Filtros : "CALÇADOS" "FEARP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CALÇADOS, RESÍDUOS SÓLIDOS, COURO, RESÍDUOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Francisco de Assis. Proposta de um modelo de gestão de resíduos industriais para o setor calçadista de Franca-SP com vistas à Política Nacional de Resíduos Sólidos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12072016-105138/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Breda, F. de A. (2016). Proposta de um modelo de gestão de resíduos industriais para o setor calçadista de Franca-SP com vistas à Política Nacional de Resíduos Sólidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12072016-105138/
    • NLM

      Breda F de A. Proposta de um modelo de gestão de resíduos industriais para o setor calçadista de Franca-SP com vistas à Política Nacional de Resíduos Sólidos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12072016-105138/
    • Vancouver

      Breda F de A. Proposta de um modelo de gestão de resíduos industriais para o setor calçadista de Franca-SP com vistas à Política Nacional de Resíduos Sólidos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12072016-105138/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, CALÇADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Eduardo de Paula e Silva. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Chaves, E. de P. e S. (2010). Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
    • NLM

      Chaves E de P e S. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
    • Vancouver

      Chaves E de P e S. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International PENSA Conference on Agri-Food Chains. Unidade: FEARP

    Assuntos: EXPORTAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CALÇADOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de e MACHADO NETO, Alfredo José. Country-of-origin effect for brazilian footwear: a study with dutch students. 2005, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP/USP, 2005. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Carvalho, D. T. de, & Machado Neto, A. J. (2005). Country-of-origin effect for brazilian footwear: a study with dutch students. In Proceedings. Ribeirão Preto: FEARP/USP.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Carvalho DT de, Machado Neto AJ. Country-of-origin effect for brazilian footwear: a study with dutch students. Proceedings. 2005 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Carvalho DT de, Machado Neto AJ. Country-of-origin effect for brazilian footwear: a study with dutch students. Proceedings. 2005 ;[citado 2024 nov. 10 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024