Filtros : "BEBÊS" Removido: "Produção científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, BEBÊS, DIAGNÓSTICO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Maycon Andrade. A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Fraga, M. A. (2024). A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/
    • NLM

      Fraga MA. A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/
    • Vancouver

      Fraga MA. A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/
  • Unidade: FE

    Subjects: BEBÊS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITO, Juliana Diamente. Bebês, presente! Produção do espaço, cotidiano e luta na Ocupação Ipiranga. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-25092023-100721/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Pito, J. D. (2023). Bebês, presente! Produção do espaço, cotidiano e luta na Ocupação Ipiranga (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-25092023-100721/
    • NLM

      Pito JD. Bebês, presente! Produção do espaço, cotidiano e luta na Ocupação Ipiranga [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-25092023-100721/
    • Vancouver

      Pito JD. Bebês, presente! Produção do espaço, cotidiano e luta na Ocupação Ipiranga [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-25092023-100721/
  • Unidade: HRACF

    Subjects: SÍNDROME DE PIERRE ROBIN, BEBÊS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, FISSURA PALATINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Caroline Duchatsch Ribeiro de. Caracterização do desenvolvimento de bebês com sequência de Robin isolada. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-25042023-163237/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Souza, C. D. R. de. (2023). Caracterização do desenvolvimento de bebês com sequência de Robin isolada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-25042023-163237/
    • NLM

      Souza CDR de. Caracterização do desenvolvimento de bebês com sequência de Robin isolada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-25042023-163237/
    • Vancouver

      Souza CDR de. Caracterização do desenvolvimento de bebês com sequência de Robin isolada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-25042023-163237/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, SOCIABILIDADE, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENTZ, Marisa Von. Interação de pares de bebês em sua transição de casa para a creche . 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18032022-155642/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Dentz, M. V. (2022). Interação de pares de bebês em sua transição de casa para a creche  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18032022-155642/
    • NLM

      Dentz MV. Interação de pares de bebês em sua transição de casa para a creche  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18032022-155642/
    • Vancouver

      Dentz MV. Interação de pares de bebês em sua transição de casa para a creche  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18032022-155642/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPORTAMENTO DE APEGO, BEBÊS, BEM-ESTAR DA CRIANÇA, CRECHES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDER, Kaira. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Neder, K. (2022). Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
    • NLM

      Neder K. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
    • Vancouver

      Neder K. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
  • Unidade: BIOINFORMÁTICA

    Subjects: BIOTA INTESTINAL, GENÉTICA, RNA, BEBÊS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMEIRA, Ondina Fonseca de Jesus. Evaluation of the genetic influence on the infant gut microbiome through 16S rRNA sequence data analysis of triplets. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-26052022-165736/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Palmeira, O. F. de J. (2022). Evaluation of the genetic influence on the infant gut microbiome through 16S rRNA sequence data analysis of triplets (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-26052022-165736/
    • NLM

      Palmeira OF de J. Evaluation of the genetic influence on the infant gut microbiome through 16S rRNA sequence data analysis of triplets [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-26052022-165736/
    • Vancouver

      Palmeira OF de J. Evaluation of the genetic influence on the infant gut microbiome through 16S rRNA sequence data analysis of triplets [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-26052022-165736/
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: BEBÊS, MICROCEFALIA, ZIKA VÍRUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENAZZATO, Cecilia. Modelagem celular de bebês nascidos com microcefalia causada por infecção vertical por Zika Vírus. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-24062021-100651/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Benazzato, C. (2021). Modelagem celular de bebês nascidos com microcefalia causada por infecção vertical por Zika Vírus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-24062021-100651/
    • NLM

      Benazzato C. Modelagem celular de bebês nascidos com microcefalia causada por infecção vertical por Zika Vírus [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-24062021-100651/
    • Vancouver

      Benazzato C. Modelagem celular de bebês nascidos com microcefalia causada por infecção vertical por Zika Vírus [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-24062021-100651/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, LOCOMOÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Natália Meireles Santos da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Costa, N. M. S. da. (2021). O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • NLM

