Filtros : "CIÊNCIA" Removidos: "GONÇALVES, RENATO VITALINO" "Programa" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IB

    Assuntos: CIÊNCIA, MULHERES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKUS, Regina P. Professoras da USP recebem prêmio que celebra trajetórias femininas na ciência [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://saocarlos.usp.br/professoras-da-usp-recebem-premio-que-celebra-trajetorias-femininas-na-ciencia/. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Markus, R. P. (2024). Professoras da USP recebem prêmio que celebra trajetórias femininas na ciência [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://saocarlos.usp.br/professoras-da-usp-recebem-premio-que-celebra-trajetorias-femininas-na-ciencia/
    • NLM

      Markus RP. Professoras da USP recebem prêmio que celebra trajetórias femininas na ciência [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;05 Fe 2024[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://saocarlos.usp.br/professoras-da-usp-recebem-premio-que-celebra-trajetorias-femininas-na-ciencia/
    • Vancouver

      Markus RP. Professoras da USP recebem prêmio que celebra trajetórias femininas na ciência [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;05 Fe 2024[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://saocarlos.usp.br/professoras-da-usp-recebem-premio-que-celebra-trajetorias-femininas-na-ciencia/
  • Unidade: IB

    Assuntos: TRANSDISCIPLINARIDADE, CONHECIMENTO, CIÊNCIA, SOCIEDADE, ECOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURER, Beatriz Moraes. Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Murer, B. M. (2024). Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/
    • NLM

      Murer BM. Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/
    • Vancouver

      Murer BM. Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/
  • Fonte: Revista Linhas. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CIÊNCIA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO INFANTIL, NATUREZA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza. Revista Linhas, v. 25, n. 57, p. 19-38, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723825572024019. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G. (2024). Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza. Revista Linhas, 25( 57), 19-38. doi:10.5965/1984723825572024019
    • NLM

      Massabni VG. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza [Internet]. Revista Linhas. 2024 ; 25( 57): 19-38.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723825572024019
    • Vancouver

      Massabni VG. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza [Internet]. Revista Linhas. 2024 ; 25( 57): 19-38.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723825572024019
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Gonçalves. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, R. G. (2024). Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
    • NLM

      Pereira RG. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
    • Vancouver

      Pereira RG. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
  • Fonte: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Queiroz, S. L. (2024). APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Unidade: IQSC

    Assuntos: CIÊNCIA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion. . Heidelberg: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://link.springer.com/journal/11581/editors. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion. (2024). Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion. Heidelberg: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://link.springer.com/journal/11581/editors
    • NLM

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://link.springer.com/journal/11581/editors
    • Vancouver

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://link.springer.com/journal/11581/editors
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, CIÊNCIA, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de e ARAÚJO, Ana Paula Ulian de. A física a serviço da sociedade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. , v. 12 fe 2024. on-lineDisponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de, & Araújo, A. P. U. de. (2024). A física a serviço da sociedade. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
    • NLM

      Oliveira Junior ON de, Araújo APU de. A física a serviço da sociedade [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;12 fe 2024. on-line[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de, Araújo APU de. A física a serviço da sociedade [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;12 fe 2024. on-line[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CAFÉ, CAPITALISMO, CIÊNCIA, ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAHL, Moises. Ciência para o café: o Instituto Agronômico e a ciência aplicada ao desenvolvimento da economia cafeeira (1887-1924). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-10042024-121021/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Stahl, M. (2024). Ciência para o café: o Instituto Agronômico e a ciência aplicada ao desenvolvimento da economia cafeeira (1887-1924) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-10042024-121021/
    • NLM

      Stahl M. Ciência para o café: o Instituto Agronômico e a ciência aplicada ao desenvolvimento da economia cafeeira (1887-1924) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-10042024-121021/
    • Vancouver

      Stahl M. Ciência para o café: o Instituto Agronômico e a ciência aplicada ao desenvolvimento da economia cafeeira (1887-1924) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-10042024-121021/
  • Fonte: Learned Publishing. Unidade: ECA

