Filtros : "ADULTOS" "IP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Learning and Motivation. Unidades: IP, FSP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, DURAÇÃO DO ESTÍMULO, ADULTOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRANO, Catalina e DEBERT, Paula e TOMANARI, Gerson Yukio. Formation of equivalence classes with the presentation of stimuli for fractions of a second. Learning and Motivation, v. 87, p. 1-11, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.lmot.2024.102008. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Serrano, C., Debert, P., & Tomanari, G. Y. (2024). Formation of equivalence classes with the presentation of stimuli for fractions of a second. Learning and Motivation, 87, 1-11. doi:10.1016/j.lmot.2024.102008
    • NLM

      Serrano C, Debert P, Tomanari GY. Formation of equivalence classes with the presentation of stimuli for fractions of a second [Internet]. Learning and Motivation. 2024 ; 87 1-11.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.lmot.2024.102008
    • Vancouver

      Serrano C, Debert P, Tomanari GY. Formation of equivalence classes with the presentation of stimuli for fractions of a second [Internet]. Learning and Motivation. 2024 ; 87 1-11.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.lmot.2024.102008
  • Fonte: Evolutionary Psychology. Unidade: IP

    Assuntos: COMPORTAMENTO PSICOSSEXUAL, MODO DE VIDA, ENVOLVIMENTO, ADULTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SULLMAN, Mark et al. Mating performance and singlehood across 14 nations. Evolutionary Psychology, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/14747049221150169. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sullman, M., Birkás, B., Blachnio, A., Bushina, E., Calvo, F., Costello, W., et al. (2023). Mating performance and singlehood across 14 nations. Evolutionary Psychology, 21( ja/mar. 2023), 1-12. doi:10.1177/14747049221150169
    • NLM

      Sullman M, Birkás B, Blachnio A, Bushina E, Calvo F, Costello W, Dujlovic T, Hill T, Lajunen TJ, Lisun Y, Manrique-Millones D, Manrique-Pino O, Meskó N, Nechtelberger M, Ohtsubo Y, Ollhoff CK, Przepiórka A, Putz Á, Tagliabue M, Tekes B, Thomas A, Valentova JV, Varella MAC, Wang Y, Wright P, Font-Mayolas S, . Mating performance and singlehood across 14 nations [Internet]. Evolutionary Psychology. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 1-12.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1177/14747049221150169
    • Vancouver

      Sullman M, Birkás B, Blachnio A, Bushina E, Calvo F, Costello W, Dujlovic T, Hill T, Lajunen TJ, Lisun Y, Manrique-Millones D, Manrique-Pino O, Meskó N, Nechtelberger M, Ohtsubo Y, Ollhoff CK, Przepiórka A, Putz Á, Tagliabue M, Tekes B, Thomas A, Valentova JV, Varella MAC, Wang Y, Wright P, Font-Mayolas S, . Mating performance and singlehood across 14 nations [Internet]. Evolutionary Psychology. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 1-12.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1177/14747049221150169
  • Fonte: International Journal of Obesity. Unidades: EACH, FM, EEFE, IP

    Assuntos: CIRURGIA BARIÁTRICA, EXERCÍCIO FÍSICO, TREINAMENTO FÍSICO, CÉREBRO, NEUROIMAGEM, OBESIDADE MÓRBIDA, BIOMARCADORES, HIPOTÁLAMO, MULHERES, ADULTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEREGE-FILHO, Carlos A. A et al. Exercise modifies hypothalamic connectivity and brain functional networks in women after bariatric surgery: a randomized clinical trial. International Journal of Obesity, v. 47, n. 3, p. 165-174, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1038/s41366-022-01251-8. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Merege-Filho, C. A. A., Gil, S., Kirwan, J. P., Murai, I. H., Dantas, W. S., Nucci, M. P., et al. (2023). Exercise modifies hypothalamic connectivity and brain functional networks in women after bariatric surgery: a randomized clinical trial. International Journal of Obesity, 47( 3), 165-174. doi:10.1038/s41366-022-01251-8
    • NLM

      Merege-Filho CAA, Gil S, Kirwan JP, Murai IH, Dantas WS, Nucci MP, Pastorello B, Lima AP de, Bazan PR, Pereira RMR, Sá-Pinto AL de, Lima FR, Brucki SMD, Cleva R de, Santo MA, Leite C da C, Otaduy MCG, Roschel H, Gualano B. Exercise modifies hypothalamic connectivity and brain functional networks in women after bariatric surgery: a randomized clinical trial [Internet]. International Journal of Obesity. 2023 ; 47( 3): 165-174.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1038/s41366-022-01251-8
    • Vancouver

