Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, ESTUDANTES, FRACASSO ESCOLAR
ABNT
ANDRADE, Antonio dos Santos. Condições de vida, potencial cognitivo e escola: um estudo etnográfico sobre alunos repetentes da primeira série do primeiro grau. 1987. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 10 ago. 2024.APA
Andrade, A. dos S. (1987). Condições de vida, potencial cognitivo e escola: um estudo etnográfico sobre alunos repetentes da primeira série do primeiro grau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Andrade A dos S. Condições de vida, potencial cognitivo e escola: um estudo etnográfico sobre alunos repetentes da primeira série do primeiro grau. 1987 ;[citado 2024 ago. 10 ]Vancouver
Andrade A dos S. Condições de vida, potencial cognitivo e escola: um estudo etnográfico sobre alunos repetentes da primeira série do primeiro grau. 1987 ;[citado 2024 ago. 10 ]