Filtros : "BULLYING" "IP-PSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: FE, FD, IP

    Subjects: BULLYING, CRIME, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DIETER, Maurício Stegemann. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Cara, D., Tardivo, L. S. de la P. C., & Dieter, M. S. (2024). Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Source: Pensando familias. Unidades: IP, EE

    Subjects: BULLYING, ADOLESCÊNCIA, RELAÇÕES FAMILIARES, CONFLITO CONJUGAL, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCKMIN-CARVALHO, Felipe et al. Adolescentes alvos de bullying e adversidade familiar: estudo caso-controle. Pensando familias, v. 25, n. 2, p. 256-271, 2021Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1679-494X2021000200018&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Alckmin-Carvalho, F., Silva, N. S. ’'A. da, Rafihi-Ferreira, R. E., & Melo, M. H. da S. (2021). Adolescentes alvos de bullying e adversidade familiar: estudo caso-controle. Pensando familias, 25( 2), 256-271. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1679-494X2021000200018&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Alckmin-Carvalho F, Silva NS’'A da, Rafihi-Ferreira RE, Melo MH da S. Adolescentes alvos de bullying e adversidade familiar: estudo caso-controle [Internet]. Pensando familias. 2021 ; 25( 2): 256-271.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1679-494X2021000200018&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Alckmin-Carvalho F, Silva NS’'A da, Rafihi-Ferreira RE, Melo MH da S. Adolescentes alvos de bullying e adversidade familiar: estudo caso-controle [Internet]. Pensando familias. 2021 ; 25( 2): 256-271.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1679-494X2021000200018&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, BULLYING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva e EMERICH, Deisy Ribas e ALCKMIN-CARVALHO, Felipe. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista. Revista Educação Especial, v. 30, n. 58, p. 389-404, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X22217. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S., Emerich, D. R., & Alckmin-Carvalho, F. (2017). Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista. Revista Educação Especial, 30( 58), 389-404. doi:10.5902/1984686X22217
    • NLM

      Melo MH da S, Emerich DR, Alckmin-Carvalho F. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Educação Especial. 2017 ; 30( 58): 389-404.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X22217
    • Vancouver

      Melo MH da S, Emerich DR, Alckmin-Carvalho F. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Educação Especial. 2017 ; 30( 58): 389-404.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X22217
  • Source: Psico. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, COMPORTAMENTO, VITIMIZAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva e ALCKMIN-CARVALHO, Felipe e RAFIHI-FERREIRA, Renatha El. Bullying and behavior problems reported by victims and teachers: brazilian findings. Psico, v. 48, n. 1, p. 31-39, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.23916. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S., Alckmin-Carvalho, F., & Rafihi-Ferreira, R. E. (2017). Bullying and behavior problems reported by victims and teachers: brazilian findings. Psico, 48( 1), 31-39. doi:10.15448/1980-8623.2017.1.23916
    • NLM

      Melo MH da S, Alckmin-Carvalho F, Rafihi-Ferreira RE. Bullying and behavior problems reported by victims and teachers: brazilian findings [Internet]. Psico. 2017 ; 48( 1): 31-39.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.23916
    • Vancouver

      Melo MH da S, Alckmin-Carvalho F, Rafihi-Ferreira RE. Bullying and behavior problems reported by victims and teachers: brazilian findings [Internet]. Psico. 2017 ; 48( 1): 31-39.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.23916
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, COMPORTAMENTO, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCKMIN-CARVALHO, Felipe e MELO, Márcia Helena da Silva. Problemas de comportamento em vítimas de bullying: divergências entre alunos e professores. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2014. . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Alckmin-Carvalho, F., & Melo, M. H. da S. (2014). Problemas de comportamento em vítimas de bullying: divergências entre alunos e professores. In Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP).
    • NLM

      Alckmin-Carvalho F, Melo MH da S. Problemas de comportamento em vítimas de bullying: divergências entre alunos e professores. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Alckmin-Carvalho F, Melo MH da S. Problemas de comportamento em vítimas de bullying: divergências entre alunos e professores. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Estudos e Pesquisas em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCKMIN-CARVALHO, Felipe e IZBICKI, Sarah e MELO, Márcia Helena da Silva. Problemas de comportamento segundo vítimas de bullying e seus professores. Estudos e Pesquisas em Psicologia, n. 3, p. 834-853, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/epp.2014.13886. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Alckmin-Carvalho, F., Izbicki, S., & Melo, M. H. da S. (2014). Problemas de comportamento segundo vítimas de bullying e seus professores. Estudos e Pesquisas em Psicologia, ( 3), 834-853. doi:10.12957/epp.2014.13886
    • NLM

      Alckmin-Carvalho F, Izbicki S, Melo MH da S. Problemas de comportamento segundo vítimas de bullying e seus professores [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2014 ;( 3): 834-853.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2014.13886
    • Vancouver

      Alckmin-Carvalho F, Izbicki S, Melo MH da S. Problemas de comportamento segundo vítimas de bullying e seus professores [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2014 ;( 3): 834-853.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2014.13886
  • Source: Avaliação Psicológica. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCKMIN-CARVALHO, Felipe et al. Estratégias e instrumentos para a identificação de bullying em estudos nacionais. Avaliação Psicológica, p. 343-350, 2014Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1677-04712014000300006&script=sci_arttext. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Alckmin-Carvalho, F., Izbicki, S., Fernandes, L. F. B., & Melo, M. H. da S. (2014). Estratégias e instrumentos para a identificação de bullying em estudos nacionais. Avaliação Psicológica, 343-350. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1677-04712014000300006&script=sci_arttext
    • NLM

      Alckmin-Carvalho F, Izbicki S, Fernandes LFB, Melo MH da S. Estratégias e instrumentos para a identificação de bullying em estudos nacionais [Internet]. Avaliação Psicológica. 2014 ; 343-350.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1677-04712014000300006&script=sci_arttext
    • Vancouver

      Alckmin-Carvalho F, Izbicki S, Fernandes LFB, Melo MH da S. Estratégias e instrumentos para a identificação de bullying em estudos nacionais [Internet]. Avaliação Psicológica. 2014 ; 343-350.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1677-04712014000300006&script=sci_arttext

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024