Filtros : "BIENAIS DE ARTE" Removido: "OBRA DE ARTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, MEDIAÇÃO CULTURAL, JOGOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros e CANGUSSU, Ana Beatriz. Interrogações a quatro mãos. Sala Preta, v. 23, n. 2, p. 77-95, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/223738. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B., & Cangussu, A. B. (2024). Interrogações a quatro mãos. Sala Preta, 23( 2), 77-95. doi:10.11606/issn.2238-3867.v23i2p77-95
    • NLM

      Pupo ML de SB, Cangussu AB. Interrogações a quatro mãos [Internet]. Sala Preta. 2024 ; 23( 2): 77-95.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/223738
    • Vancouver

      Pupo ML de SB, Cangussu AB. Interrogações a quatro mãos [Internet]. Sala Preta. 2024 ; 23( 2): 77-95.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/223738
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, POP ARTE, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSA, Roberta Machado. Influxos da pop no Brasil da década de 1960: Antonio Dias e Mira Schendel. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-113035. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Pedrosa, R. M. (2023). Influxos da pop no Brasil da década de 1960: Antonio Dias e Mira Schendel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-113035
    • NLM

      Pedrosa RM. Influxos da pop no Brasil da década de 1960: Antonio Dias e Mira Schendel [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-113035
    • Vancouver

      Pedrosa RM. Influxos da pop no Brasil da década de 1960: Antonio Dias e Mira Schendel [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-113035
  • Unidade: MAC

    Assunto: BIENAIS DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves e BROGNARA, Gustavo. A Bienal de São Paulo: entre o museu e a universidade. Tradução . São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b6717f07-7a07-4cd7-8b7a-940528d14342/magalhaes%bienal.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. G., & Brognara, G. (2022). A Bienal de São Paulo: entre o museu e a universidade. In . São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b6717f07-7a07-4cd7-8b7a-940528d14342/magalhaes%bienal.pdf
    • NLM

      Magalhães AG, Brognara G. A Bienal de São Paulo: entre o museu e a universidade [Internet]. São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo; 2022. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b6717f07-7a07-4cd7-8b7a-940528d14342/magalhaes%bienal.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG, Brognara G. A Bienal de São Paulo: entre o museu e a universidade [Internet]. São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo; 2022. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b6717f07-7a07-4cd7-8b7a-940528d14342/magalhaes%bienal.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CURADORIA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Anna Luisa Castanheira. Suspendendo as mecânicas: arte e espaço na 28ª Bienal Internacional de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-172356. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Costa, A. L. C. (2022). Suspendendo as mecânicas: arte e espaço na 28ª Bienal Internacional de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-172356
    • NLM

      Costa ALC. Suspendendo as mecânicas: arte e espaço na 28ª Bienal Internacional de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-172356
    • Vancouver

      Costa ALC. Suspendendo as mecânicas: arte e espaço na 28ª Bienal Internacional de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-172356
  • Source: Este livro foi publicado em março de 2022, como parte das comemorações dos 70 anos das Bienais de São Paulo e 60 anos da Fundação Bienal de São Paulo. Unidade: MAC

    Assunto: BIENAIS DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Cristina. Restauro: escultura ambiental para guerrilha urbana. Este livro foi publicado em março de 2022, como parte das comemorações dos 70 anos das Bienais de São Paulo e 60 anos da Fundação Bienal de São Paulo. Tradução . São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78cdd9c2-d252-44e1-8aaf-b2f0b52620d1/freire%bienal.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Freire, C. (2022). Restauro: escultura ambiental para guerrilha urbana. In Este livro foi publicado em março de 2022, como parte das comemorações dos 70 anos das Bienais de São Paulo e 60 anos da Fundação Bienal de São Paulo. São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/78cdd9c2-d252-44e1-8aaf-b2f0b52620d1/freire%bienal.pdf
    • NLM

      Freire C. Restauro: escultura ambiental para guerrilha urbana [Internet]. In: Este livro foi publicado em março de 2022, como parte das comemorações dos 70 anos das Bienais de São Paulo e 60 anos da Fundação Bienal de São Paulo. São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo; 2022. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78cdd9c2-d252-44e1-8aaf-b2f0b52620d1/freire%bienal.pdf
    • Vancouver

