Filtros : "ERP" "ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ESCOLHA PROFISSIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL, ENFERMAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESOLIN, Raquel Cequalini Frozoni. O processo de constituir-se docente na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-152142/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Tesolin, R. C. F. (2021). O processo de constituir-se docente na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-152142/
    • NLM

      Tesolin RCF. O processo de constituir-se docente na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-152142/
    • Vancouver

      Tesolin RCF. O processo de constituir-se docente na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-152142/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENFERMAGEM, SOFRIMENTO, TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marcello Antonio Benedini. Educação profissional em enfermagem: prazer e sofrimento no trabalho docente. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-01022016-160836/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Lima, M. A. B. (2015). Educação profissional em enfermagem: prazer e sofrimento no trabalho docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-01022016-160836/
    • NLM

      Lima MAB. Educação profissional em enfermagem: prazer e sofrimento no trabalho docente [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-01022016-160836/
    • Vancouver

      Lima MAB. Educação profissional em enfermagem: prazer e sofrimento no trabalho docente [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-01022016-160836/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FROZONI, Raquel Cequalini. Identidade profissional e perfil dos professores dos cursos de educação profissional técnica de nível médio em enfermagem de um município do interior do Estado de São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26092013-153020/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Frozoni, R. C. (2013). Identidade profissional e perfil dos professores dos cursos de educação profissional técnica de nível médio em enfermagem de um município do interior do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26092013-153020/
    • NLM

      Frozoni RC. Identidade profissional e perfil dos professores dos cursos de educação profissional técnica de nível médio em enfermagem de um município do interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26092013-153020/
    • Vancouver

      Frozoni RC. Identidade profissional e perfil dos professores dos cursos de educação profissional técnica de nível médio em enfermagem de um município do interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26092013-153020/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, SAÚDE OCUPACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBISUI, Cássia Tiêmi Nagasawa. Trabalho docente do enfermeiro e a Síndrome de Burnout: desafios e perspectivas. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12012009-155856/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Ebisui, C. T. N. (2008). Trabalho docente do enfermeiro e a Síndrome de Burnout: desafios e perspectivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12012009-155856/
    • NLM

      Ebisui CTN. Trabalho docente do enfermeiro e a Síndrome de Burnout: desafios e perspectivas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12012009-155856/
    • Vancouver

      Ebisui CTN. Trabalho docente do enfermeiro e a Síndrome de Burnout: desafios e perspectivas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12012009-155856/
  • Unidade: EERP

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDER, Maria Estela Freire da Palma. Competências gerais na área da saúde: implicações na formação de profissionais de enfermagem de nível médio. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19122008-152531/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Linder, M. E. F. da P. (2008). Competências gerais na área da saúde: implicações na formação de profissionais de enfermagem de nível médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19122008-152531/
    • NLM

      Linder MEF da P. Competências gerais na área da saúde: implicações na formação de profissionais de enfermagem de nível médio [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19122008-152531/
    • Vancouver

      Linder MEF da P. Competências gerais na área da saúde: implicações na formação de profissionais de enfermagem de nível médio [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19122008-152531/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBISUI, Cássia Tiêmi Nagasawa. A identidade profissional do enfermeiro professor do ensino técnico de enfermagem. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31052005-163355/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Ebisui, C. T. N. (2004). A identidade profissional do enfermeiro professor do ensino técnico de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31052005-163355/
    • NLM

      Ebisui CTN. A identidade profissional do enfermeiro professor do ensino técnico de enfermagem [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31052005-163355/
    • Vancouver

      Ebisui CTN. A identidade profissional do enfermeiro professor do ensino técnico de enfermagem [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31052005-163355/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024