Filtros : "ARTE-EDUCAÇÃO" "2003" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Selma Martinez Simões Rodrigues de. Educação infantil ao ensino fundamental: do lúdico aos saberes escolares - uma passagem expressiva por meio das múltiplas linguagens. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062021-203332/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lara, S. M. S. R. de. (2003). Educação infantil ao ensino fundamental: do lúdico aos saberes escolares - uma passagem expressiva por meio das múltiplas linguagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062021-203332/
    • NLM

      Lara SMSR de. Educação infantil ao ensino fundamental: do lúdico aos saberes escolares - uma passagem expressiva por meio das múltiplas linguagens [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062021-203332/
    • Vancouver

      Lara SMSR de. Educação infantil ao ensino fundamental: do lúdico aos saberes escolares - uma passagem expressiva por meio das múltiplas linguagens [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062021-203332/
  • Source: Deslocamentos : experiências de arte-educação na periferia de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS (EXPOSIÇÕES), ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALDMAN, Berta. Memórias em branco: uma homenagem a Paul Celan. Deslocamentos : experiências de arte-educação na periferia de São Paulo. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2003. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Waldman, B. (2003). Memórias em branco: uma homenagem a Paul Celan. In Deslocamentos : experiências de arte-educação na periferia de São Paulo. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Waldman B. Memórias em branco: uma homenagem a Paul Celan. In: Deslocamentos : experiências de arte-educação na periferia de São Paulo. São Paulo: EDUSP; 2003. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Waldman B. Memórias em branco: uma homenagem a Paul Celan. In: Deslocamentos : experiências de arte-educação na periferia de São Paulo. São Paulo: EDUSP; 2003. [citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Alexandre Dias. Mídia e arte: aberturas contemporâneas. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ramos, A. D. (2003). Mídia e arte: aberturas contemporâneas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ramos AD. Mídia e arte: aberturas contemporâneas. 2003 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Ramos AD. Mídia e arte: aberturas contemporâneas. 2003 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: MAC USP 40 anos : Interfaces contemporâneas. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Carmen Sylvia Guimarães. Educação em museu de arte contemporânea. MAC USP 40 anos : Interfaces contemporâneas. Tradução . São Paulo: MAC-USP, 2003. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Aranha, C. S. G. (2003). Educação em museu de arte contemporânea. In MAC USP 40 anos : Interfaces contemporâneas. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Aranha CSG. Educação em museu de arte contemporânea. In: MAC USP 40 anos : Interfaces contemporâneas. São Paulo: MAC-USP; 2003. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Aranha CSG. Educação em museu de arte contemporânea. In: MAC USP 40 anos : Interfaces contemporâneas. São Paulo: MAC-USP; 2003. [citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, MATERIAL DIDÁTICO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2003
    • APA

      Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. (2003). Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. 2003 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. 2003 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PERCEPÇÃO VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Anna Rita Ferreira de. Encruzilhadas do olhar no ensino da arte: um estudo de percepções iniciais da imagem artística. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Araújo, A. R. F. de. (2003). Encruzilhadas do olhar no ensino da arte: um estudo de percepções iniciais da imagem artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araújo ARF de. Encruzilhadas do olhar no ensino da arte: um estudo de percepções iniciais da imagem artística. 2003 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Araújo ARF de. Encruzilhadas do olhar no ensino da arte: um estudo de percepções iniciais da imagem artística. 2003 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Metáforas urbanas: uma investigação de conteúdos. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCOIO, Maria Angela Serri. Educação e museu de arte. Metáforas urbanas: uma investigação de conteúdos. Tradução . São Paulo: MAC USP, 2003. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4911ea13-4760-498f-85a8-23b59e9f94d3/MF_educacaoemuseu.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Francoio, M. A. S. (2003). Educação e museu de arte. In Metáforas urbanas: uma investigação de conteúdos. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4911ea13-4760-498f-85a8-23b59e9f94d3/MF_educacaoemuseu.pdf
    • NLM

      Francoio MAS. Educação e museu de arte [Internet]. In: Metáforas urbanas: uma investigação de conteúdos. São Paulo: MAC USP; 2003. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4911ea13-4760-498f-85a8-23b59e9f94d3/MF_educacaoemuseu.pdf
    • Vancouver

      Francoio MAS. Educação e museu de arte [Internet]. In: Metáforas urbanas: uma investigação de conteúdos. São Paulo: MAC USP; 2003. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4911ea13-4760-498f-85a8-23b59e9f94d3/MF_educacaoemuseu.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Amália Tavares Bastos. Diário de uma experiência: o ensino de artes visuais e inglês de forma integrada. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. A. T. B. (2003). Diário de uma experiência: o ensino de artes visuais e inglês de forma integrada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barbosa AATB. Diário de uma experiência: o ensino de artes visuais e inglês de forma integrada. 2003 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Barbosa AATB. Diário de uma experiência: o ensino de artes visuais e inglês de forma integrada. 2003 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Deslocamentos : experiências de arte-educação na periferia de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA URBANA, ARTE-EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALDMAN, Berta. Berta Waldman entrevista Nair Kremer. Deslocamentos : experiências de arte-educação na periferia de São Paulo. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2003. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Waldman, B. (2003). Berta Waldman entrevista Nair Kremer. In Deslocamentos : experiências de arte-educação na periferia de São Paulo. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Waldman B. Berta Waldman entrevista Nair Kremer. In: Deslocamentos : experiências de arte-educação na periferia de São Paulo. São Paulo: EDUSP; 2003. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Waldman B. Berta Waldman entrevista Nair Kremer. In: Deslocamentos : experiências de arte-educação na periferia de São Paulo. São Paulo: EDUSP; 2003. [citado 2024 out. 11 ]
  • Unidades: ECA, FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, MATERIAL DIDÁTICO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Maria Heloísa Corrêa de Toledo e SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2003
    • APA

      Ferraz, M. H. C. de T., & Semeghini-Siqueira, I. (2003). Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Ferraz MHC de T, Semeghini-Siqueira I. Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. 2003 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Ferraz MHC de T, Semeghini-Siqueira I. Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. 2003 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MODERNISMO, PÓS-MODERNISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Arte e educação no Brasil: do modernismo aos pós-modernismo. Tradução . Brasília: ANPAP, 2003. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2003). Arte e educação no Brasil: do modernismo aos pós-modernismo. In . Brasília: ANPAP.
    • NLM

      Barbosa AMTB. Arte e educação no Brasil: do modernismo aos pós-modernismo. Brasília: ANPAP; 2003. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Arte e educação no Brasil: do modernismo aos pós-modernismo. Brasília: ANPAP; 2003. [citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, SALA DE AULA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Para gostar de aprender arte: sala de aula e formação de professores. . Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2003
    • APA

      Iavelberg, R. (2003). Para gostar de aprender arte: sala de aula e formação de professores. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Iavelberg R. Para gostar de aprender arte: sala de aula e formação de professores. 2003 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Para gostar de aprender arte: sala de aula e formação de professores. 2003 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETE, Renata Flaiban. Provocações na escola: performance e infância no centro das atenções. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082019-151541/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Zanete, R. F. (2003). Provocações na escola: performance e infância no centro das atenções (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082019-151541/
    • NLM

      Zanete RF. Provocações na escola: performance e infância no centro das atenções [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082019-151541/
    • Vancouver

      Zanete RF. Provocações na escola: performance e infância no centro das atenções [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082019-151541/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024