Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, BASQUETEBOL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafaela Cindy de Sousa. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. de S. (2024). Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • NLM

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • Vancouver

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TÊNIS, PERCEPÇÃO, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADIO, Ricardo Giglio. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Amadio, R. G. (2024). O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
    • NLM

      Amadio RG. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
    • Vancouver

      Amadio RG. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, COGNIÇÃO, ENVELHECIMENTO, HABILIDADES MOTORAS, IDOSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renato Reis de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. R. de. (2024). Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
    • NLM

      Souza RR de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
    • Vancouver

      Souza RR de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, MÉTODOS DE ENSINO, NATAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEA, Carolina dos Santos Abe. Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Gea, C. dos S. A. (2023). Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/
    • NLM

      Gea C dos SA. Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/
    • Vancouver

      Gea C dos SA. Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/
  • Unidade: EP

    Subjects: INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, ELETROENCEFALOGRAFIA, ELETRODO DE REFERÊNCIA, REABILITAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Gabriel Chaves de. Electroencephalogram signal analysis for brain-computer interface aiming at motor Rehabilitation application. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22082023-075818/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Melo, G. C. de. (2023). Electroencephalogram signal analysis for brain-computer interface aiming at motor Rehabilitation application (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22082023-075818/
    • NLM

      Melo GC de. Electroencephalogram signal analysis for brain-computer interface aiming at motor Rehabilitation application [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22082023-075818/
    • Vancouver

      Melo GC de. Electroencephalogram signal analysis for brain-computer interface aiming at motor Rehabilitation application [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22082023-075818/
  • Unidade: EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA, REABILITAÇÃO, COTOVELO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASAS, Jhon Paul Feliciano Charaja. Motor rehabilitation of human elbow flexion and extension movements using electrical stimuli. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18162/tde-02052023-080443/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Casas, J. P. F. C. (2023). Motor rehabilitation of human elbow flexion and extension movements using electrical stimuli (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18162/tde-02052023-080443/
    • NLM

      Casas JPFC. Motor rehabilitation of human elbow flexion and extension movements using electrical stimuli [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18162/tde-02052023-080443/
    • Vancouver

      Casas JPFC. Motor rehabilitation of human elbow flexion and extension movements using electrical stimuli [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18162/tde-02052023-080443/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, BIBLIOMETRIA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nathália Venancio de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, N. V. de. (2022). Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
    • NLM

      Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
    • Vancouver

      Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, EDUCAÇÃO FÍSICA, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S. (2022). Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
    • NLM

      Palma GC dos S. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
    • Vancouver

      Palma GC dos S. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, REABILITAÇÃO, ESCLEROSE MÚLTIPLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRERO, Giulianna Mendes. Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ferrero, G. M. (2021). Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/
    • NLM

      Ferrero GM. Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/
    • Vancouver

      Ferrero GM. Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, LOCOMOÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Natália Meireles Santos da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Costa, N. M. S. da. (2021). O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • NLM

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • Vancouver

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, REABILITAÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Deise Mara Mota. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. M. (2021). Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
    • NLM

      Silva DMM. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
    • Vancouver

      Silva DMM. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
  • Unidade: BIOENGENHARIA

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, REABILITAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, ROBÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Lucas Ribeiro Lopes. Dispositivo robótico instrumentado para reabilitação bimanual: estudo de caso com aprendizagem motora em pessoas típicas. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-26082021-174222/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, L. R. L. (2020). Dispositivo robótico instrumentado para reabilitação bimanual: estudo de caso com aprendizagem motora em pessoas típicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-26082021-174222/
    • NLM

      Cardoso LRL. Dispositivo robótico instrumentado para reabilitação bimanual: estudo de caso com aprendizagem motora em pessoas típicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-26082021-174222/
    • Vancouver

      Cardoso LRL. Dispositivo robótico instrumentado para reabilitação bimanual: estudo de caso com aprendizagem motora em pessoas típicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-26082021-174222/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, AUTISMO, APRENDIZAGEM MOTORA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, HABILIDADES MOTORAS, ATIVIDADE MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Katayama dos. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santos, S. K. dos. (2020). Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
    • NLM

      Santos SK dos. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
    • Vancouver

      Santos SK dos. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, REABILITAÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL (TRATAMENTO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G. (2020). Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
    • NLM

      Bonuzzi GMG. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
  • Unidade: EACH

    Subjects: DESEMPENHO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS, SÍNDROME DE DOWN, REALIDADE VIRTUAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Maely Pedrosa. Análise do desempenho de tarefa virtual em pessoas com Síndrome de Down. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-12022021-141437/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pimentel, M. P. (2020). Análise do desempenho de tarefa virtual em pessoas com Síndrome de Down (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-12022021-141437/
    • NLM

      Pimentel MP. Análise do desempenho de tarefa virtual em pessoas com Síndrome de Down [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-12022021-141437/
    • Vancouver

      Pimentel MP. Análise do desempenho de tarefa virtual em pessoas com Síndrome de Down [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-12022021-141437/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Andreza Rodrigues Marreiros de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, A. R. M. de. (2020). Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
    • NLM

      Sousa ARM de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
    • Vancouver

      Sousa ARM de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLIEMANN, Andre Lisandro. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Schliemann, A. L. (2019). Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
    • NLM

      Schliemann AL. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
    • Vancouver

      Schliemann AL. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCLEROSE MÚLTIPLA, APRENDIZAGEM MOTORA, REABILITAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Nádia Baggio Barreto. Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, N. B. B. (2019). Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/
    • NLM

      Rodrigues NBB. Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/
    • Vancouver

      Rodrigues NBB. Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O. (2019). Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • NLM

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • Vancouver

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024