Aspetos metodológicos do projeto REACT (2022)
Source: Revista portuguesa de ciências do desporto - RPCD. Unidade: EEFE
Subjects: COVID-19, ISOLAMENTO SOCIAL, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, METODOLOGIA DA PESQUISA, DESENVOLVIMENTO FÍSICO, SAÚDE DA CRIANÇA, SAÚDE MENTAL, COMPORTAMENTO, ATIVIDADE FÍSICA, PORTUGAL
ABNT
MAIA, José et al. Aspetos metodológicos do projeto REACT. Revista portuguesa de ciências do desporto - RPCD, p. 22-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.22.S1.22. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Maia, J., Pereira, S., Guimarães, E., Santos, C., Garganta, R., Vasconcelos, O., et al. (2022). Aspetos metodológicos do projeto REACT. Revista portuguesa de ciências do desporto - RPCD, 22-31. doi:10.5628/rpcd.22.S1.22NLM
Maia J, Pereira S, Guimarães E, Santos C, Garganta R, Vasconcelos O, Farias C, Garbeloto F, Tani G, Katzmarzyk P. Aspetos metodológicos do projeto REACT [Internet]. Revista portuguesa de ciências do desporto - RPCD. 2022 ; 22-31.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.22.S1.22Vancouver
Maia J, Pereira S, Guimarães E, Santos C, Garganta R, Vasconcelos O, Farias C, Garbeloto F, Tani G, Katzmarzyk P. Aspetos metodológicos do projeto REACT [Internet]. Revista portuguesa de ciências do desporto - RPCD. 2022 ; 22-31.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.22.S1.22