      Merege-Filho CAA, Gil S, Kirwan JP, Murai IH, Dantas WS, Nucci MP, Pastorello B, Lima AP de, Bazan PR, Pereira RMR, Sá-Pinto AL de, Lima FR, Brucki SMD, Cleva R de, Santo MA, Leite C da C, Otaduy MCG, Roschel H, Gualano B. Exercise modifies hypothalamic connectivity and brain functional networks in women after bariatric surgery: a randomized clinical trial [Internet]. International Journal of Obesity. 2023 ; 47( 3): 165-174.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1038/s41366-022-01251-8
  • Unidade: IP

    Assuntos: ADULTOS, EPISTEMOLOGIA GENÉTICA, MORAL, BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BINEVICIUS, Leticia. Moralidade adulta: estudos contemporâneos a partir da teoria de Jean Piaget. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06122022-180650/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Binevicius, L. (2022). Moralidade adulta: estudos contemporâneos a partir da teoria de Jean Piaget (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06122022-180650/
    • NLM

      Binevicius L. Moralidade adulta: estudos contemporâneos a partir da teoria de Jean Piaget [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06122022-180650/
    • Vancouver

      Binevicius L. Moralidade adulta: estudos contemporâneos a partir da teoria de Jean Piaget [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06122022-180650/
  • Fonte: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidade: IP

    Assuntos: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, ADULTOS, REVISÃO INTEGRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Adriana Ricci dos e RIBEIRO, Marcelo Afonso. Revisão integrativa: avaliação de intervenções em orientação profissional e de carreira com adultos. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 22, n. 2, p. 109-121, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26707/1984-7270/2021v22n201. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. R. dos, & Ribeiro, M. A. (2021). Revisão integrativa: avaliação de intervenções em orientação profissional e de carreira com adultos. Revista Brasileira de Orientação Profissional, 22( 2), 109-121. doi:10.26707/1984-7270/2021v22n201
    • NLM

      Santos AR dos, Ribeiro MA. Revisão integrativa: avaliação de intervenções em orientação profissional e de carreira com adultos [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2021 ; 22( 2): 109-121.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.26707/1984-7270/2021v22n201
    • Vancouver

      Santos AR dos, Ribeiro MA. Revisão integrativa: avaliação de intervenções em orientação profissional e de carreira com adultos [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2021 ; 22( 2): 109-121.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.26707/1984-7270/2021v22n201
  • Unidade: IP

    Assuntos: SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, INSTITUIÇÕES, JOVENS, ADULTOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DEPENDENTES QUÍMICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURLAN, Paula Carolina Mariano. Encaminhamentos para a residência inclusiva e suas disposições sobre o trabalho das equipes e a moradia dos usuários. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23062021-180216/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Furlan, P. C. M. (2021). Encaminhamentos para a residência inclusiva e suas disposições sobre o trabalho das equipes e a moradia dos usuários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23062021-180216/
    • NLM

      Furlan PCM. Encaminhamentos para a residência inclusiva e suas disposições sobre o trabalho das equipes e a moradia dos usuários [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23062021-180216/
    • Vancouver

      Furlan PCM. Encaminhamentos para a residência inclusiva e suas disposições sobre o trabalho das equipes e a moradia dos usuários [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23062021-180216/
  • Fonte: Boletim. Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: TESTES PSICOLÓGICOS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, ADOLESCENTES, ADULTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Kelvya Silveira e ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Escala de rastreio para transtorno do espectro autista: um estudo de validade para adolescentes e adultos. Boletim. Academia Paulista de Psicologia, v. 41, n. 101, p. 166-174, 2021Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2021000200003&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Maia, K. S., & Assumpção Junior, F. B. (2021). Escala de rastreio para transtorno do espectro autista: um estudo de validade para adolescentes e adultos. Boletim. Academia Paulista de Psicologia, 41( 101), 166-174. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2021000200003&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Maia KS, Assumpção Junior FB. Escala de rastreio para transtorno do espectro autista: um estudo de validade para adolescentes e adultos [Internet]. Boletim. Academia Paulista de Psicologia. 2021 ; 41( 101): 166-174.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2021000200003&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Maia KS, Assumpção Junior FB. Escala de rastreio para transtorno do espectro autista: um estudo de validade para adolescentes e adultos [Internet]. Boletim. Academia Paulista de Psicologia. 2021 ; 41( 101): 166-174.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2021000200003&lng=pt&nrm=iso
  • Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS, ADULTOS, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, EVOLUÇÃO HUMANA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Yago Luksevicius de. Jogos como competições por status e parceiros: uma análise evolucionista de por que adultos jogam. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12082021-222310/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, Y. L. de. (2021). Jogos como competições por status e parceiros: uma análise evolucionista de por que adultos jogam (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12082021-222310/
    • NLM

      Moraes YL de. Jogos como competições por status e parceiros: uma análise evolucionista de por que adultos jogam [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12082021-222310/
    • Vancouver

