_evento_edicao=68. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Braga, F. D. A., Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2013). Do digital wallets as a payment method influence consumer in their buying behavior? In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16464&cod_evento_edicao=68
    • NLM

      Braga FDA, Isabella G, Mazzon JA. Do digital wallets as a payment method influence consumer in their buying behavior? [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16464&cod_evento_edicao=68
    • Vancouver

      Braga FDA, Isabella G, Mazzon JA. Do digital wallets as a payment method influence consumer in their buying behavior? [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16464&cod_evento_edicao=68

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