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • Vancouver

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), BEBÊS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZBEK, Ana Paula. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância?. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Yazbek, A. P. (2021). Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
    • NLM

      Yazbek AP. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
    • Vancouver

      Yazbek AP. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, BEBÊS, EMOÇÕES, AMBIENTE FAMILIAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ludmilla Dell'Isola Pelegrini de Melo. Expressões emocionais de bebês e práticas de cuidado e educação em diferentes contextos de desenvolvimento. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06082021-103724/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. D. 'I. P. de M. (2020). Expressões emocionais de bebês e práticas de cuidado e educação em diferentes contextos de desenvolvimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06082021-103724/
    • NLM

      Ferreira LD'IP de M. Expressões emocionais de bebês e práticas de cuidado e educação em diferentes contextos de desenvolvimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06082021-103724/
    • Vancouver

      Ferreira LD'IP de M. Expressões emocionais de bebês e práticas de cuidado e educação em diferentes contextos de desenvolvimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06082021-103724/
  • Unidade: IP

    Subjects: FLAVIVIRUS, MICROCEFALIA, ZIKA VÍRUS, BEBÊS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABARES, Heydi Segundo. Avaliação visual da sensiblidade ao contraste em crianças expostas e infectadas intra-útero pelo zika vírus. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-16112020-191815/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Tabares, H. S. (2020). Avaliação visual da sensiblidade ao contraste em crianças expostas e infectadas intra-útero pelo zika vírus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-16112020-191815/
    • NLM

      Tabares HS. Avaliação visual da sensiblidade ao contraste em crianças expostas e infectadas intra-útero pelo zika vírus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-16112020-191815/
    • Vancouver

      Tabares HS. Avaliação visual da sensiblidade ao contraste em crianças expostas e infectadas intra-útero pelo zika vírus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-16112020-191815/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, ATENÇÃO, BEBÊS, DÍADES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Katia Paschoali. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Miguel, K. P. (2019). O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
    • NLM

      Miguel KP. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
    • Vancouver

      Miguel KP. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, BEBÊS, IRMÃOS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, MÃES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Tayná Scandiuzzi de. Interações linguísticas entre bebês irmãos de crianças com transtorno do espectro do autismo e suas mães. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-163536/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Brito, T. S. de. (2019). Interações linguísticas entre bebês irmãos de crianças com transtorno do espectro do autismo e suas mães (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-163536/
    • NLM

      Brito TS de. Interações linguísticas entre bebês irmãos de crianças com transtorno do espectro do autismo e suas mães [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-163536/
    • Vancouver

      Brito TS de. Interações linguísticas entre bebês irmãos de crianças com transtorno do espectro do autismo e suas mães [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-163536/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, INSTITUIÇÕES, CRIANÇAS, BEBÊS, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Cíntia. Práticas de cuidado na interação de crianças em contexto de acolhimento institucional. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-30072019-185913/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. (2019). Práticas de cuidado na interação de crianças em contexto de acolhimento institucional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-30072019-185913/
    • NLM

      Carvalho C. Práticas de cuidado na interação de crianças em contexto de acolhimento institucional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-30072019-185913/
    • Vancouver

      Carvalho C. Práticas de cuidado na interação de crianças em contexto de acolhimento institucional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-30072019-185913/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, BEBÊS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTÔNI, Marcos Roberto. Marcos do desenvolvimento infantil nos três primeiros anos de vida: uma abordagem transdisciplinares . 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112020-141045/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Fontôni, M. R. (2019). Marcos do desenvolvimento infantil nos três primeiros anos de vida: uma abordagem transdisciplinares  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112020-141045/
    • NLM

      Fontôni MR. Marcos do desenvolvimento infantil nos três primeiros anos de vida: uma abordagem transdisciplinares  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112020-141045/
    • Vancouver

      Fontôni MR. Marcos do desenvolvimento infantil nos três primeiros anos de vida: uma abordagem transdisciplinares  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112020-141045/
  • Unidade: IP