      Moraes YL de. Jogos como competições por status e parceiros: uma análise evolucionista de por que adultos jogam [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12082021-222310/
  • Fonte: Interacções. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CRIANÇAS, ADULTOS, PRÁTICA DE ENSINO, EMPATIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPERMANN, Daniel e DEAN-GOMES, Gustavo. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas. Interacções, v. 17, n. 59, p. 28-49, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25755/int.25100. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Kupermann, D., & Dean-Gomes, G. (2021). Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas. Interacções, 17( 59), 28-49. doi:10.25755/int.25100
    • NLM

      Kupermann D, Dean-Gomes G. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas [Internet]. Interacções. 2021 ; 17( 59): 28-49.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.25755/int.25100
    • Vancouver

      Kupermann D, Dean-Gomes G. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas [Internet]. Interacções. 2021 ; 17( 59): 28-49.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.25755/int.25100
  • Fonte: American Journal of Primatology. Unidade: IP

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS, CAPUCHINHOS, JOVENS, ADULTOS, UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGASZY, Dorothy M et al. Adult and juvenile bearded capuchin monkeys handle stone hammers differently during nut‐cracking. American Journal of Primatology, v. 82, p. 1-13, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/ajp.23156. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fragaszy, D. M., Barton, S. A., Keo, S., Patel, R., Izar, P., Visalberghi, E., & Haslam, M. (2020). Adult and juvenile bearded capuchin monkeys handle stone hammers differently during nut‐cracking. American Journal of Primatology, 82, 1-13. doi:10.1002/ajp.23156
    • NLM

      Fragaszy DM, Barton SA, Keo S, Patel R, Izar P, Visalberghi E, Haslam M. Adult and juvenile bearded capuchin monkeys handle stone hammers differently during nut‐cracking [Internet]. American Journal of Primatology. 2020 ; 82 1-13.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajp.23156
    • Vancouver

      Fragaszy DM, Barton SA, Keo S, Patel R, Izar P, Visalberghi E, Haslam M. Adult and juvenile bearded capuchin monkeys handle stone hammers differently during nut‐cracking [Internet]. American Journal of Primatology. 2020 ; 82 1-13.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajp.23156
  • Unidade: IP

    Assuntos: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL, ADULTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Adriana Ricci dos. Uma proposta de indicadores para avaliação dos resultados do processo de intervenção em orientação profissional e de carreira com adultos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-01072020-180546/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. R. dos. (2020). Uma proposta de indicadores para avaliação dos resultados do processo de intervenção em orientação profissional e de carreira com adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-01072020-180546/
    • NLM

      Santos AR dos. Uma proposta de indicadores para avaliação dos resultados do processo de intervenção em orientação profissional e de carreira com adultos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-01072020-180546/
    • Vancouver

      Santos AR dos. Uma proposta de indicadores para avaliação dos resultados do processo de intervenção em orientação profissional e de carreira com adultos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-01072020-180546/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESCALAS (PSICOMETRIA), TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, ADOLESCÊNCIA, ADULTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Kelvya Silveira. Escala de rastreio para transtorno do espectro autista: um estudo de validade para adolescentes e adultos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19022020-180328/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Maia, K. S. (2019). Escala de rastreio para transtorno do espectro autista: um estudo de validade para adolescentes e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19022020-180328/
    • NLM

      Maia KS. Escala de rastreio para transtorno do espectro autista: um estudo de validade para adolescentes e adultos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19022020-180328/
    • Vancouver

      Maia KS. Escala de rastreio para transtorno do espectro autista: um estudo de validade para adolescentes e adultos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19022020-180328/
  • Unidade: IP

    Assuntos: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ADULTOS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), FUNÇÃO EXECUTIVA, ADAPTABILIDADE (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANI, Ana Paula Lofrano. Funções executivas e adaptabilidade em um adulto portador de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo): uma intervenção neurodesenvolvimental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092019-162146/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Stefani, A. P. L. (2019). Funções executivas e adaptabilidade em um adulto portador de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo): uma intervenção neurodesenvolvimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092019-162146/
    • NLM

      Stefani APL. Funções executivas e adaptabilidade em um adulto portador de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo): uma intervenção neurodesenvolvimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092019-162146/
    • Vancouver

      Stefani APL. Funções executivas e adaptabilidade em um adulto portador de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo): uma intervenção neurodesenvolvimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092019-162146/
  • Fonte: O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. Nome do evento: Jornada Apoiar. Unidade: IP

