Assunto: ALFABETIZAÇÃO
ABNT
SILVA, Tainá Gouvêa Galvão. Integração das estratégias de sustentabilidade: "top-down" e "bottomup" como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 11 out. 2024.APA
Silva, T. G. G. (2018). Integração das estratégias de sustentabilidade: "top-down" e "bottomup" como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.NLM
Silva TGG. Integração das estratégias de sustentabilidade: "top-down" e "bottomup" como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]Vancouver
Silva TGG. Integração das estratégias de sustentabilidade: "top-down" e "bottomup" como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]