Filtros : "CIRCULAÇÃO URBANA" "FAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, MERCADO IMOBILIÁRIO, POLÍTICA HABITACIONAL, CIRCULAÇÃO URBANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILOTTO, Angela Seixas. Condições de deslocamento e expansão imobiliária: tensões no Brasil e na Região Metropolitana de São Paulo no começo do século XXI. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16137/tde-11012024-170835/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pilotto, A. S. (2023). Condições de deslocamento e expansão imobiliária: tensões no Brasil e na Região Metropolitana de São Paulo no começo do século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16137/tde-11012024-170835/
    • NLM

      Pilotto AS. Condições de deslocamento e expansão imobiliária: tensões no Brasil e na Região Metropolitana de São Paulo no começo do século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16137/tde-11012024-170835/
    • Vancouver

      Pilotto AS. Condições de deslocamento e expansão imobiliária: tensões no Brasil e na Região Metropolitana de São Paulo no começo do século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16137/tde-11012024-170835/
  • Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, TRANSPORTE URBANO, TERMINAIS DE PASSAGEIROS, ÔNIBUS, INFRAESTRUTURA URBANA, MORFOLOGIA URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRI, Denis. O terminal de ônibus urbano e a estrutura da cidade: análise da formação tipológica dos terminais e seu papel na estruturação da cidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-11092018-162442/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ferri, D. (2018). O terminal de ônibus urbano e a estrutura da cidade: análise da formação tipológica dos terminais e seu papel na estruturação da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-11092018-162442/
    • NLM

      Ferri D. O terminal de ônibus urbano e a estrutura da cidade: análise da formação tipológica dos terminais e seu papel na estruturação da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-11092018-162442/
    • Vancouver

      Ferri D. O terminal de ônibus urbano e a estrutura da cidade: análise da formação tipológica dos terminais e seu papel na estruturação da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-11092018-162442/
  • Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO URBANA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Eduardo Alberto Cusce. Paulistano no trânsito, refém da própria história. [Depoimento a Lucas Reginato]. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://br.noticias.yahoo.com/paulistano-no-transito-refem-da-propria-historia-183713476.html. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Nobre, E. A. C. (2018). Paulistano no trânsito, refém da própria história. [Depoimento a Lucas Reginato]. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://br.noticias.yahoo.com/paulistano-no-transito-refem-da-propria-historia-183713476.html
    • NLM

      Nobre EAC. Paulistano no trânsito, refém da própria história. [Depoimento a Lucas Reginato] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://br.noticias.yahoo.com/paulistano-no-transito-refem-da-propria-historia-183713476.html
    • Vancouver

      Nobre EAC. Paulistano no trânsito, refém da própria história. [Depoimento a Lucas Reginato] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://br.noticias.yahoo.com/paulistano-no-transito-refem-da-propria-historia-183713476.html
  • Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO URBANA, ORGANIZAÇÃO DO TRÁFEGO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Leticia Lindenberg. Do controle de impacto à promoção do fluxo: um debate sobre polos geradores de tráfego em São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-01062017-162523/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, L. L. (2017). Do controle de impacto à promoção do fluxo: um debate sobre polos geradores de tráfego em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-01062017-162523/
    • NLM

      Lemos LL. Do controle de impacto à promoção do fluxo: um debate sobre polos geradores de tráfego em São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-01062017-162523/
    • Vancouver

      Lemos LL. Do controle de impacto à promoção do fluxo: um debate sobre polos geradores de tráfego em São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-01062017-162523/
  • Source: Mobilidade urbana no Brasil. Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, CIRCULAÇÃO URBANA, TRANSPORTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITÃO, Karina Oliveira. O direito à cidade: para além de uma visão instrumental e pela dimensão espaço-temporal da disputa pela mobilidade. Mobilidade urbana no Brasil. Tradução . São Paulo: Fundação Perseu Abramo, 2016. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Leitão, K. O. (2016). O direito à cidade: para além de uma visão instrumental e pela dimensão espaço-temporal da disputa pela mobilidade. In Mobilidade urbana no Brasil. São Paulo: Fundação Perseu Abramo.
    • NLM

      Leitão KO. O direito à cidade: para além de uma visão instrumental e pela dimensão espaço-temporal da disputa pela mobilidade. In: Mobilidade urbana no Brasil. São Paulo: Fundação Perseu Abramo; 2016. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Leitão KO. O direito à cidade: para além de uma visão instrumental e pela dimensão espaço-temporal da disputa pela mobilidade. In: Mobilidade urbana no Brasil. São Paulo: Fundação Perseu Abramo; 2016. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: CICLOVIAS (CRÍTICA), CIRCULAÇÃO URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLNIK, Raquel. Suspender obras não é solução para as ciclovias de SP!. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/suspender-obras-nao-e-solucao-para-as-ciclovias-de-185008282.html. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Rolnik, R. (2015). Suspender obras não é solução para as ciclovias de SP!. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/suspender-obras-nao-e-solucao-para-as-ciclovias-de-185008282.html
    • NLM