    Subjects: ACUIDADE VISUAL, ZIKA VÍRUS, INFECÇÕES OCULARES VIRAIS, BEBÊS, CRIANÇAS, GRAVIDEZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAN, Luiz Claudio Portnoi. Relação entre a infecção gestacional por Zika vírus (ZIKV) e alterações na acuidade visual e desenvolvimento visual em bebês e crianças de duas coortes: Jundiaí e Rio de Janeiro. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-29052019-164708/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Baran, L. C. P. (2019). Relação entre a infecção gestacional por Zika vírus (ZIKV) e alterações na acuidade visual e desenvolvimento visual em bebês e crianças de duas coortes: Jundiaí e Rio de Janeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-29052019-164708/
    • NLM

      Baran LCP. Relação entre a infecção gestacional por Zika vírus (ZIKV) e alterações na acuidade visual e desenvolvimento visual em bebês e crianças de duas coortes: Jundiaí e Rio de Janeiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-29052019-164708/
    • Vancouver

      Baran LCP. Relação entre a infecção gestacional por Zika vírus (ZIKV) e alterações na acuidade visual e desenvolvimento visual em bebês e crianças de duas coortes: Jundiaí e Rio de Janeiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-29052019-164708/
  • Unidade: FE

    Subjects: BEBÊS, GÊNERO (SUBSTANTIVO), INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Djenane Martins. E quando o assunto é política pública, quem são os bebês e as crianças bem pequenas nas questões de gênero?. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162827/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. M. (2019). E quando o assunto é política pública, quem são os bebês e as crianças bem pequenas nas questões de gênero? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162827/
    • NLM

      Oliveira DM. E quando o assunto é política pública, quem são os bebês e as crianças bem pequenas nas questões de gênero? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162827/
    • Vancouver

      Oliveira DM. E quando o assunto é política pública, quem são os bebês e as crianças bem pequenas nas questões de gênero? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162827/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, BEBÊS, BRINCADEIRAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alessandra Giriboni de. Brincadeira dos bebês em contexto de creche: a explicitação de uma pedagogia. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-175104/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. G. de. (2019). Brincadeira dos bebês em contexto de creche: a explicitação de uma pedagogia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-175104/
    • NLM

      Oliveira AG de. Brincadeira dos bebês em contexto de creche: a explicitação de uma pedagogia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-175104/
    • Vancouver

      Oliveira AG de. Brincadeira dos bebês em contexto de creche: a explicitação de uma pedagogia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-175104/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, SAÚDE MENTAL, BEBÊS, CENTROS DE SAÚDE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMEDE, Denise Tamarozzi. Caracterização do lugar atribuído a aspectos psíquicos de bebês no discurso de profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-165005/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Mamede, D. T. (2018). Caracterização do lugar atribuído a aspectos psíquicos de bebês no discurso de profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-165005/
    • NLM

      Mamede DT. Caracterização do lugar atribuído a aspectos psíquicos de bebês no discurso de profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-165005/
    • Vancouver

      Mamede DT. Caracterização do lugar atribuído a aspectos psíquicos de bebês no discurso de profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-165005/
  • Unidade: EERP

    Subjects: BEBÊS, CRIANÇAS, TERAPIA OCUPACIONAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMOHALHA, Lucieny. Tradução, adaptação cultural e validação do Infant Sensory Profile 2 e do Toddler Sensory Profile 2 para crianças brasileiras de 0 a 35 meses. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-162225/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Almohalha, L. (2018). Tradução, adaptação cultural e validação do Infant Sensory Profile 2 e do Toddler Sensory Profile 2 para crianças brasileiras de 0 a 35 meses (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-162225/
    • NLM

      Almohalha L. Tradução, adaptação cultural e validação do Infant Sensory Profile 2 e do Toddler Sensory Profile 2 para crianças brasileiras de 0 a 35 meses [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-162225/
    • Vancouver

      Almohalha L. Tradução, adaptação cultural e validação do Infant Sensory Profile 2 e do Toddler Sensory Profile 2 para crianças brasileiras de 0 a 35 meses [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-162225/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024