Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Maria Cristina Dias. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte. Rizoma, v. 10, n. 1, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Alves, M. C. D. (2022). Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte. Rizoma, 10( 1), 1-20. doi:10.17058/rzm.v10i1.17041NLM
Alves MCD. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1): 1-20.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041Vancouver
Alves MCD. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1): 1-20.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041