Filtros : "ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO" "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DEMOCRACIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Paula. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. P. (2024). Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/
    • NLM

      Guimarães AP. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/
    • Vancouver

      Guimarães AP. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IQSC, FSP, EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Carlos Alberto e JAIME, Patrícia Constante e UVINHA, Ricardo Ricci. Uma gestão sólida garante as atividades-fim da Universidade. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/uma-gestao-solida-garante-as-atividades-fim-da-universidade/. Acesso em: 07 out. 2024. , 2023
    • APA

      Montanari, C. A., Jaime, P. C., & Uvinha, R. R. (2023). Uma gestão sólida garante as atividades-fim da Universidade. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/uma-gestao-solida-garante-as-atividades-fim-da-universidade/
    • NLM

      Montanari CA, Jaime PC, Uvinha RR. Uma gestão sólida garante as atividades-fim da Universidade [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-gestao-solida-garante-as-atividades-fim-da-universidade/
    • Vancouver

      Montanari CA, Jaime PC, Uvinha RR. Uma gestão sólida garante as atividades-fim da Universidade [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-gestao-solida-garante-as-atividades-fim-da-universidade/
  • Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PARTICIPAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Vera Regina Martins de. Coprodução na educação pública: estudo de escolas públicas estaduais paulistas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-14112017-125400/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, V. R. M. de. (2017). Coprodução na educação pública: estudo de escolas públicas estaduais paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-14112017-125400/
    • NLM

      Oliveira VRM de. Coprodução na educação pública: estudo de escolas públicas estaduais paulistas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-14112017-125400/
    • Vancouver

      Oliveira VRM de. Coprodução na educação pública: estudo de escolas públicas estaduais paulistas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-14112017-125400/
  • Source: Revista de Administração Pública. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMONTI, Rogério Machado e PERES, Ursula Dias e CALDAS, Eduardo de Lima. Política de fundos na educação e desigualdades municipais no estado de São Paulo: uma análise a partir das arenas políticas de Lowi. Revista de Administração Pública, v. 48, n. 2, p. 389-409, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-76121430. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Limonti, R. M., Peres, U. D., & Caldas, E. de L. (2014). Política de fundos na educação e desigualdades municipais no estado de São Paulo: uma análise a partir das arenas políticas de Lowi. Revista de Administração Pública, 48( 2), 389-409. doi:10.1590/0034-76121430
    • NLM

      Limonti RM, Peres UD, Caldas E de L. Política de fundos na educação e desigualdades municipais no estado de São Paulo: uma análise a partir das arenas políticas de Lowi [Internet]. Revista de Administração Pública. 2014 ; 48( 2): 389-409.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-76121430
    • Vancouver

      Limonti RM, Peres UD, Caldas E de L. Política de fundos na educação e desigualdades municipais no estado de São Paulo: uma análise a partir das arenas políticas de Lowi [Internet]. Revista de Administração Pública. 2014 ; 48( 2): 389-409.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-76121430
  • Source: Enfoque : Reflexão Contábil. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GASTOS PÚBLICOS, CONTABILIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROZATTI, Jaime. Gasto médio por aluno, por professor e por escola e o IDEB no ensino fundamental das escolas municipais brasileiras: evolução e correlação de 1999 a 2009. Enfoque : Reflexão Contábil, v. 32, n. 3, p. 91-109, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/enfoque.v32i3.19325. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Crozatti, J. (2013). Gasto médio por aluno, por professor e por escola e o IDEB no ensino fundamental das escolas municipais brasileiras: evolução e correlação de 1999 a 2009. Enfoque : Reflexão Contábil, 32( 3), 91-109. doi:10.4025/enfoque.v32i3.19325
    • NLM

      Crozatti J. Gasto médio por aluno, por professor e por escola e o IDEB no ensino fundamental das escolas municipais brasileiras: evolução e correlação de 1999 a 2009 [Internet]. Enfoque : Reflexão Contábil. 2013 ; 32( 3): 91-109.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v32i3.19325
    • Vancouver

      Crozatti J. Gasto médio por aluno, por professor e por escola e o IDEB no ensino fundamental das escolas municipais brasileiras: evolução e correlação de 1999 a 2009 [Internet]. Enfoque : Reflexão Contábil. 2013 ; 32( 3): 91-109.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v32i3.19325
  • Source: Revista Iberoamericana de Contabilidad de Gestión. Unidades: EACH, EDUSP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, CONTABILIDADE PÚBLICA, CUSTEIO BASEADO EM ATIVIDADES, GASTOS PÚBLICOS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROZATTI, Jaime et al. O custo ABC e o resultado econômico da escola pública como critério para avaliação de desempenho da gestão da educação. Revista Iberoamericana de Contabilidad de Gestión, v. 10, n. ju/dez. 2012, p. 1-17, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.observatorio-iberoamericano.org/RICG/N%C2%BA_20/Jaime_Crozatti,_Aline_Souza,_Danielli_Guirado,_Thais_de_Souza.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Crozatti, J., Silveira, A. S., Pereira, D. G., & Ferreira, T. de S. (2012). O custo ABC e o resultado econômico da escola pública como critério para avaliação de desempenho da gestão da educação. Revista Iberoamericana de Contabilidad de Gestión, 10( ju/dez. 2012), 1-17. Recuperado de http://www.observatorio-iberoamericano.org/RICG/N%C2%BA_20/Jaime_Crozatti,_Aline_Souza,_Danielli_Guirado,_Thais_de_Souza.pdf
    • NLM

      Crozatti J, Silveira AS, Pereira DG, Ferreira T de S. O custo ABC e o resultado econômico da escola pública como critério para avaliação de desempenho da gestão da educação [Internet]. Revista Iberoamericana de Contabilidad de Gestión. 2012 ; 10( ju/dez. 2012): 1-17.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.observatorio-iberoamericano.org/RICG/N%C2%BA_20/Jaime_Crozatti,_Aline_Souza,_Danielli_Guirado,_Thais_de_Souza.pdf
    • Vancouver

      Crozatti J, Silveira AS, Pereira DG, Ferreira T de S. O custo ABC e o resultado econômico da escola pública como critério para avaliação de desempenho da gestão da educação [Internet]. Revista Iberoamericana de Contabilidad de Gestión. 2012 ; 10( ju/dez. 2012): 1-17.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.observatorio-iberoamericano.org/RICG/N%C2%BA_20/Jaime_Crozatti,_Aline_Souza,_Danielli_Guirado,_Thais_de_Souza.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024