Filtros : "APRENDIZAGEM" "Freudenheim, A. M." Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: NATAÇÃO, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Freudenheim, A. M. (2010). Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
    • NLM

      Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila. Aprendizagem de uma habilidade motora com demanda de planejamento em pacientes pós-acidente vascular encefálico em função do lado da lesão. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-153057/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C. (2010). Aprendizagem de uma habilidade motora com demanda de planejamento em pacientes pós-acidente vascular encefálico em função do lado da lesão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-153057/
    • NLM

      Torriani-Pasin C. Aprendizagem de uma habilidade motora com demanda de planejamento em pacientes pós-acidente vascular encefálico em função do lado da lesão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-153057/
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C. Aprendizagem de uma habilidade motora com demanda de planejamento em pacientes pós-acidente vascular encefálico em função do lado da lesão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-153057/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM, MERGULHO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWAMIZU, Juliana Stefanoni et al. Efeito da estratégia de instrução na aprendizagem do mergulho lançado em crianças. 2007, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Iwamizu, J. S., Apolinário, M. R., Marques, M. T. da S., Araújo, U. O. de, Basso, L., & Freudenheim, A. M. (2007). Efeito da estratégia de instrução na aprendizagem do mergulho lançado em crianças. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iwamizu JS, Apolinário MR, Marques MT da S, Araújo UO de, Basso L, Freudenheim AM. Efeito da estratégia de instrução na aprendizagem do mergulho lançado em crianças. Resumos. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Iwamizu JS, Apolinário MR, Marques MT da S, Araújo UO de, Basso L, Freudenheim AM. Efeito da estratégia de instrução na aprendizagem do mergulho lançado em crianças. Resumos. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024