A criança-adulto: a adultização da infância retratada na marca Lilica Ripilica (2011)
Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, INFÂNCIA
ABNT
CARVALHO, Deborah Fernandes e BATISTA, Leandro Leonardo. A criança-adulto: a adultização da infância retratada na marca Lilica Ripilica. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437680.pdf. Acesso em: 16 jul. 2024.APA
Carvalho, D. F., & Batista, L. L. (2011). A criança-adulto: a adultização da infância retratada na marca Lilica Ripilica. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437680.pdfNLM
Carvalho DF, Batista LL. A criança-adulto: a adultização da infância retratada na marca Lilica Ripilica [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437680.pdfVancouver
Carvalho DF, Batista LL. A criança-adulto: a adultização da infância retratada na marca Lilica Ripilica [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437680.pdf