      Rolnik R. Suspender obras não é solução para as ciclovias de SP! [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/suspender-obras-nao-e-solucao-para-as-ciclovias-de-185008282.html
    • Vancouver

      Rolnik R. Suspender obras não é solução para as ciclovias de SP! [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/suspender-obras-nao-e-solucao-para-as-ciclovias-de-185008282.html
  • Source: Apartes. Unidade: FAU

    Subjects: CICLOVIAS (ASPECTOS URBANÍSTICOS), MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO URBANA, TRANSPORTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTIM, Rodrigo et al. Pedala, São Paulo. [Depoimento a Rodrigo Garcia]. Apartes. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Vicentim, R., Tatto, J., Cardoso, J., Police Neto, J., Cunha, M. A., Bonduki, N., et al. (2014). Pedala, São Paulo. [Depoimento a Rodrigo Garcia]. Apartes. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vicentim R, Tatto J, Cardoso J, Police Neto J, Cunha MA, Bonduki N, Guth D, Pugliese JR, Fortes F. Pedala, São Paulo. [Depoimento a Rodrigo Garcia]. Apartes. 2014 ; no/dez. 2014( 11): 10-17.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Vicentim R, Tatto J, Cardoso J, Police Neto J, Cunha MA, Bonduki N, Guth D, Pugliese JR, Fortes F. Pedala, São Paulo. [Depoimento a Rodrigo Garcia]. Apartes. 2014 ; no/dez. 2014( 11): 10-17.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: O Povo. Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TADDEI NETO, Pedro. Áreas para circulação de carros devem ser reduzidas. [Depoimento]. O Povo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/03/18/noticiasjornalbrasil,3024207/areas-para-circulacao-de-carros-devem-ser-reduzidas.shtml. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Taddei Neto, P. (2013). Áreas para circulação de carros devem ser reduzidas. [Depoimento]. O Povo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/03/18/noticiasjornalbrasil,3024207/areas-para-circulacao-de-carros-devem-ser-reduzidas.shtml
    • NLM

      Taddei Neto P. Áreas para circulação de carros devem ser reduzidas. [Depoimento] [Internet]. O Povo. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/03/18/noticiasjornalbrasil,3024207/areas-para-circulacao-de-carros-devem-ser-reduzidas.shtml
    • Vancouver

      Taddei Neto P. Áreas para circulação de carros devem ser reduzidas. [Depoimento] [Internet]. O Povo. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/03/18/noticiasjornalbrasil,3024207/areas-para-circulacao-de-carros-devem-ser-reduzidas.shtml
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Cultura e Extensão da FAUUSP. Unidade: FAU

    Subjects: CICLOVIAS (ASPECTOS URBANÍSTICOS), CIRCULAÇÃO URBANA, TRANSPORTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELIJAICOV, Alexandre et al. Ciclovias. 2013, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2013. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Delijaicov, A., Bonduki, I. P., Silva, J., Figueiredo, M. J., Ozzetti, T. G., & Barossi, T. T. (2013). Ciclovias. In Anais. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Delijaicov A, Bonduki IP, Silva J, Figueiredo MJ, Ozzetti TG, Barossi TT. Ciclovias. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Delijaicov A, Bonduki IP, Silva J, Figueiredo MJ, Ozzetti TG, Barossi TT. Ciclovias. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Bamboo. Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEYER, Regina Maria Prosperi. Circular e recriar. [Entrevista a Marcos Augusto Gonçalves]. Bamboo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Meyer, R. M. P. (2013). Circular e recriar. [Entrevista a Marcos Augusto Gonçalves]. Bamboo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Meyer RMP. Circular e recriar. [Entrevista a Marcos Augusto Gonçalves]. Bamboo. 2013 ;( 29): 68-69.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Meyer RMP. Circular e recriar. [Entrevista a Marcos Augusto Gonçalves]. Bamboo. 2013 ;( 29): 68-69.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, PEDÁGIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS FILHO, Cândido Malta. Debate: Prefeitura cita pedágio urbano em edital oficial. Carro pagaria R$ 1 para entrar no centro; atual gestão diz que não adotará restrição. O senhor é favorável à adoção dessa restrição na capital? Sim [Depoimento a Caio do Valle]. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Campos Filho, C. M. (2012). Debate: Prefeitura cita pedágio urbano em edital oficial. Carro pagaria R$ 1 para entrar no centro; atual gestão diz que não adotará restrição. O senhor é favorável à adoção dessa restrição na capital? Sim [Depoimento a Caio do Valle]. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Campos Filho CM. Debate: Prefeitura cita pedágio urbano em edital oficial. Carro pagaria R$ 1 para entrar no centro; atual gestão diz que não adotará restrição. O senhor é favorável à adoção dessa restrição na capital? Sim [Depoimento a Caio do Valle]. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. 2012 ;01 ago. 2012. C-5.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Campos Filho CM. Debate: Prefeitura cita pedágio urbano em edital oficial. Carro pagaria R$ 1 para entrar no centro; atual gestão diz que não adotará restrição. O senhor é favorável à adoção dessa restrição na capital? Sim [Depoimento a Caio do Valle]. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. 2012 ;01 ago. 2012. C-5.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: BICICLETAS, TRANSPORTE URBANO, CIRCULAÇÃO URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLNIK, Raquel. Bicicleta: forma de lazer ou modo de transporte?. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/bicicleta-forma-lazer-ou-modo-transporte-142533028.html. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Rolnik, R. (2012). Bicicleta: forma de lazer ou modo de transporte? São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/bicicleta-forma-lazer-ou-modo-transporte-142533028.html
    • NLM