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRADKIN, Chris e MUGNAINI, Rogério. The promotion and implementation of open science measures among high-performing journals from Brazil, Mexico, Portugal, and Spain. Learned Publishing, n. , p. -, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/leap.1616. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Fradkin, C., & Mugnaini, R. (2024). The promotion and implementation of open science measures among high-performing journals from Brazil, Mexico, Portugal, and Spain. Learned Publishing, ( ), -. doi:10.1002/leap.1616
    • NLM

      Fradkin C, Mugnaini R. The promotion and implementation of open science measures among high-performing journals from Brazil, Mexico, Portugal, and Spain [Internet]. Learned Publishing. 2024 ;( ): -.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1002/leap.1616
    • Vancouver

      Fradkin C, Mugnaini R. The promotion and implementation of open science measures among high-performing journals from Brazil, Mexico, Portugal, and Spain [Internet]. Learned Publishing. 2024 ;( ): -.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1002/leap.1616
  • Fonte: Theory and Psychology. Unidade: IP

    Assuntos: NATURALISMO, CIÊNCIA, METAPSICOLOGIA, ESCOLA PSICANALÍTICA FREUDIANA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Vitor Orquiza de e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Freudian naturalism and the assessment of psychoanalysis as a natural science: psychic phenomenon as process. Theory and Psychology, v. 14 fe 2024, p. 1-21, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/09593543241229047. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. O. de, & Coelho Junior, N. E. (2024). Freudian naturalism and the assessment of psychoanalysis as a natural science: psychic phenomenon as process. Theory and Psychology, 14 fe 2024, 1-21. doi:10.1177/0959354324122904
    • NLM

      Carvalho VO de, Coelho Junior NE. Freudian naturalism and the assessment of psychoanalysis as a natural science: psychic phenomenon as process [Internet]. Theory and Psychology. 2024 ; 14 fe 2024 1-21.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1177/09593543241229047
    • Vancouver

      Carvalho VO de, Coelho Junior NE. Freudian naturalism and the assessment of psychoanalysis as a natural science: psychic phenomenon as process [Internet]. Theory and Psychology. 2024 ; 14 fe 2024 1-21.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1177/09593543241229047
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, TEXTURA, CIÊNCIA, INOVAÇÃO, PROCESSAMENTO DE IMAGENS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, FÍSICA COMPUTACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCABINI, Leonardo Felipe dos Santos e BRUNO, Odemir Martinez. IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Scabini, L. F. dos S., & Bruno, O. M. (2024). IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/
    • NLM

      Scabini LF dos S, Bruno OM. IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/
    • Vancouver

      Scabini LF dos S, Bruno OM. IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: CIÊNCIA, CONHECIMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. . Maracaibo: Fundación Difusión Científica. . Acesso em: 27 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. (2024). Revista Latinoamericana de Difusión Científica. Maracaibo: Fundación Difusión Científica.
    • NLM

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CIÊNCIA, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNAL, Vania Borges. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Bernal, V. B. (2024). O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
    • NLM

      Bernal VB. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
    • Vancouver

      Bernal VB. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
  • Unidade: FE

    Assuntos: OURO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA, IMAGINÁRIO, HISTÓRIA DO BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARGINO, Arcenira Resende Lopes. Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Targino, A. R. L. (2024). Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/
    • NLM

      Targino ARL. Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/
    • Vancouver

      Targino ARL. Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Assuntos: PARQUES, BIOMA, ARTE, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana. Arte e ciência promovem aprendizado sobre biomas brasileiros no Parque Cientec [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/arte-e-ciencia-promovem-aprendizado-sobre-biomas-brasileiros-no-parque-cientec/. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Ursi, S. (2024). Arte e ciência promovem aprendizado sobre biomas brasileiros no Parque Cientec [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/arte-e-ciencia-promovem-aprendizado-sobre-biomas-brasileiros-no-parque-cientec/
    • NLM

      Ursi S. Arte e ciência promovem aprendizado sobre biomas brasileiros no Parque Cientec [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/arte-e-ciencia-promovem-aprendizado-sobre-biomas-brasileiros-no-parque-cientec/
    • Vancouver

