Assuntos: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (ENSINO), PARLAMENTO (ENSINO), MODERNIZAÇÃO, PODER LEGISLATIVO
ABNT
MELO, William Maximiliano Carvalho de. As Escolas do Legislativo no Contexto de Modernização do Parlamento Brasileiro: Um Estudo de Casos Múltiplos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-01092015-163659/. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Melo, W. M. C. de. (2015). As Escolas do Legislativo no Contexto de Modernização do Parlamento Brasileiro: Um Estudo de Casos Múltiplos: EL-ALMG, CEFOR, ILB-INTERLEGIS: Um Estudo de Casos Múltiplos : EL-ALMG, CEFOR, ILB-INTERLEGIS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-01092015-163659/NLM
Melo WMC de. As Escolas do Legislativo no Contexto de Modernização do Parlamento Brasileiro: Um Estudo de Casos Múltiplos: EL-ALMG, CEFOR, ILB-INTERLEGIS: Um Estudo de Casos Múltiplos : EL-ALMG, CEFOR, ILB-INTERLEGIS [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-01092015-163659/Vancouver
Melo WMC de. As Escolas do Legislativo no Contexto de Modernização do Parlamento Brasileiro: Um Estudo de Casos Múltiplos: EL-ALMG, CEFOR, ILB-INTERLEGIS: Um Estudo de Casos Múltiplos : EL-ALMG, CEFOR, ILB-INTERLEGIS [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-01092015-163659/