Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, IDENTIDADE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ADOLESCÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
FARAH, Marisa Helena Silva. Corpo-identidade:: leituras, práticas e vivências na formação de professores em diferentes licenciaturas. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-160957/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Farah, M. H. S. (2011). Corpo-identidade:: leituras, práticas e vivências na formação de professores em diferentes licenciaturas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-160957/NLM
Farah MHS. Corpo-identidade:: leituras, práticas e vivências na formação de professores em diferentes licenciaturas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-160957/Vancouver
Farah MHS. Corpo-identidade:: leituras, práticas e vivências na formação de professores em diferentes licenciaturas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-160957/