Filtros : "BRINCADEIRAS" "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" Removidos: "ENGENHARIA HIDRAULICA E SANITARIA" "Lima, Elizabeth Teixeira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁGUA, SUSTENTABILIDADE, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Elizandra Aparecida. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Luiz, E. A. (2024). Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
    • NLM

      Luiz EA. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
    • Vancouver

      Luiz EA. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ABELHAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, BRINCADEIRAS, PRÁTICA DE ENSINO, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lays Pimentel Percino da e VIZACHRI, Tania Regina e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Aplicação de jogos tradicionais para efetivação do aprendizado sobre as abelhas. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 216. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. P. P. da, Vizachri, T. R., & Piassi, L. P. de C. (2016). Aplicação de jogos tradicionais para efetivação do aprendizado sobre as abelhas. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 216). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Silva LPP da, Vizachri TR, Piassi LP de C. Aplicação de jogos tradicionais para efetivação do aprendizado sobre as abelhas [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 216.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Silva LPP da, Vizachri TR, Piassi LP de C. Aplicação de jogos tradicionais para efetivação do aprendizado sobre as abelhas [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 216.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, BRINCADEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Narrativas das professoras em contexto colaborativo. . São Paulo: Polo Books. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Narrativas das professoras em contexto colaborativo. (2015). Narrativas das professoras em contexto colaborativo. São Paulo: Polo Books.
    • NLM

      Narrativas das professoras em contexto colaborativo. 2015 ;[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Narrativas das professoras em contexto colaborativo. 2015 ;[citado 2024 jul. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024