      Freire C. Restauro: escultura ambiental para guerrilha urbana [Internet]. In: Este livro foi publicado em março de 2022, como parte das comemorações dos 70 anos das Bienais de São Paulo e 60 anos da Fundação Bienal de São Paulo. São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo; 2022. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78cdd9c2-d252-44e1-8aaf-b2f0b52620d1/freire%bienal.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, BIENAIS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSS, Carmela e SILVEIRA, Regina. 24ª Bienal de São Paulo: faz escuro mas eu canto. . São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Gross, C., & Silveira, R. (2021). 24ª Bienal de São Paulo: faz escuro mas eu canto. São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo.
    • NLM

      Gross C, Silveira R. 24ª Bienal de São Paulo: faz escuro mas eu canto. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Gross C, Silveira R. 24ª Bienal de São Paulo: faz escuro mas eu canto. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, DESENHO, EXPOSIÇÕES DE ARTE, BIENAIS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSS, Carmela. Rato (2020). . São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Gross, C. (2021). Rato (2020). São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo.
    • NLM

      Gross C. Rato (2020). 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Gross C. Rato (2020). 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, GRAVURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, BIENAIS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSS, Carmela. Boca do inferno (2020). . São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Gross, C. (2021). Boca do inferno (2020). São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo.
    • NLM

      Gross C. Boca do inferno (2020). 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Gross C. Boca do inferno (2020). 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, CURADORIA, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESTANA, Silmara Gonçalves. Processos de curadoria nas Bienais de Arte de São Paulo: a mediação cultural e as escolhas curatoriais nas edições de 2014, 2016, 2018 e 2020/2021. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02052022-115209/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Pestana, S. G. (2021). Processos de curadoria nas Bienais de Arte de São Paulo: a mediação cultural e as escolhas curatoriais nas edições de 2014, 2016, 2018 e 2020/2021 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02052022-115209/
    • NLM

      Pestana SG. Processos de curadoria nas Bienais de Arte de São Paulo: a mediação cultural e as escolhas curatoriais nas edições de 2014, 2016, 2018 e 2020/2021 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02052022-115209/
    • Vancouver

      Pestana SG. Processos de curadoria nas Bienais de Arte de São Paulo: a mediação cultural e as escolhas curatoriais nas edições de 2014, 2016, 2018 e 2020/2021 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02052022-115209/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), MULTIMEIOS, BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES, VÍDEO-ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOSNI, Cássia Takahashi. Zona Cinza e a espacialização da imagem em movimento:: instalações audiovisuais na Bienal de São Paulo e na Biennale di Venezia. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10012022-162347/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Hosni, C. T. (2021). Zona Cinza e a espacialização da imagem em movimento:: instalações audiovisuais na Bienal de São Paulo e na Biennale di Venezia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10012022-162347/
    • NLM

      Hosni CT. Zona Cinza e a espacialização da imagem em movimento:: instalações audiovisuais na Bienal de São Paulo e na Biennale di Venezia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10012022-162347/
    • Vancouver

      Hosni CT. Zona Cinza e a espacialização da imagem em movimento:: instalações audiovisuais na Bienal de São Paulo e na Biennale di Venezia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10012022-162347/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, GRAVURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, BIENAIS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Regina. Dilatáveis (1981/2020). . São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Silveira, R. (2021). Dilatáveis (1981/2020). São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo.
    • NLM

      Silveira R. Dilatáveis (1981/2020). 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Silveira R. Dilatáveis (1981/2020). 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), EXPOSIÇÕES DE ARTE, BIENAIS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Regina. Paisagem (2020). . São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Silveira, R. (2021). Paisagem (2020). São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo.
    • NLM

      Silveira R. Paisagem (2020). 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Silveira R. Paisagem (2020). 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Jornal da ABCA, Arte & Crítica. Unidade: ECA

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE, MULHERES NA ARTE, ARTE, FEMINISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Bienal do Mercosul Online questiona a mulher no contexto da sociedade atual. Jornal da ABCA, Arte & Crítica. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012262.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2020). Bienal do Mercosul Online questiona a mulher no contexto da sociedade atual. Jornal da ABCA, Arte & Crítica. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012262.pdf
    • NLM

