Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar (2010)
Fonte: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE
Assuntos: NATAÇÃO, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO
ABNT
FREUDENHEIM, A. M. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2010APA
Freudenheim, A. M. (2010). Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503NLM
Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503Vancouver
Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503