      Rolnik R. Bicicleta: forma de lazer ou modo de transporte? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/bicicleta-forma-lazer-ou-modo-transporte-142533028.html
    • Vancouver

      Rolnik R. Bicicleta: forma de lazer ou modo de transporte? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/bicicleta-forma-lazer-ou-modo-transporte-142533028.html
  • Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, TRANSPORTE URBANO, TERMINAIS INTERMODAIS, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tomás André Rebollo Figueiredo da. Urbanismo e mobilidade na metrópole paulistana: estudo de caso . 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-23082012-145025/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, T. A. R. F. da. (2012). Urbanismo e mobilidade na metrópole paulistana: estudo de caso : o Parque Dom Pedro II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-23082012-145025/
    • NLM

      Silva TARF da. Urbanismo e mobilidade na metrópole paulistana: estudo de caso : o Parque Dom Pedro II [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-23082012-145025/
    • Vancouver

      Silva TARF da. Urbanismo e mobilidade na metrópole paulistana: estudo de caso : o Parque Dom Pedro II [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-23082012-145025/
  • Source: Arquitetura e Urbanismo. Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, POLÍTICA URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS FILHO, Cândido Malta e ARAÚJO, Marcelo. Nova política nacional de mobilidade urbana privilegia transportes não motorizados. [Depoimento]. Arquitetura e Urbanismo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Campos Filho, C. M., & Araújo, M. (2012). Nova política nacional de mobilidade urbana privilegia transportes não motorizados. [Depoimento]. Arquitetura e Urbanismo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Campos Filho CM, Araújo M. Nova política nacional de mobilidade urbana privilegia transportes não motorizados. [Depoimento]. Arquitetura e Urbanismo. 2012 ; fe 2012( 215): 12-13.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Campos Filho CM, Araújo M. Nova política nacional de mobilidade urbana privilegia transportes não motorizados. [Depoimento]. Arquitetura e Urbanismo. 2012 ; fe 2012( 215): 12-13.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Revista do Parlamento Paulistano. Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, PEDÁGIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLINÁRIO, Carlos et al. Um projeto para o trânsito paulistano. [Depoimento a Sândor Vasconcelos]. Revista do Parlamento Paulistano. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Apolinário, C., Campos Filho, C. M., Figueira, H., Resende, P., & Affonso, N. (2012). Um projeto para o trânsito paulistano. [Depoimento a Sândor Vasconcelos]. Revista do Parlamento Paulistano. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apolinário C, Campos Filho CM, Figueira H, Resende P, Affonso N. Um projeto para o trânsito paulistano. [Depoimento a Sândor Vasconcelos]. Revista do Parlamento Paulistano. 2012 ; 2( 3): 52-63.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Apolinário C, Campos Filho CM, Figueira H, Resende P, Affonso N. Um projeto para o trânsito paulistano. [Depoimento a Sândor Vasconcelos]. Revista do Parlamento Paulistano. 2012 ; 2( 3): 52-63.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, ESTUDO DE CASO, TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE MULTIMODAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Melissa Belato e DUARTE, Denise Helena Silva. A importância da mudança modal para tirar São Paulo da contramão. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Fortes, M. B., & Duarte, D. H. S. (2012). A importância da mudança modal para tirar São Paulo da contramão. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fortes MB, Duarte DHS. A importância da mudança modal para tirar São Paulo da contramão. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Fortes MB, Duarte DHS. A importância da mudança modal para tirar São Paulo da contramão. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: São Paulo: em busca da sustentabilidade. Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, TRANSPORTE COLETIVO (CRÍTICA), INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLNIK, Raquel e KLINTOWITZ, Danielle Cavalcanti. A equação da circulação em São Paulo: imobilidade e poluição do ar. São Paulo: em busca da sustentabilidade. Tradução . São Paulo: Pini; Edusp, 2012. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rolnik, R., & Klintowitz, D. C. (2012). A equação da circulação em São Paulo: imobilidade e poluição do ar. In São Paulo: em busca da sustentabilidade. São Paulo: Pini; Edusp.
    • NLM