    Assuntos: MULHERES, ADULTOS, IMAGINÁRIO COLETIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WINKLER, Vanessa Tonon Calderelli e ASSIS, Natália Del Ponte de e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. “Crianças grandes”: o imaginário coletivo da mulher jovem sobre a vida adulta. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Winkler, V. T. C., Assis, N. D. P. de, & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2017). “Crianças grandes”: o imaginário coletivo da mulher jovem sobre a vida adulta. In O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • NLM

      Winkler VTC, Assis NDP de, Aiello-Vaisberg TMJ. “Crianças grandes”: o imaginário coletivo da mulher jovem sobre a vida adulta [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • Vancouver

      Winkler VTC, Assis NDP de, Aiello-Vaisberg TMJ. “Crianças grandes”: o imaginário coletivo da mulher jovem sobre a vida adulta [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
  • Fonte: Psicologia clínica comportamental: a inserção da entrevista com adultos e crianças. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA CLÍNICA, COMPORTAMENTO, ADULTOS, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos. A entrevista clínica comportamental no trabalho com crianças, pt. 2. Psicologia clínica comportamental: a inserção da entrevista com adultos e crianças. Tradução . São Paulo: Edicon, 2015. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silvares, E. F. de M. (2015). A entrevista clínica comportamental no trabalho com crianças, pt. 2. In Psicologia clínica comportamental: a inserção da entrevista com adultos e crianças. São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Silvares EF de M. A entrevista clínica comportamental no trabalho com crianças, pt. 2. In: Psicologia clínica comportamental: a inserção da entrevista com adultos e crianças. São Paulo: Edicon; 2015. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Silvares EF de M. A entrevista clínica comportamental no trabalho com crianças, pt. 2. In: Psicologia clínica comportamental: a inserção da entrevista com adultos e crianças. São Paulo: Edicon; 2015. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Nome do evento: ISPA Conference. Unidade: IP

    Assuntos: CICLO DE VIDA, IDOSOS, ADULTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos et al. Como temos usado os instrumentos ASEBA nas diferentes fases do ciclo vital. 2015, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE, 2015. Disponível em: http://www.ibapnet.org.br/congresso2015/anais/indiceautor.htm. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silvares, E. F. de M., Oliveira, M., Argimon, I., & Emerich, D. (2015). Como temos usado os instrumentos ASEBA nas diferentes fases do ciclo vital. In . São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE. Recuperado de http://www.ibapnet.org.br/congresso2015/anais/indiceautor.htm
    • NLM

      Silvares EF de M, Oliveira M, Argimon I, Emerich D. Como temos usado os instrumentos ASEBA nas diferentes fases do ciclo vital [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2015/anais/indiceautor.htm
    • Vancouver

      Silvares EF de M, Oliveira M, Argimon I, Emerich D. Como temos usado os instrumentos ASEBA nas diferentes fases do ciclo vital [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2015/anais/indiceautor.htm
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA CLÍNICA, COMPORTAMENTO, ADULTOS, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos e GONGORA, Maura Alves Nunes. Psicologia clínica comportamental: a inserção da entrevista com adultos e crianças. . São Paulo: Edicon. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Silvares, E. F. de M., & Gongora, M. A. N. (2015). Psicologia clínica comportamental: a inserção da entrevista com adultos e crianças. São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Silvares EF de M, Gongora MAN. Psicologia clínica comportamental: a inserção da entrevista com adultos e crianças. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Silvares EF de M, Gongora MAN. Psicologia clínica comportamental: a inserção da entrevista com adultos e crianças. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: DESENHO, ANALFABETISMO, ADULTOS, INTELIGÊNCIA (AVALIAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Iraí Cristina Boccato. O desenho da figura humana para avaliação da inteligência de adultos analfabetos. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 35, n. 88, p. 75-92, 2015Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Alves, I. C. B. (2015). O desenho da figura humana para avaliação da inteligência de adultos analfabetos. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 35( 88), 75-92.
    • NLM

      Alves ICB. O desenho da figura humana para avaliação da inteligência de adultos analfabetos. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 75-92.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Alves ICB. O desenho da figura humana para avaliação da inteligência de adultos analfabetos. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 75-92.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: HIPERATIVIDADE, ADULTOS, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE LUCCIA, Danna Paes de Barros. Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) dignosticado na infância: a narrativa do adulto e as contribuições da psicanálise. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-06112014-123923/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      De Luccia, D. P. de B. (2014). Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) dignosticado na infância: a narrativa do adulto e as contribuições da psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-06112014-123923/
    • NLM

      De Luccia DP de B. Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) dignosticado na infância: a narrativa do adulto e as contribuições da psicanálise [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-06112014-123923/
    • Vancouver

      De Luccia DP de B. Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) dignosticado na infância: a narrativa do adulto e as contribuições da psicanálise [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-06112014-123923/
  • Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ADULTOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLOCHAUER, Conrado. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Schlochauer, C. (2012). Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • NLM

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • Vancouver

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024