      Ursi S. Arte e ciência promovem aprendizado sobre biomas brasileiros no Parque Cientec [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/arte-e-ciencia-promovem-aprendizado-sobre-biomas-brasileiros-no-parque-cientec/
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht: Springer. . Acesso em: 27 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Science and Education. (2024). Science and Education. Dordrecht: Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: 1518-8795. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 1518-8795. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). (2024). Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 1518-8795. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. 1518-8795. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. 1518-8795. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Fonte: The Lancet Regional Health - Americas. Unidade: FCF

    Assuntos: CIÊNCIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUBIANA, Tiago e NAKAYA, Helder Takashi Imoto. A reasonable request for true data sharing. The Lancet Regional Health - Americas, v. 35, p. 1-2 art. 100795, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1016/j.lana.2024.100795. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Lubiana, T., & Nakaya, H. T. I. (2024). A reasonable request for true data sharing. The Lancet Regional Health - Americas, 35, 1-2 art. 100795. doi:10.1016/j.lana.2024. 100795
    • NLM

      Lubiana T, Nakaya HTI. A reasonable request for true data sharing [Internet]. The Lancet Regional Health - Americas. 2024 ; 35 1-2 art. 100795.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1016/j.lana.2024.100795
    • Vancouver

      Lubiana T, Nakaya HTI. A reasonable request for true data sharing [Internet]. The Lancet Regional Health - Americas. 2024 ; 35 1-2 art. 100795.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1016/j.lana.2024.100795
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Assuntos: BIOENERGIA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCKERIDGE, Marcos. Série de palestras Ciência às 19h aborda os 120 anos de pesquisa em bioenergia no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=649418. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Buckeridge, M. (2023). Série de palestras Ciência às 19h aborda os 120 anos de pesquisa em bioenergia no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=649418
    • NLM

      Buckeridge M. Série de palestras Ciência às 19h aborda os 120 anos de pesquisa em bioenergia no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(15 Ju 2023):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=649418
    • Vancouver

      Buckeridge M. Série de palestras Ciência às 19h aborda os 120 anos de pesquisa em bioenergia no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(15 Ju 2023):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=649418
  • Fonte: Jornal da Ciência. Unidades: FFLCH, IQ

    Assuntos: INVESTIMENTOS NACIONAIS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOCH, Nicolas Carlos et al. Brasil vê fuga de cientistas por falta de investimentos [Depoimento]. Jornal da Ciência. São Paulo: SBPC. Disponível em: http://www.jornaldaciencia.org.br/edicoes/?url=http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/5-brasil-ve-fuga-de-cientistas-por-falta-de-investimentos/&utm_smid=10861254-1-1. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Hoch, N. C., Ribeiro, R. J., Boucinhas, J., & Carneiro, A. M. C. (2023). Brasil vê fuga de cientistas por falta de investimentos [Depoimento]. Jornal da Ciência. São Paulo: SBPC. Recuperado de http://www.jornaldaciencia.org.br/edicoes/?url=http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/5-brasil-ve-fuga-de-cientistas-por-falta-de-investimentos/&utm_smid=10861254-1-1
    • NLM

      Hoch NC, Ribeiro RJ, Boucinhas J, Carneiro AMC. Brasil vê fuga de cientistas por falta de investimentos [Depoimento] [Internet]. Jornal da Ciência. 2023 ;( 7286):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.jornaldaciencia.org.br/edicoes/?url=http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/5-brasil-ve-fuga-de-cientistas-por-falta-de-investimentos/&utm_smid=10861254-1-1
    • Vancouver

      Hoch NC, Ribeiro RJ, Boucinhas J, Carneiro AMC. Brasil vê fuga de cientistas por falta de investimentos [Depoimento] [Internet]. Jornal da Ciência. 2023 ;( 7286):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.jornaldaciencia.org.br/edicoes/?url=http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/5-brasil-ve-fuga-de-cientistas-por-falta-de-investimentos/&utm_smid=10861254-1-1

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024