      Rolnik R, Klintowitz DC. A equação da circulação em São Paulo: imobilidade e poluição do ar. In: São Paulo: em busca da sustentabilidade. São Paulo: Pini; Edusp; 2012. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Rolnik R, Klintowitz DC. A equação da circulação em São Paulo: imobilidade e poluição do ar. In: São Paulo: em busca da sustentabilidade. São Paulo: Pini; Edusp; 2012. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: AUTOMÓVEIS (ASPECTOS URBANÍSTICOS), CIRCULAÇÃO URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLNIK, Raquel. São Paulo: uma cidade inteira para os carros (e não vai ser suficiente!). . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/s%C3%A3o-paulo-uma-cidade-inteira-para-os-carros-213952852.html. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Rolnik, R. (2012). São Paulo: uma cidade inteira para os carros (e não vai ser suficiente!). São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/s%C3%A3o-paulo-uma-cidade-inteira-para-os-carros-213952852.html
    • NLM

      Rolnik R. São Paulo: uma cidade inteira para os carros (e não vai ser suficiente!) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/s%C3%A3o-paulo-uma-cidade-inteira-para-os-carros-213952852.html
    • Vancouver

      Rolnik R. São Paulo: uma cidade inteira para os carros (e não vai ser suficiente!) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/s%C3%A3o-paulo-uma-cidade-inteira-para-os-carros-213952852.html
  • Source: Folha de São Paulo. Caderno Cotidiano.. Unidade: FAU

    Subjects: CICLOVIAS, CIRCULAÇÃO URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Thiago e EJZENBERG, Sergio e DELIJAICOV, Alexandre. Ciclovia na paulista?: projeto de empresa prevê estreitamento de faixas de carros para inclusão de via exclusiva na avenida. [Depoimento a Vanessa Correa e Adriano Brito]. Folha de São Paulo. Caderno Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Guimarães, T., Ejzenberg, S., & Delijaicov, A. (2012). Ciclovia na paulista?: projeto de empresa prevê estreitamento de faixas de carros para inclusão de via exclusiva na avenida. [Depoimento a Vanessa Correa e Adriano Brito]. Folha de São Paulo. Caderno Cotidiano.. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guimarães T, Ejzenberg S, Delijaicov A. Ciclovia na paulista?: projeto de empresa prevê estreitamento de faixas de carros para inclusão de via exclusiva na avenida. [Depoimento a Vanessa Correa e Adriano Brito]. Folha de São Paulo. Caderno Cotidiano. 2012 ;09 mar. 2012. C-11.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Guimarães T, Ejzenberg S, Delijaicov A. Ciclovia na paulista?: projeto de empresa prevê estreitamento de faixas de carros para inclusão de via exclusiva na avenida. [Depoimento a Vanessa Correa e Adriano Brito]. Folha de São Paulo. Caderno Cotidiano. 2012 ;09 mar. 2012. C-11.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: A contribuição dos trilhos para a mobilidade. Conference titles: Semana de Tecnologia Metroferroviária. Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, ESTUDO DE CASO, TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE MULTIMODAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Melissa Belato e DUARTE, Denise Helena Silva. A importância da mudança modal para tirar São Paulo da contramão. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.aemesp.org.br/bblt/Lists/aprsnt/18_semana.aspx. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fortes, M. B., & Duarte, D. H. S. (2012). A importância da mudança modal para tirar São Paulo da contramão. In A contribuição dos trilhos para a mobilidade. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.aemesp.org.br/bblt/Lists/aprsnt/18_semana.aspx
    • NLM

      Fortes MB, Duarte DHS. A importância da mudança modal para tirar São Paulo da contramão [Internet]. A contribuição dos trilhos para a mobilidade. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.aemesp.org.br/bblt/Lists/aprsnt/18_semana.aspx
    • Vancouver

      Fortes MB, Duarte DHS. A importância da mudança modal para tirar São Paulo da contramão [Internet]. A contribuição dos trilhos para a mobilidade. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.aemesp.org.br/bblt/Lists/aprsnt/18_semana.aspx

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024