Assuntos: PSICANÁLISE, PSICOSE INFANTIL, AUTISMO, EDUCAÇÃO, CLÍNICA PSICANALÍTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Marise Bartolozzi. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Bastos, M. B. (2012). Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/NLM
Bastos MB. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/Vancouver
Bastos MB. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/