      Gonçalves LR. Bienal do Mercosul Online questiona a mulher no contexto da sociedade atual [Internet]. Jornal da ABCA, Arte & Crítica. 2020 ; 18( ju 2020):[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012262.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves LR. Bienal do Mercosul Online questiona a mulher no contexto da sociedade atual [Internet]. Jornal da ABCA, Arte & Crítica. 2020 ; 18( ju 2020):[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012262.pdf
  • Source: Arte e cultura latino-americanas. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDTCHE, Araceli Barros da Silva Jellmayer e GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Antonio Bento e Romero Brest: algumas considerações sobre a I Bienal de São Paulo. Arte e cultura latino-americanas. Tradução . São Paulo: FFLCH/USP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587621180. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Bedtche, A. B. da S. J., & Gonçalves, L. R. (2020). Antonio Bento e Romero Brest: algumas considerações sobre a I Bienal de São Paulo. In Arte e cultura latino-americanas. São Paulo: FFLCH/USP. doi:10.11606/9786587621180
    • NLM

      Bedtche AB da SJ, Gonçalves LR. Antonio Bento e Romero Brest: algumas considerações sobre a I Bienal de São Paulo [Internet]. In: Arte e cultura latino-americanas. São Paulo: FFLCH/USP; 2020. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587621180
    • Vancouver

      Bedtche AB da SJ, Gonçalves LR. Antonio Bento e Romero Brest: algumas considerações sobre a I Bienal de São Paulo [Internet]. In: Arte e cultura latino-americanas. São Paulo: FFLCH/USP; 2020. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587621180
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRAVURA, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Garças (2019). . Alijó: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://bienaldouro.com/artists/hugo.fortes/10. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Fortes, H. (2020). Garças (2019). Alijó: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://bienaldouro.com/artists/hugo.fortes/10
    • NLM

      Fortes H. Garças (2019) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://bienaldouro.com/artists/hugo.fortes/10
    • Vancouver

      Fortes H. Garças (2019) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://bienaldouro.com/artists/hugo.fortes/10
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE, MULHERES NA ARTE, ARTE, FEMINISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Bienal 12: um espaço de intercâmbios. Revista USP, n. 126, p. 112-124, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i126p111-124. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2020). Bienal 12: um espaço de intercâmbios. Revista USP, ( 126), 112-124. doi:10.11606/issn.2316-9036.i126p111-124
    • NLM

      Gonçalves LR. Bienal 12: um espaço de intercâmbios [Internet]. Revista USP. 2020 ;( 126): 112-124.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i126p111-124
    • Vancouver

      Gonçalves LR. Bienal 12: um espaço de intercâmbios [Internet]. Revista USP. 2020 ;( 126): 112-124.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i126p111-124
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, BIENAIS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anozero'19: a terceira margem. . [Coimbra]: Edições Almedina. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Anozero'19: a terceira margem. (2019). Anozero'19: a terceira margem. [Coimbra]: Edições Almedina.
    • NLM

      Anozero'19: a terceira margem. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Anozero'19: a terceira margem. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, CURADORIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLELA, Anna Helena de Assis Meirelles. Expografia na 27ª Bienal de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-07112019-114632/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Villela, A. H. de A. M. (2019). Expografia na 27ª Bienal de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-07112019-114632/
    • NLM

      Villela AH de AM. Expografia na 27ª Bienal de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-07112019-114632/
    • Vancouver

      Villela AH de AM. Expografia na 27ª Bienal de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-07112019-114632/
  • Source: Revista Têmpera. Unidade: ECA

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, CRÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUTI, Marco. Crônica turística da VII Bienal de Havana. Revista Têmpera, v. 1, n. 1, p. 46-50, 2019Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Buti, M. (2019). Crônica turística da VII Bienal de Havana. Revista Têmpera, 1( 1), 46-50.
    • NLM

      Buti M. Crônica turística da VII Bienal de Havana. Revista Têmpera. 2019 ; 1( 1): 46-50.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Buti M. Crônica turística da VII Bienal de Havana. Revista Têmpera. 2019 ; 1( 1): 46-50.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Anozero'19: a terceira margem. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, BIENAIS DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C e AFONSO, Ligia e ROCHA NUNO DE BRITO,. A terceira margem = The third bank. Anozero'19: a terceira margem. [Coimbra]: Edições Almedina. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Farias, A. A. C., Afonso, L., & Rocha Nuno de Brito,. (2019). A terceira margem = The third bank. Anozero'19: a terceira margem. [Coimbra]: Edições Almedina.
    • NLM

      Farias AAC, Afonso L, Rocha Nuno de Brito. A terceira margem = The third bank. Anozero'19: a terceira margem. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Farias AAC, Afonso L, Rocha Nuno de Brito. A terceira margem = The third bank. Anozero'19: a terceira margem. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024